Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CkM

Director de conteúdos, mais uma vez.

4x4x2

Tico e Teco, diz-nos qual é a tua comissão

abar85

Citação de: Achor81 em 05 de Agosto de 2013, 23:09
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 23:07
Citação de: VALEBEM em 05 de Agosto de 2013, 23:05
Os assalariados do Vieira que por aqui andam são uma tristeza. Mentirosos!

assalariado da empresa que vendeu o PORTO CANAL ao F.C. Porto é o tal Bruno Carvalho. Não sou eu.

O CRL.

Quantas vezes é preciso dizer que em 2011 o BC já não trabalhava na Media Luso?

Quantas vezes é preciso dizer que ainda que estivesse, a posição que ocupava tem ZERO de poder de decisão?

É que não vale a pena, por mais que te esforces ele vai continuar com a fábula dele!
Tudo para tentar relativizar a borrada do negócio Roberto, que pelos vistos agora já não foi tão claro e bom como isso.

Achor81

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 23:14

assalariado da empresa que vendeu o PORTO CANAL ao F.C. Porto é o tal Bruno Carvalho. Não sou eu.

O CRL.

Quantas vezes é preciso dizer que ainda que estivesse, a posição que ocupava tem ZERO de poder de decisão?

Porque MENTEM tanto pah??

Bruno de Carvalho "supostamente" vende o canal à MEDIA LUSO, para onde vai para Director, e por sua vez a MEDIA LUSO vende o Porto Canal ao F. C. Porto! Pah.

Quantos anos tem essa imagens ?   :2funny: :2funny: :2funny:

Links da pagina atual das mesmas.

VALEBEM

tecoteco

Citação de: abar85 em 05 de Agosto de 2013, 23:15

O CRL.

É que não vale a pena, por mais que te esforces ele vai continuar com a fábula dele!
Tudo para tentar relativizar a borrada do negócio Roberto, que pelos vistos agora já não foi tão claro e bom como isso.

Já demonstrei atrás as vossas mentiras.

Bruno Carvalho é DIRECTOR da MEDIA LUSO, fundou o PORTO CANAL, vendeu o canal á MEDIA LUSO, e a MEDIA LUSO vendeu o canal ao F. C. PORTO!!!

Tudo isso são verdades, apesar de causar urticária a muita gente.

Allem Mar

Por acaso pensei que já não trabalhava lá mas, perdoa-me a ingenuidade, o director de conteúdos da Medialuso "vende" canais de televisão?

E mesmo que os venda, tens noção que decisões empresariais desse tipo não se compadecem de clubismos? Isto nada tem a ver com "fundar o canal do FCP", uma mentira que repetiste várias vezes e que ainda não tiveste a dignidade de retirar.

Por outra, ser sócio do FCP e do SCP já seria mais difícil de justificar para um benfiquista. Assim como festejar vitórias do FCP sobre o Benfica no camarote das Antas.

tecoteco

Citação de: Achor81 em 05 de Agosto de 2013, 23:16
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 23:14

O CRL.

Porque MENTEM tanto pah??

Bruno de Carvalho "supostamente" vende o canal à MEDIA LUSO, para onde vai para Director, e por sua vez a MEDIA LUSO vende o Porto Canal ao F. C. Porto! Pah.

Quantos anos tem essa imagens ?   :2funny: :2funny: :2funny:

Links da pagina atual das mesmas.

LOL http://www.linkedin.com/pub/bruno-carvalho/13/718/98a

É o proprio Bruno Carvalho que o afirma publicamente.

É DIRECTOR DA MEDIA LUSO.

Quem afirmou que ele nada tem a ver com a empresa, MENTIU DESCARADAMENTE!!!

Antimatter

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 23:17
Citação de: abar85 em 05 de Agosto de 2013, 23:15

O CRL.

Já demonstrei atrás as vossas mentiras.

Bruno Carvalho é DIRECTOR da MEDIA LUSO, fundou o PORTO CANAL, vendeu o canal á MEDIA LUSO, e a MEDIA LUSO vendeu o canal ao F. C. PORTO!!!

Tudo isso são verdades, apesar de causar urticária a muita gente.

Ok...

E depois de repetires a mesma coisa 20X, qual é o interesse disso?

De que forma isso anula a dupla venda do Roberto, entre outras coisas?

BENFIKA

O diretor de conteudos deve ter uns poderes do caraças nas decisões sobre compras e vendas da empresa...

VALEBEM

Ah, e esclarecer que tenho acompanhado os escritos do Bruno Carvalho, e acho que acerta nos pontos certos. Mas em princípio não votaria nele, e é preciso alguém com mais peso. Mas tem dado imensas lições de Benfiquismo, sobretudo nas últimas duas AG's, onde estive presente. Pena terem acabado precocemente com ambas...

insatisfeito

CkM

É como quem diz que fundou o canal do fcp

7acuara

nao sei se repararam mas digam o k disserem nao vale a pena, vai insistir na mentira e aliar novas mentiras e enquanto isso voces estao-lhe a garantir o tacho com as vossas respostas

assim k pararem de lhe responder ele torna-se inutil pra funçao e perde o tacho

Miguel Gouveia

Só quando alguém perder a paciência por ler que um director de conteúdos tem algum poder na administração do que quer que seja e se exaltar é que acabam com a palhaçada. A provocação à base do consaço e das mensagens subliminares sempre foi a melhor tática neste fórum, resulta sempre com tanto user histórico. :)