Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Deixem de dar conversa a esse pessoal, são guerrinhas que nunca vão terminar. Uns vão sempre defender umas coisas e outros outras coisas e não vai mudar.

Quem gosta do Vieira acha que todos os que se candidatam a presidentes do clube são vigaristas que se querem aproveitar do clube.

VALEBEM

As relações que se estabelecem são falsas, completamente. Mesmo que estivesse em funções, ele não tinha poderes para vender e comprar canais. Ninguém diz que ele não trabalhou no Porto Canal e nessas empresas. Ele é um empresário nortenho, e apesar disso é um grande Benfiquista!

Não desviemos as atenções das negociatas do nosso clube, que é isso que interessa. Assim como de um presidente que era sócio dos 3 grandes, e que festejou derrotas do Benfica junto do bimbo.

tecoteco

Citação de: Achor81 em 05 de Agosto de 2013, 23:21
edit

eu registei-me há pouco nesse site para conseguir ver o perfil todo. não sei se conseguem ver.

CkM

Por mim acabou. Já todos viram quem é o mentiroso.

tecoteco

Citação de: CkM em 05 de Agosto de 2013, 23:19
É como quem diz que fundou o canal do fcp

A BE PLAN/BENFICA é pouco transparente, mas a MEDIA LUSO/PORTO é super transparente.

Miguel Gouveia

Eu ficava contente se o clube que leva o meu dinheiro todos os meses fosse transparente. Só isso, estou-me bem fodendo para os outros, felizmente a cultura de viver dependente do FCP que o senhor deste tópico tão bem enraízou nos benfiquistas não tem lugar nesta casa.

Allem Mar

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 23:24

A BE PLAN/BENFICA é pouco transparente, mas a MEDIA LUSO/PORTO é super transparente.

Pára de mentir.

Sê homenzinho e ao menos admite que te enganaste ao dizeres repetidamente que o Bruno Carvalho "fundou o canal do FCP."

vermelhao_33

O filosofo ja entalou o lfv: O Cardozo a sair e uma decisao do presidente. Descalca esta bota luis.

Ps: e mentira mas prefiro ter um presidente que vendeu um canal de televisao ao fcporto do que ter um que era amigo pessoal do presidente e socio do fcporto.

CkM

É como a Júlia Pinheiro vender a SIC.

Kyoto

o problema do Benfica do vieira não é jogar como nunca e perder como sempre, é investir como nunca e perder como sempre. pela viabilidade do clube, estes investimentos estratoesféricos têm que trazer retorno desportivo. e teriam se em vez de investirmos milhões em posições lotadas investíssemos nas lacunas. mas vá-se la saber porque, insiste-se em chover no molhado

VALEBEM

Temos é que mudar de liderança, de competência, de rigor, de estilo... Precisamos, a meu ver, de alguém das bases, que faça renascer a chama imensa. E também não é o BC que fará isso.
Temos que deixar de viver com negociatas, fundos, empresários, etc...

Miguel Gouveia

Citação de: CkM em 05 de Agosto de 2013, 23:27
É como a Júlia Pinheiro vender a SIC.
Estava a tentar arranjar um exemplo para ilustrar o rídiculo que está a ler neste tópico mas só me lembrada do Zé Rodrigues dos Santos ou assim. Esse exemplo é muito melhor.

tecoteco

Citação de: Allem Mar em 05 de Agosto de 2013, 23:26
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 23:24

Pára de mentir.

Sê homenzinho e ao menos admite que te enganaste ao dizeres repetidamente que o Bruno Carvalho "fundou o canal do FCP."

Fundou sim. O PORTO CANAL é o canal do FCP, fundado por Bruno Carvalho.

Se a venda foi directa ou com intermediário é outra história.

A Media Luso foi a intermediária. Tal como a BE PLAN ficou com o canal 2 anos.

elpayaso10

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:51
Citação de: Allem Mar em 05 de Agosto de 2013, 22:48
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:46
qual o problema de ter demonstrado que o Bruno Carvalho fundou o canal do FCPorto??

Porque tanta gente ficou histérica? :)

Porque o Bruno Carvalho não fundou o "canal do FC Porto" mas sim o Porto Canal. É simples de se entender.

Há quem ainda preze a verdade.

os factos são claros:

2007.

Espanhóis em maioriana Administração do "Porto Canal"
Uma alteração provocada pelo facto de a empresa Medialuso, o braço português da Mediapro, ter reforçado a posição como accionista, agora com 49% do capital. Bruno Carvalho, fundador e director do Canal, também detém 49%, cabendo ao Finibanco e à Fujitsu os restantes 2%.

11-08-2009 às 16:37
Bruno Carvalho deixa Porto Canal e vai para a Media Luso

O director-geral da televisão metropolitana por cabo Porto Canal, Bruno Carvalho, anunciou hoje que vai cessar funções para assumir, a partir de Setembro, a direcção de Conteúdos e Grandes Formatos da Media Luso.

A Media Luso, participada do grupo espanhol Media Pro, é accionista maioritária do Porto Canal.
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=403690

2011
F.C Porto assume gestão do Porto Canal em Agosto

O clube adquiriu a parte detida pela Media Luso (97%), pertencente ao grupo espanhol Mediapro, mediante um acordo que prevê uma aquisição completa de capital em três anos e o compromisso de fornecimento de programas durante quatro anos, cujo tecto mínimo é de 60%. http://www.jn.pt/PaginaInicial/Media/Interior.aspx?content_id=1892484

A media luso foi a BE PLAN do Porto Canal ;) Foi o intermediário entre Bruno de Carvalho e o F. C. do Porto :P
intelectualmente desonesto! és um pedro guerra desta vida!