Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Flavius Julius

Citação de: Bailey em 06 de Agosto de 2013, 09:54
Pois porque o que te interessa é as graçolas, estarem a foder época 13/14 já em Agosto é de partir o coco a rir.

farto desta merda de bocas. Quando a bola rolar e fodermos a época logo nos 3 primeiros jogos quero ver onde vocês andam.
A culpa é do Proença
A culpa é do Proença
A culpa é do Proença
A culpa é do Proença
A culpa é do Proença
A culpa é do Proença
A culpa é do Proença
A culpa é do Proença
A culpa é do Proença
A culpa é do Proença
A culpa é do Proença
A culpa é do Proença
A culpa é do Proença
A culpa é do Proença
A culpa é do Proença

Trezeguet

Flavius Julius

Citação de: bisard em 06 de Agosto de 2013, 09:55
O estádio da luz parece ter um centro gravitacional para todos os flops com fama. Pode demorar, mas eles acabam por vir todos cá parar.
temos 2 buracos negros!
é normal esta elevada força gravitacional!

Flavius Julius

Citação de: Trezeguet em 06 de Agosto de 2013, 09:56
sempre gostei do Postiga ao pé deste
até o tronco com olhos do Almeida é melhor que este gajo!

Bailey

sim, como o outro disse " o porto já limpa tudo, qual é o stress?"

the_cali

Damos 2 milhões e o Mora?!?! Ahahahhaa
No fundo, ficam com um jogador melhor, mais goleador, que foi uma das figuras da última época na Argentina e nós ainda temos de pagar 2M.

São bem capazes disso.

Tiago1982

Não conheço o Funes Mori. Nunca o vi jogar nem me dei ao trabalho de ir ver vídeos do youtube.

Não sei se é bom ou mau nem sei se, caso venha, a sua adaptação à Europa será um sucesso ou um brutal fracasso. Não sei se será um Bergessio, um Falcão ou um hibrido estranho que involva os dois.

O que me parece é que parece ser o "chosen one" de Jesus e não é de agora, ou então os jornais estão a conseguir vender muito bem essa ideia. Digamos que é o Eliseu "ponta-de-lança".

Fiquei contente quando ouvi o JJ dizer, na época após termos vencido o título, que a sair Cardozo "tinha de se ir buscar o Huntelaar". Mostrou uma boa visão das coisas.

O problema é que (quase) nada disso foi posto em prática.

A sair o Cardozo o Benfica tem um problema que qualquer clube do mundo teria nesta situação: a saída da referência de ataque das ultimas 6 épocas. Há quem consiga resolver bem essas situações e quem não o consiga. Simples.

Naturalmente que a questão Cardozo já deveria estar resolvida. Assim, este braço de ferro (o qual temo que vá correr mal para o Benfica) vai fazer com que a contratação do "sucessor" do Tacuara seja arrastada para o final do mercado de transferências. O que será muito mau.

Daí que ache natural que o Benfica se vá mexendo no mercado e vá sondando os nomes que, naturalmente, são da preferência (e, espero, tenham sido alvo de observação cuidada pelo nosso scouting) da equipa técnica e dirigente.

Parece ser o caso do Funes Mori.

Veremos o desfecho desta "telenovela".

Slb23

Citação de: Bailey em 06 de Agosto de 2013, 09:57
sim, como o outro disse " o porto já limpa tudo, qual é o stress?"
Não é bem isso...

Apenas mostrei que não é o Cardozo que nos vai dar ou deu títulos.

CLX

Mora muito melhor que funes mori, ou seja faz todo o sentido neste Benfica que se pague 2lk e se pfereça um jogador superior para contratar cócó.

CHAMEM A POLICIA CRL  :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Tiago1982

E atenção, esta questão podia já estar resolvida.

Notem que por 2 Milhões (nem vou meter o Mora ao barulho), aparentemente, traz-se o Funes Mori.

Por 3 Milhões, poderíamos ter a totalidade do passe do Ghilas. Estava acautelada a saída do paraguaio e o eventual falhanço na contratação do seu sucessor.

Caso encontrassem "o tal", seria obviamente fácil colocar o Ghilas a rodar 1 ano, como fazem com centenas de outros jogadores excedentários que não chegam aos calcanhares do ex-jogador da Naval.

*SLB*4EVER

Citação de: CLX em 06 de Agosto de 2013, 10:08
Mora muito melhor que funes mori, ou seja faz todo o sentido neste Benfica que se pague 2lk e se pfereça um jogador superior para contratar cócó.

CHAMEM A POLICIA CRL  :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Se não chamaram depois de o Roberto ser vendido duas vezes não chamam mais.

Slb23

Citação de: Tiago1982 em 06 de Agosto de 2013, 10:11
E atenção, esta questão podia já estar resolvida.

Notem que por 2 Milhões (nem vou meter o Mora ao barulho), aparentemente, traz-se o Funes Mori.

Por 3 Milhões, poderíamos ter a totalidade do passe do Ghilas. Estava acautelada a saída do paraguaio e o eventual falhanço na contratação do seu sucessor.

Caso encontrassem "o tal", seria obviamente fácil colocar o Ghilas a rodar 1 ano, como fazem com centenas de outros jogadores excedentários que não chegam aos calcanhares do ex-jogador da Naval.
O Ghilas foi vendido por mais de 3 milhões 50% do passe...

Edu

Como se tinha uma clausula de três milhões? Pelo menos foi sempre o que ouvi dizer e considero um erro não o termos adquirido. O tempo que me prove estar errado.

Não faço ideia do valor do Mori nem das suas características. Para mim só fará sentido caso seja um ponta de lança, com características de matador, que saiba jogar de costas para a baliza, segurar o jogo...

Tenho pena que o Mora não tenha tido mais oportunidades com a nossa camisola.

Slb23

Citação de: Edu em 06 de Agosto de 2013, 10:13
Como se tinha uma clausula de três milhões? Pelo menos foi sempre o que ouvi dizer.
Quem o Ghilas? Ele foi comprado pelo Mendes antes do final da época...