Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Cyb3rNeo

BlankFile

Não vai para o Milan, porque não chegam à proposta que o Benfica quer e mesmo a Doyhen não tem interesse que seja vendido apenas por 15 milhões, quando sabe que poder vir a render bem mais no futuro. Não queremos mais jogadores por empréstimo certamente.

cristao69

Citação de: MMeira em 06 de Agosto de 2013, 15:42
Citação de: cristao69 em 06 de Agosto de 2013, 15:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2013, 15:00
Citação de: cristao69 em 06 de Agosto de 2013, 14:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2013, 14:45
Citação de: cristao69 em 06 de Agosto de 2013, 14:43
Mas que jogadores de jeito é que o Milan tem para emprestar e que seriam mais valias ao Benfica?!?!  :huh:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Amelia.e só esse para mim chegava.

Esse guarda redes que nem ao Abbiati consegue tirar o lugar e que os adeptos do Milan suspiram para que seja despachado.
É melhor do que o Frangueiro que cá temos.mas não esperava que um adepto da juve fosse elogiar alguem do Milan. ;D

È melhor?? Viste isso nos miseros nem 15 jogos que fez esta epoca? Ou nos miseros 15 jogos que fez na epoca anterior? Ou em tantos jogos na anterior?

Ate parece que o Abbiati é um super guarda redes a quem é muito complicado tirar o lugar.

E nao tem nada a ver com Juventus ou nao Juventus, tem a ver com um guarda redes que neste momento nao oferece a minima garantia.

Se queres um bom guarda redes italiano, titular numa boa equipa, tens o Marchetti da Lazio que é bastante superior ao Amelia e que certamente nao seria suplente do Abiiati se tivesse no Milan.

A verdade é que neste momento o Milan, fora do 11 titular, nao tem jogadores que seriam mais valias para o Benfica. Talvez a unicas boas aposta seriam o Niang ou o Saponara.

A nao ser que queiras levar com Muntaris e Constants ou Antoninis.

o abbiatti joga pq é um historico do milan, ja tem mts anos de casa senao obviamente quem jogava era o amelia.
quem diz este diz N de outras situacoes por esse mundo fora. so quem nc andou la no meio pode afirmar que no futebol jogam sempre os melhores

Citação de: pinheiro3 em 06 de Agosto de 2013, 15:49
O Cristão tem razão. O Abbiatti não joga por ser histórico ou não, joga porque tem estado melhor na baliza que o Amelia desde que este chegou. O Amelia quando jogou facilitou um bocado e nunca fez a diferença, por isso sempre foi suplente.

O Pinheiro3 disse tudo.

saivet

Hoje saiu uma noticia que o Milan dava dinheiro + 2 jogadores por empréstimo, Ora assim até que podia ser:
- 15 Milhões;
- De Sciglio e Constant;

Miguelito22

Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2013, 18:23
Não vai para o Milan, porque não chegam à proposta que o Benfica quer e mesmo a Doyhen não tem interesse que seja vendido apenas por 15 milhões, quando sabe que poder vir a render bem mais no futuro. Não queremos mais jogadores por empréstimo certamente.
Mas esses 15 milhões é pelos nossos 50% do passe por isso não é pela Doyhen que o negocio não se fez ainda.

Trezeguet

é o unico jogador do plantel sabe cruzar decentemente

no pain no gain

Recusaram 15m por 50% do olá john lol.

Poborsky13

Citação de: Trezeguet em 06 de Agosto de 2013, 19:32

Na mouche!

Um dos poucos que sabe definir uma jogada de ataque sem baixar a cabeça e jogar sozinho...

Far(away)

Citação de: Poborsky13 em 06 de Agosto de 2013, 19:36
Citação de: Trezeguet em 06 de Agosto de 2013, 19:32

Na mouche!

Um dos poucos que sabe definir uma jogada de ataque sem baixar a cabeça e jogar sozinho...

E o resto?

cristao69

Citação de: saivet em 06 de Agosto de 2013, 19:25
Hoje saiu uma noticia que o Milan dava dinheiro + 2 jogadores por empréstimo, Ora assim até que podia ser:
- 15 Milhões;
- De Sciglio e Constant;

Tb nao fazes por menos: escolhes um cepo, e um titular da seleçao italiana e  titularissimo no Milan e que certamente eles dariam á troca...

Sim, seriam duas escolhas obvias.

KKK24

Deixa-me acreditar em ti Ola John

smjagol

Num clube bem gerido, utópico eu sei, o Pizzi ficava, vendia-se este pelos tais 15M...

20Nico Gaitan20

Citação de: smjagol em 06 de Agosto de 2013, 20:18
Num clube bem gerido, utópico eu sei, o Pizzi ficava, vendia-se este pelos tais 15M...
isso se a noticia for verdade, coisa que duvido muito.

pinheiro3

O Milan dar o De Sciglio? LOL Para o Benfica ter o De Sciglio tínhamos de dar bastante dinheiro e o Ola John.