Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LR1904

O Vieira sair do Benfica no mesmo dia que o velho bater as botas, seria uma festa sem igual.

Aguia_Rea1

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Agosto de 2013, 13:13
O Vieira sair do Benfica no mesmo dia que o velho bater as botas, seria uma festa sem igual.

depende... ainda elegem o pedro guerra ou o catano...

AG

10 anos a pedalar na bosta como diriam os Ena Pá 2000.  :metal:

Schweisen Tiger

O que me chateia verdadeiramente, é que este presidente tem excelentes projectos (sócios, casas, Benfica TV, museu, CFC, Fundação)...mas não percebe que a rentabilidade dos mesmos seria 4 ou 5 vezes maior se o projecto "GANHAR CAMPEONATOS", tivesse uma taxa de sucesso 2 em 3. Se isso acontecesse, por exemplo, já há muito que a Olivedesportos tinha iodo co crl e com ela, todos os que dela se servem. Enerva estar à vista de todos, menos de quem manda...

kangaroo

Strata

A mim o que me assusta mais não é quanto mais tempo Vieira e Jesus ficarão no Benfica. O que me assusta mais são alguns adeptos do Benfica, desde os que levam LFV a arrasar qualquer outro candidato nas eleições, até aqueles que colocam jogadores acima do clube e que ontem deram mais uma prova disso. Como se já não bastasse o presente, nada disto prenuncia um bom futuro para o Benfica.

Aguia_Rea1

Citação de: Strata em 04 de Agosto de 2013, 13:34
A mim o que me assusta mais não é quanto mais tempo Vieira e Jesus ficarão no Benfica. O que me assusta mais são alguns adeptos do Benfica, desde os que levam LFV a arrasar qualquer outro candidato nas eleições, até aqueles que colocam jogadores acima do clube e que ontem deram mais uma prova disso. Como se já não bastasse o presente, nada disto prenuncia um bom futuro para o Benfica.

o problema são os adeptos. Resta saber quais, os que cantaram ou os que assobiaram e de que lado da barricada estao uns e outros.

e já agora quem vota sao os socios os outros sao irrelevantes pra mudar o presidente

Strata

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Agosto de 2013, 13:36
Citação de: Strata em 04 de Agosto de 2013, 13:34

o problema são os adeptos. Resta saber quais, os que cantaram ou os que assobiaram e de que lado da barricada estao uns e outros.

e já agora quem vota sao os socios os outros sao irrelevantes pra mudar o presidente

Na minha opinião está bem explícita a quais me refiro. Às vezes tenho dúvidas se te fazes de parvo, ou se és mesmo parvo.

AG

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Agosto de 2013, 11:19
:bandeiraslb2:

pior presidente da historica do clube, basta fazer as contas aos anos vs titulos
Fernando Martins: 3/6 = 50%
João Santos: 3/6 = 50%
Jorge de Brito: 1/3 = 33%
Manuel Damásio: 1/5 = 20%
Vale e Azevedo: 0/4 = 0%
Manuel Vilarinho: 0/4 = 0%
Vieira das Furnas: 2/10 = 20%
:metal:

Aguia_Rea1

Citação de: Slb-Ag em 04 de Agosto de 2013, 13:39

pior presidente da historica do clube, basta fazer as contas aos anos vs titulos

tens de arranjar maneira de ponderar pelos anos, senao parece que vilarinho fez pior o que nao é verdade. o pior score é de longe o do vieira, e digo isto porque nao prevejo melhoras e os anos passam.

Scorpion8

boas tardes a todos os garotões e abutres

AnotherDoom

Citação de: Slb-Ag em 04 de Agosto de 2013, 13:39

Não te esqueças que os 0% de sucesso do Vilarinho tiveram com Director Desportivo... o Vieira!

Rei

TJSF

A foto dele junto da lolita dá-me esperança que ele abdique do trono em 2016. Que o sucessor nomeado por ele seja melhor.