Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tecoteco

Citação de: CkM em 05 de Agosto de 2013, 21:33
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 21:30
Citação de: CkM em 05 de Agosto de 2013, 21:28
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 21:26
Citação de: CkM em 05 de Agosto de 2013, 21:25
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 21:24
Citação de: CkM em 05 de Agosto de 2013, 21:23
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 21:23
Citação de: CkM em 05 de Agosto de 2013, 21:22
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 21:15

como é que consegues competir com clubes que se financiam em 500M€, 800M€ (seja na banca, seja com magnatas)??

Ora diz-me lá...

Mas tu não percebes o que está aqui em causa? É óbvio que um clube tem que arranjar financeamento. Mas mais importante que isso é a forma como se investe e os resultados que se obtém dos investimentos. Sendo o Benfica um clube desportivo, o investimento tem que ser visto como um meio para atingir resultados desportivos.

em termos nacionais temos de ganhar mais.

em termos europeus nos ultimos 4 anos temos sido muito competitivos! Ao nivel dos colossos.

LOL

6º no Ranink da UEFA, embora não gostes dessa estatistica, certamente ;)

Rankings não enchem museus.

como é que competem com clubes que se financiam em 500M€ e 800M€ (magnatas e banca)

Digam láaaa

Qual a solução mágica.... ninguém responde?

Já disseste essa.

diz lá a tua solução!

Como é que se compete com esses colossos?

Toda a gente com medo de falar... fonix... ah e tal isto tá mal, aquilo tá mal...

Ok soluções???

Népias... ninguém diz nada.

Já te explicaram que não é isso que está em causa.

é isso que está em causa SIM!!!

Eu quero um clube competitivo a nivel internacional e a nivel nacional, sem ser vendido a magnatas!

Uma das pessoas já admitiu que defende o magnata.

Ao menos admitam as vossas opções.

J.P.

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 21:32
Citação de: J.P. em 05 de Agosto de 2013, 21:30
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 21:25
Citação de: J.P. em 05 de Agosto de 2013, 21:25

como é que consegues competir com clubes que se financiam em 500M€, 800M€ (seja na banca, seja com magnatas)??

Ora diz-me lá...

Mas tu não percebes o que está aqui em causa? É óbvio que um clube tem que arranjar financeamento. Mas mais importante que isso é a forma como se investe e os resultados que se obtém dos investimentos. Sendo o Benfica um clube desportivo, o investimento tem que ser visto como um meio para atingir resultados desportivos.

em termos europeus nos ultimos 4 anos temos sido muito competitivos! Ao nivel dos colossos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fdx tu ao menos lês o que escreves???????????

nem estivemos numa final europeia há 3 meses, nem nada :P LOL

Da "Éroliga", onde eliminámos colossos como o Leverkusen, o Bordéus, o Fenerbahce e o Newcastle. E na final perdemos contra um novo-rico, não um colosso.

Da Champions fomos corridos pelo colosso Celtic. Ah e perdemos com o colosso Spartak.

Em 4 épocas, somos a 6ª equipa mais competitiva na europa...

Atrás dos 5 colossos barça & real (espanha) Bayer (alemanha) manchester & chelsea (inglaterra)

Títulos=0

CkM

Nos últimos sete anos passámos a fase de grupos da Champions uma vez. Colosso.

paulomaia1972

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 21:34
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Agosto de 2013, 21:33
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 21:26
Citação de: CkM em 05 de Agosto de 2013, 21:25
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 21:24
Citação de: CkM em 05 de Agosto de 2013, 21:23

Ora diz-me lá...

LOL

6º no Ranink da UEFA, embora não gostes dessa estatistica, certamente ;)

Rankings não enchem museus.

como é que competem com clubes que se financiam em 500M€ e 800M€ (magnatas e banca)

Digam láaaa

Qual a solução mágica.... ninguém responde?
para ser governado desta forma, passivo colossal, resultados de merda, sócios vistos como clientes, prefiro que um arabe venha aqui e torre milhões...

eu não quero que o clube seja vendido, nem a maioria dos sócios quer isso.

Se calhar é por isso que o "povo" é sensato, e percebe que a alternativa seria vir um magnata.

Porque para vir brunos carvalhos e outros que tais ... mais vale estar quieto.
O pior é que o clube hoje já está alienado dos sócios, o povo está sensato? o povo está anestesiado e ainda pensa que o clube é dos sócios.
Quando este sair do clube vamos ver quem fica nas mãos com os calotes e o menino sem fralda.

Não queiras tapar o sol com a peneira. Cheira a estrume o teu discurso! Só lugares comuns!!

CkM

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 21:35

é isso que está em causa SIM!!!

Eu quero um clube competitivo a nivel internacional e a nivel nacional, sem ser vendido a magnatas!

Uma das pessoas já admitiu que defende o magnata.

Já te explicaram que o que está em causa não é a existência ou a origem do financeamento, mas sim o que se faz com o mesmo e os seus resultados. É isso que distingue um bom gestor do Zé que vai pedir dinheiro ao banco.

janete94

[...]
Direcção renovada e "jovem", que pense de maneira diferente e opte sempre pela eficácia das acções em vez de usar só a força da marca Benfica.

Não quero magnatas nenhuns, somos um clube do povo e não um clube de cocozinhos elitistas.

Sempre me disseram que em muitos casos os melhores gestores são engenheiros, gostava de ver o Benfica liderado por alguém cuja experiência profissional e pessoal assentasse sempre à volta da tal eficiência e diferença.

pinheiro3

Cortem nas citações. Fica impossível ler isto assim.

paulomaia1972

Luís Filipe Vieira ficará na história deste clube como o presidente com mais anos de presidência, tirou o clube dos sócios e o entregou aos bancos.

Allem Mar

Citação de: Begpr em 05 de Agosto de 2013, 21:39
[...]
Direcção renovada e "jovem", que pense de maneira diferente e opte sempre pela eficácia das acções em vez de usar só a força da marca Benfica.

Não quero magnatas nenhuns, somos um clube do povo e não um clube de cocozinhos elitistas.

Sempre me disseram que em muitos casos os melhores gestores são engenheiros, gostava de ver o Benfica liderado por alguém cuja experiência profissional e pessoal assentasse sempre à volta da tal eficiência e diferença.

Isto.

Tudo dito.

tecoteco

Citação de: Begpr em 05 de Agosto de 2013, 21:39
[...]

direcção jovem e renovada??? quem? bruno carvalho (que fundou o porto canal. não confundir com o presidente do sporting)?

poupem-me... esse já o topo desde há anosss!

quem seria um bom lider? Nomes..

Saviolafication

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 21:29
Citação de: Saviolafication em 05 de Agosto de 2013, 21:28
Para estarmos ao nível dos colossos tínhamos de ser presença regular nas últimas fases da Liga dos Campeões. As nossas boas prestações europeias são maioritariamente na prova secundária, não deixando de ter o seu valor obviamente não faz do Benfica um clube ao nível dos monstros europeus.

nós é que estamos em 6º lugar no ranking da uefa ;)

Muita gente não gosta, o que é estranho, mas estamos lá :)

Fica lá com a merda do ranking para ti então. Uma pessoa tenta ser razoável a tentar explicar algo de tão óbvio e leva com isto. É na Champions que se vêem os colossos, e aí fazemos boa figura muito ocasionalmente.

Slb23

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 21:42
direcção jovem e renovada??? quem? bruno de carvalho?

Fernando Tavares.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2013, 21:43

Fernando Tavares.
bola7

pinheiro3

Não lhe dêem conversa. Ele quer é nomes para depois os descredibilizar e deitar abaixo, e existe sempre muita gente a ler isto que depois pensa que é verdade.

tecoteco

Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2013, 21:43

Fernando Tavares.

Fernando Tavares fez bom trabalho nas modalidades... agora como presidente do benfica, sou sincero, não o vejo como bom lider.