Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Universo Benfica

Uma vergonha aquilo que estão a fazer ao Cardozo.

Vergonha atrás de vergonha...eis o reinado do Vieira.

Darkboy

Não é nenhum Joaquim Oliveira... mas até é um gajo simpático. Deixa-o lá ir ver a bola. O0

CPA

Uma tristeza o que fizeram ao Cardozo.

O que me envergonhou mais foi perceber que sou do mesmo clube que uma cambada de gente que se deixa manipular e que é capaz de assobiar o Cardozo quando parte do estádio canta o seu nome.

Lamentável.

klik

O Benfica esta todo dividido desde o final do Ano passado... uns para um lado e outros para outro!!!

Só a saída de 2 ou 3 personagens poderiam limpar isto, e acabar a divisão!!

A começar com o JJ e Cardozo, e acabar lá em cima.

HJDK

Não nos desviaremos nem um milímetro do nosso rumo

Covenant

Citação de: cristao69 em 03 de Agosto de 2013, 22:06
Gestao desportiva absolutamente vergonhosa e sem criterio.

Contaratasse e gastasse milhoes e milhoes em extremos e avançados e não há a porcaria de uns milhoes para contratar um lateral esquerdo decente.

Mais uma vez vamos levar com um pino, um jogador que nem no sporting seria o lateral esquerdo titular.

A equipa a render na 1ª parte e este especie de treinador lá teve de meter o seu fetiche por 2 avançados...resultado: o meio campo foi um buraco e levávamos um banho de bola épico.

Vergonhosa esta renovação do actual treinador do Benfica. Absolutamente vergonhosa!!!

Mais uma epoca para esquecer, e o mais provavel é o Benfica perder frente ao sporting logo no inicio do campeonato e dpois vai ser bonito o resto da epoca, com uma equipa a jogar sobre brasas por ser treinada por um "treinador" sobre brasas e que  é um autentico perdedor.

nao se percebe esta gestão desportiva.....preferia mil vezes ficar com o Cardozo do que manter tal personagem a treinar o Benfica.

Mais uma epoca para o lixo!
Até o cristao caralho! Só falta o Theroux caralho.

Tiago_Patatas

Citação de: Covenant em 04 de Agosto de 2013, 04:37
Citação de: cristao69 em 03 de Agosto de 2013, 22:06
Gestao desportiva absolutamente vergonhosa e sem criterio.

Contaratasse e gastasse milhoes e milhoes em extremos e avançados e não há a porcaria de uns milhoes para contratar um lateral esquerdo decente.

Mais uma vez vamos levar com um pino, um jogador que nem no sporting seria o lateral esquerdo titular.

A equipa a render na 1ª parte e este especie de treinador lá teve de meter o seu fetiche por 2 avançados...resultado: o meio campo foi um buraco e levávamos um banho de bola épico.

Vergonhosa esta renovação do actual treinador do Benfica. Absolutamente vergonhosa!!!

Mais uma epoca para esquecer, e o mais provavel é o Benfica perder frente ao sporting logo no inicio do campeonato e dpois vai ser bonito o resto da epoca, com uma equipa a jogar sobre brasas por ser treinada por um "treinador" sobre brasas e que  é um autentico perdedor.

nao se percebe esta gestão desportiva.....preferia mil vezes ficar com o Cardozo do que manter tal personagem a treinar o Benfica.

Mais uma epoca para o lixo!
Até o cristao caralho! Só falta o Theroux caralho.

Quero ver o Theroux com os seus grandes argumentos para proteger o Vieira.

Ele só pode ser o advogado de defesa do Vieira. É a única explicação possível.

Amsterdam Vallon

Acho que a grande questão dos próximos 50 anos vai ser: Qual o pior presidente de sempre do Benfica? Vieira ou Vale?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta

Tiago_Patatas

Citação de: Amsterdam Vallon em 04 de Agosto de 2013, 04:48
Acho que a grande questão dos próximos 50 anos vai ser: Qual o pior presidente de sempre do Benfica? Vieira ou Vale?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta

Podes incluir nesse lote o Damásio.

Existe pouca a gente a falar neste enterras mas foi ele que criou o nosso buraco.

Oliveira1

Citação de: Darkboy em 04 de Agosto de 2013, 04:12

Não é nenhum Joaquim Oliveira... mas até é um gajo simpático. Deixa-o lá ir ver a bola. O0

Tiveram medo que ele perdesse a cabeça de vez e desse um correctivo ao JJ. 

redlightdistrict

Citação de: Darkboy em 04 de Agosto de 2013, 04:12

A ideia de impedirem o Cardozo de entrar na Luz dá-me vontade de vomitar...
O pior é que o Vieira não vai assumir responsabilidade pela má gestão desta situação ou pela aposta falhada que será esta renovação com o jesus! Simplesmente vai esconder-se durante o período em que a contestação tiver ao rubro e depois lá aparece com as tretas do costume...

lopi75slb

Grande falta de respeito por um dos maiores goleadores do Benfica ,este Benfica pouco faz sonhar ,unico ponto positivo deste presidente ,as infrastuturas.
Compra de carrada de jogadores sem criterio para ajudar empresarios ,passivo cada vez mais alto

_JonasThern_

Este gajo é pior que o Vale e Azevedo. Quando sair já vai ser tarde e aí, ninguém o apoiou. Cobardolas! Cobardolas e burros!

Miralem

Este plantel tem 3 lacunas gritantes, que podiam ter sido facilmente colmatadas...

Desde logo o treinador, estava em fim de contrato, só tinha de ir embora, e vir alguém em condições...

Na baliza, bastava o regresso de oblack. Se não tivessem dito que era outra vez para emprestar, este triste episódio nunca aconteceria...

E no ataque, Cardozo, com a saída de jesus, teria todas as condições para continuar. Num clube vencedor, assim seria.

Cardozo, será para sempre um imortal do Benfica, e tem marcas que me permitem dizer que infelizmente, durante largos anos vai ser o melhor marcador estrangeiro da historia do Benfica. E digo infelizmente, porque não estou a ver o Benfica a conseguir ir buscar melhor nos tempos mais proximos. E mesmo que vá, ao fim de uma época ou duas, já cá não está...

Já o jesus, não passará nunca de um ex-funcionário, que quando sair do Benfica, nunca mais terá tempo de antena.

Lúcio Gomes

Vergonha. Enfim..este nao é mesmo o meu Benfica.