Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

7acuara

Citação de: João R Santos em 06 de Agosto de 2013, 00:26
Citação de: 7acuara em 06 de Agosto de 2013, 00:23
Citação de: João R Santos em 06 de Agosto de 2013, 00:21
http://youtu.be/gCngQUJTqKE  :ashamed:

a mim envergonha-me mais negocios roberto e afins k operaçao coraçao
Também, mas a mentirinha no final foi para não passar uma imagem de incompetência do clube e seus dirigentes, a chamada mentira branca.
Quando antes estávamos na banca rota sem qualquer credito, apenas esmola.

se reparares o metodo usado hoje em dia é o mesmo mas mais aperfeiçoado e diversificado

AG

Citação de: Scorpion8 em 06 de Agosto de 2013, 00:25
o vieira é que é bom, mas vocês querem benfiquistas na direção? mas está tudo tolo?
Tá o Alcino António. A quota de benfiquistas na direcção está completa.

Hocuspocus

O RGS hoje lá mandou a sua bojarda em relação à malta dos blogues e afins. Esta gente que dirige o clube deve pensar que algum dia vai conseguir silenciar os Benfiquistas. Era o que mais faltava. Deviam preocupar-se era em ganhar títulos, mas disso eles não percebem nada.

paulomaia1972

O gestor do futebol do Benfica, Luís Filipe Vieira, confirmou hoje «ser sócio do Sporting"

O sócio nº 17.599 do FC Porto" é Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica. Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, continua a ser sócio do F. C. Porto, grande rival do clube que dirige, e também tem um lugar anual no Estádio do Dragão. A filiação dura há 21 anos, desde 6 de Janeiro de 1985, o que lhe confere o número 17 599.

Scorpion8

Citação de: Slb-Ag em 06 de Agosto de 2013, 00:27
Citação de: Scorpion8 em 06 de Agosto de 2013, 00:25
o vieira é que é bom, mas vocês querem benfiquistas na direção? mas está tudo tolo?
Tá o Alcino António. A quota de benfiquistas na direcção está completa.
quem?

7acuara

Citação de: Hocuspocus em 06 de Agosto de 2013, 00:28
O RGS hoje lá mandou a sua bojarda em relação à malta dos blogues e afins. Esta gente que dirige o clube deve pensar que algum dia vai conseguir silenciar os Benfiquistas. Era o que mais faltava. Deviam preocupar-se era em ganhar títulos, mas disso eles não percebem nada.

"Nao é fácil descer ao nível de Rui Gomes da Silva, mas há quem tente."

JoaoRSantos

O caso Roberto estava à vista que era treta desde o principio, não há novidade aí.

O que posso dizer por mim, é que não sinto vergonha de ser benfiquista como senti nesses tempos, mesmo perdendo tudo nos descontos.

P∑T∑7

Çula, eu estou simplesmente à espera que quem acredita na existência da empresa Be Plan nos explique, nos elucide, nos informe devida e factualmente com provas da sua existência. Já que parecem saber tanto...

Tão grave isto se torna quando uma certa personagem que aqui anda escreveu que era uma empresa do Jorge Mendes.

Mas esta gente quer ser levada a sério e vem para aqui gozar?

Já sei, entraram naquele espírito do «Não somos campeões de futebol mas somos campeões na boa disposição».

Isto, honestamente, enoja-me.

7acuara

Citação de: João R Santos em 06 de Agosto de 2013, 00:30
O caso Roberto estava à vista que era treta desde o principio, não há novidade aí.

O que posso dizer por mim, é que não sinto vergonha de ser benfiquista como senti nesses tempos, mesmo perdendo tudo nos descontos.

eu nao sinto vergonha por perder ou por perder nos descontos
na LE apesar de tudo senti orgulho, vi os jogadores a darem tudo
mas sinto vergonha por perder quando vejo k a equipa nao dá tudo ou nao tenta ganhar

1 bom exemplo foi a 1ª parte do jogo no maritimo: senti-me envergonhado daqueles 45 minutos, apesar de no fim ter ganho.... entao depois daquele bailinho da madeira... bem, melhor nem falar

josantiago

Se ganhassem títulos, provavelmente a crítica dos gajos dos blogues e afins iam descer consideravelmente. Mas dá trabalho fazer isso, compreende-se.

7acuara

Citação de: josantiago em 06 de Agosto de 2013, 00:32
Se ganhassem títulos, provavelmente a crítica dos gajos dos blogues e afins iam descer consideravelmente. Mas dá trabalho fazer isso, compreende-se.

tamos a falar da mesma pessoa k vai ao trabalho intimidar e ameaçar bloggers, correcto?

JoaoRSantos

Citação de: 7acuara em 06 de Agosto de 2013, 00:32
Citação de: João R Santos em 06 de Agosto de 2013, 00:30

eu nao sinto vergonha por perder ou por perder nos descontos
na LE apesar de tudo senti orgulho, vi os jogadores a darem tudo
mas sinto vergonha por perder quando vejo k a equipa nao dá tudo ou nao tenta ganhar

1 bom exemplo foi a 1ª parte do jogo no maritimo: senti-me envergonhado daqueles 45 minutos, apesar de no fim ter ganho.... entao depois daquele bailinho da madeira... bem, melhor nem falar
Sim a festa após o jogo foi realmente vergonhosa, mas como eu disse anteriormente pelo menos não andamos a pedir esmola.

Estadio, centro de estagio, BenficaTV, museu e alguma estabilidade financeira (credito na banca) leva-me a desconfiar muito pouco do trabalho desta direcção em prol do clube.

Zlatan

Conta lá isso.

Karel Alinho

Citação de: 7acuara em 06 de Agosto de 2013, 00:27
Citação de: João R Santos em 06 de Agosto de 2013, 00:26
Citação de: 7acuara em 06 de Agosto de 2013, 00:23
Citação de: João R Santos em 06 de Agosto de 2013, 00:21
http://youtu.be/gCngQUJTqKE  :ashamed:

a mim envergonha-me mais negocios roberto e afins k operaçao coraçao
Também, mas a mentirinha no final foi para não passar uma imagem de incompetência do clube e seus dirigentes, a chamada mentira branca.
Quando antes estávamos na banca rota sem qualquer credito, apenas esmola.

se reparares o metodo usado hoje em dia é o mesmo mas mais aperfeiçoado e diversificado

Hoje em dia chamasse empréstimo obrigacionista. Nome mais requintado.

vinho

Citação de: Zlatan em 06 de Agosto de 2013, 00:37

Conta lá isso.

a mim já me disseram o rgs vem aqui ao fórum cuscar