Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: Slb-Ag em 05 de Agosto de 2013, 00:45
Citação de: Çula em 05 de Agosto de 2013, 00:40Oh ag, então Chelsea ia disputar uma final europeia como quem joga o charity shield?
Naquela tarde/noite foram dominados em grande parte do jogo. Nada mais normal numa final. Noutro dia até podia ser o contrário, mas nessa noite fomos melhores.
Pena que isso no final das contas não tenha contado para nada.

No entanto fico com as palavras do Varela, um grande amigo do meu velhote e um benfiquista que admiro imenso. Esteve presente em Estugarda, Viena e Amsterdam e na semana seguinte em amena cavaqueira e um pouco emocionado diz-me " estou morto por dentro mas ao menos vi o meu Benfica jogar para ganhar e ir atrás da sorte numa final europeia".
Só reforça o que disse, perdemos por culpa própria. Eu nunca disse que fomos piores que o Chelsea.
O Chelsea não jogou futebol porque quis. O Chelsea teve uma atitude deplorável ao longo de toda a Liga Europa, só não foi eliminado anteriormente por causa da enorme qualidade individual dos seus jogadores. Na final fizeram o mesmo. Infelizmente não conseguimos aproveitar.
Em suma, o que estou a dizer é que o jogo que o Benfica fez foi consentido pelo Chelsea. Nada mais.
E torno a dizer.Foi o mesmo que há 2 época na champions.Tambem foi o Chelsea que não quis

AmorBenfiquista

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Agosto de 2013, 00:39
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

2 equipas estratosféricas como Real e Barça, normal que estejam muito à frente dos outros, que ainda assim são de nível forte o suficiente para por exemplo em Portugal se intrometerem nos 2 primeiros lugares.

Enterra-te mais. Deste um excelente exemplo. o Campeonato espanhol praticamente tem em luta pelo 1º lugar o Barça e o Real, também é mais fraco do que o Russo ? ;D

Bom buraco em que te meteste. Ou então estás a falar de borla só para chatear.

Çula

Citação de: josantiago em 05 de Agosto de 2013, 00:42
Citação de: cmartins17 em 05 de Agosto de 2013, 00:38
Citação de: J.P. em 05 de Agosto de 2013, 00:36
Suceda o que suceder, uma coisa é certa: Cardozo será sempre um dos maiores goleadores da história do Benfica.

Vieira e Jesus, esses, ficarão sempre conhecidos como os maiores perdedores.

Até o jesus deixar de ser o treinador com mais vitórias europeias , alguém terá de comer muita papinha.
Basta ter os mesmos 4 anos e a equipa que o Jesus teve. Se for competente, ainda saimos com alguns títulos.

Basta? Não será bem assim. A grande verdade é que o Jesus tem um registo muito bom na europa, dificílimo de ser batido.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Çula em 05 de Agosto de 2013, 00:40Oh ag, então Chelsea ia disputar uma final europeia como quem joga o charity shield?
Naquela tarde/noite foram dominados em grande parte do jogo. Nada mais normal numa final. Noutro dia até podia ser o contrário, mas nessa noite fomos melhores.

No entanto fico com as palavras do Varela, um grande amigo do meu velhote e um benfiquista que admiro imenso. Esteve presente em Estugarda, Viena e Amsterdam e na semana seguinte em amena cavaqueira e um pouco emocionado diz-me " estou morto por dentro mas ao menos vi o meu Benfica jogar para ganhar e ir atrás da sorte numa final europeia".
Só reforça o que disse, perdemos por culpa própria. Eu nunca disse que fomos piores que o Chelsea.
O Chelsea não jogou futebol porque quis. O Chelsea teve uma atitude deplorável ao longo de toda a Liga Europa, só não foi eliminado anteriormente por causa da enorme qualidade individual dos seus jogadores. Na final fizeram o mesmo. Infelizmente não conseguimos aproveitar.
Em suma, o que estou a dizer é que o jogo que o Benfica fez foi consentido pelo Chelsea. Nada mais.

Não concordo, eles apesar de terem uma atitude displicente não jogaram mais porque não conseguiram, assim como no ano anterior nos eliminaram da maneira que se sabe.
Nos últimos 3 jogos com o chelsea em qualidade de futebol fomos superiores nos 3 jogos.

Keiroxes

Citação de: cmartins17 em 05 de Agosto de 2013, 00:42
Citação de: J.P. em 05 de Agosto de 2013, 00:42
Suceda o que suceder, uma coisa é certa: Cardozo será sempre um dos maiores goleadores da história do Benfica.

Até o jesus deixar de ser o treinador com mais vitórias europeias , alguém terá de comer muita papinha.

Mas ele ganhou algum troféu, foi? Não me apercebi...

os mesmos que o cardozo.

a diferença é que o Cardozo cumpriu sempre os objectivos que lhe foram pedidos, e o Jesus cumpriu? se calhar não,comparar a competência de Cardozo com a de Jesus, só pode ser uma piada de mau gosto, mas pronto, já tou habituado a ver neste clube, darem valor a quem não cumpre os objectivos e a tratar mal quem sempre os cumpriu.

The_Riggs

Citação de: Keiroxes em 05 de Agosto de 2013, 00:52

os mesmos que o cardozo.

a diferença é que o Cardozo cumpriu sempre os objectivos que lhe foram pedidos, e o Jesus cumpriu? se calhar não,comparar a competência de Cardozo com a de Jesus, só pode ser uma piada de mau gosto, mas pronto, já tou habituado a ver neste clube, darem valor a quem não cumpre os objectivos e a tratar mal quem sempre os cumpriu.

Cumpriu ?

lol

Engraçado uns podem cumprir muito , mas falhar nunca.

Agora este ? até pode ser expulso de formas infantis , ter falhanços como contra o porto e contra o marítimo a meio metro da linha , apontar dedo aos colegas  e empurrar o treinador depois de fazer uma exibição que o devia envergonhar,  que nada se passa.

É tudo admitido.

Miguelito22

Não digas baboseiras foi na final da liga europa e nos 4 de final da champions que eles não quiseram jogar so por que sim mas vindo do SLB-AG so me lembro meio a brincar disto: http://www.youtube.com/watch?v=AOBRU3XOQig

andre_04_SLB

Citação de: AmorBenfiquista em 05 de Agosto de 2013, 00:50
Enterra-te mais. Deste um excelente exemplo. o Campeonato espanhol praticamente tem em luta pelo 1º lugar o Barça e o Real, também é mais fraco do que o Russo ? ;D

Campeonato Espanhol comparar-se com português e russo. Épico.

Mais épico só o que disseste: "Se os jogadores fossem bons não jogavam na Rússia". Por isso é que os melhores do nosso campeonato saem para lá.

Mas siga.  :rir:

benficavida

Está mais que na altura de vender o Cardoso, seja por que valor for, visto a hipótese de ele voltar a jogar por nós estar completamente fora de questão.

Para sempre uma Lenda do clube! :bow2:

The_Riggs

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Agosto de 2013, 01:02
Citação de: AmorBenfiquista em 05 de Agosto de 2013, 00:50

Campeonato Espanhol comparar-se com português e russo. Épico.

Mais épico só o que disseste: "Se os jogadores fossem bons não jogavam na Rússia". Por isso é que os melhores do nosso campeonato saem para lá.

Mas siga.  :rir:

os al ahly's também são bons porque levam os quaresmas ?

Keiroxes

Citação de: cmartins17 em 05 de Agosto de 2013, 00:58
Citação de: Keiroxes em 05 de Agosto de 2013, 00:52

os mesmos que o cardozo.

Cumpriu ?

lol

Engraçado uns podem cumprir muito , mas falhar nunca.

Agora este ? até pode ser expulso de formas infantis , ter falhanços como contra o porto e contra o marítimo a meio metro da linha , apontar dedo aos colegas  e empurrar o treinador depois de fazer uma exibição que o devia envergonhar,  que nada se passa.

É tudo admitido.

Ao Cardozo pede-se golos, ao Jesus pede-se títulos, é fácil de ver quem cumpriu com o seu trabalho, e depois fazer a comparação com quem sai e quem fica no Benfica. E eu até acho que a melhor solução seria saírem os 2.