Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tiaguu

Citação de: Celestino em 06 de Agosto de 2013, 19:19
Citação de: Tiaguu em 06 de Agosto de 2013, 19:15
Citação de: Celestino em 06 de Agosto de 2013, 19:09
Citação de: Tiaguu em 06 de Agosto de 2013, 19:06
Uma coisa é certa...aqui parece que a qualidade deste , é vista como sendo equivalente à de um balde furado. Sinceramente das suas qualidades não posso sequer opinar porque desconheço , a minha preferência em que o negócio se concretizasse prendesse mais por outros aspectos. Mas pronto , é uma vasta maioria que aparentemente não o aprecia....e daí...as opiniões são algo lineares , recordo-me de que Keirrison era visto como craque.

Basta falares com alguém que conhece a liga argentina, que te diz que é dos maiores troncos que por lá passou, hoje o Rui Malheiro disse isso embora de uma forma diplomática... 20 golos em 4 anos não é para todos sendo de num desses 4 esteve na 2ª divisão ...argentina... o Kardec dá 15-0 a este, imagino é que este dê uma excelente comissão até mm para o JJ.

E jogou todas as partidas durante esses 4 anos ?

Penso que não mas jogou bastante... por incrivel que parece, imagino o poderio dos seus agentes.

https://www.youtube.com/watch?v=TJD8fMkYIxQ

Não tive paciência para ver um video desses até ao fim (muito longo) , mas dos primeiros falhanços...não vi nada que não seja comum num avançado , bolas que passam perto e outras que são pura precipitação na hora do remate. Não dá para pegar nisso e analisar...até porque a reacção dos adeptos é idêntica Às que já tivemos com qualquer avançado nosso que falhe um golo , principalmente quando é essencial marcar.

Celestino

Citação de: Tiaguu em 06 de Agosto de 2013, 19:27
Uma coisa é certa...aqui parece que a qualidade deste , é vista como sendo equivalente à de um balde furado. Sinceramente das suas qualidades não posso sequer opinar porque desconheço , a minha preferência em que o negócio se concretizasse prendesse mais por outros aspectos. Mas pronto , é uma vasta maioria que aparentemente não o aprecia....e daí...as opiniões são algo lineares , recordo-me de que Keirrison era visto como craque.

Basta falares com alguém que conhece a liga argentina, que te diz que é dos maiores troncos que por lá passou, hoje o Rui Malheiro disse isso embora de uma forma diplomática... 20 golos em 4 anos não é para todos sendo de num desses 4 esteve na 2ª divisão ...argentina... o Kardec dá 15-0 a este, imagino é que este dê uma excelente comissão até mm para o JJ.

Penso que não mas jogou bastante... por incrivel que parece, imagino o poderio dos seus agentes.

Não tive paciência para ver um video desses até ao fim (muito longo) , mas dos primeiros falhanços...não vi nada que não seja comum num avançado , bolas que passam perto e outras que são pura precipitação na hora do remate. Não dá para pegar nisso e analisar...até porque a reacção dos adeptos é idêntica Às que já tivemos com qualquer avançado nosso que falhe um golo , principalmente quando é essencial marcar.

Ele é conhecido na Argentina por ser um cepo, por falhar golos, decidir mal etc... os 20 golos em 4 anos(1 deles na 2ª divisão) provam isso mesmo.

Tiaguu

Citação de: Celestino em 06 de Agosto de 2013, 19:43
Citação de: Tiaguu em 06 de Agosto de 2013, 19:27

Ele é conhecido na Argentina por ser um cepo, por falhar golos, decidir mal etc... os 20 golos em 4 anos(1 deles na 2ª divisão) provam isso mesmo.

Sim , não inspira muita confiança , é um facto. Pessoalmente prefiro PL's europeus , até porque da argentina não tenho visto saírem de lá grandes matadores... Mas acrescente-se que o Lima em toda a carreira até chegar ao braguilha , também tinha um registo medíocre para um avançado. Mas pronto...é esperar que não venha , como não veio nos momentos anteriores...que seja só mais um delirio de certa CS.

glorioso41

Com a mesma idade o Rodrigo poucos mais marcou  :bah2:
É por isso que é cepo ?
Á cada 1  :smokin:

TFFS

Celestino

Citação de: Tiaguu em 06 de Agosto de 2013, 19:54
Sim , não inspira muita confiança , é um facto. Pessoalmente prefiro PL's europeus , até porque da argentina não tenho visto saírem de lá grandes matadores... Mas acrescente-se que o Lima em toda a carreira até chegar ao braguilha , também tinha um registo medíocre para um avançado. Mas pronto...é esperar que não venha , como não veio nos momentos anteriores...que seja só mais um delirio de certa CS.

Em primeiro lugar o Lima é uma máquina ao contrário do Funes Cepo. Depois não concordo com essa questão dos avançados europeus, há avançados bons e maus...

Falcao, Cavani, Jackson, Suarez, Lima, Higuain etc... até mesmo o Cardozo... não são europeus.

Bertolucci Kasparov

Celestino

Citação de: glorioso41 em 06 de Agosto de 2013, 19:59
Com a mesma idade o Rodrigo poucos mais marcou  :bah2:
É por isso que é cepo ?
Á cada 1  :smokin:

O Rodrigo tendo jogado pouco e tendo abaixamentos de forma nestes 2 anos marcou mais que o outro marcou na carreira, até mesmo estando uma época na 2ª divisão argentina... preferia o Bock que o Funes Mori

SEMPAPAS_SLB

Esta contratação só da para rir. Já me deixei de preocupar, o JJ que se preocupe com esta pessima pré epoca e com esta pessima estruturação de plantel, se bem que alguem que ganha 4M€/ano não deve preocupar-se com nada

parras_bs

Emprestar o Nelson Oliveira para trazer este pokemon  :estrelas:

Arbuckle

Citação de: parras_bs em 06 de Agosto de 2013, 20:11
Um pokemon é um boneco que evolui  :estrelas:

Celestino

Citação de: parras_bs em 06 de Agosto de 2013, 20:11

Eu não gosto do Nelson mais sim, para ir buscar este preferia, mas preferia ainda ficar com o Kardec

Trezeguet

pa! entre este e o Nélson o tuga parece o Eusébio

Alento

Citação de: Arbuckle em 06 de Agosto de 2013, 19:17
Esta notícia faz sentido.

O Benfica não vendeu, até agora, o Cardozo. Não recebeu 1 cêntimo, para comprar um substituto.

Para adquirir o Funes Mori, vai incluir o passe de um jogador (valor já adquirido antes) e ainda algum valor (2M), possivelmente a pagar em prestações.

Provavelmente, o SLB quereria um jogador melhor, mas este é o que pode comprar agora.

Pelo menos serve para entreter a maioria dos adeptos, por algum tempo.

Não faz sentido?

Vai-se concretizar.

Tal como o exemplo do Pizzi emprestado antes de sabermos se o Salvio sairia ou não.

Dealer 88

Esta direcção está quase a conseguir fazer-me rasgar o cartão de sócio..é mau demais!