Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 20:27
Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2013, 20:25
Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 20:24
Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2013, 20:21
Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 20:03
Citação de: MisterSmith em 08 de Agosto de 2013, 19:49
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2013, 19:47
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Agosto de 2013, 19:43
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2013, 19:43
Respirem...contem até 10...vão a uma esplanada beber qualquer coisa fresca...façam yoga...pah, o que quiserem.

Ou então ficamos aqui e comentamos, boa?

Podes fazer tudo o que eu disse e continuar a comentar.

mandei alguém embora?

A tua interpretação daquilo da mensagem que eu quis passar diz tudo.
nao mandaste, mas apagaste-me o meu post, onde com toda a delicadeza eu queria mandar um tal de ticoteco para o coiso  :smokin:

:rir: este pessoal adora-me está visto  :drunk:  :amigo:  O0

:flagglorioso:

és sexy

:coolsmiley:  :amigo:

A sério, não me mandes abraços. Bebi ja muito hoje e estou particularmente sensivel.

:rir: Já tinha dito que o Fariña ia emprestado pah!

Os gajos do Dubai queriam o passe do Fariña desde o início.. é porque ele é jogador :)

fico muito sensbilizado com os teus conhecimentos.

Pessoalmente gosto muito desses tipos do Dubai. Reconheço-lhes grande capacidade de observação futebolisitica. Até hoje não consigo esquecer a sua dedicação ao Bruno Cesar.

Aguia_Rea1

Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2013, 20:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 20:24
o mais preocupante nem é o Vieira e a sua politica, é ver o derrotismo e falta de alternativas de quem nao concorda com ele.

já percebi que ir ás AG's reclamar está pros socios como ir ao dragao pros jogadores  :-X

era mais feliz quando nao ligava tanto e achava o LFV um bom presidente. Abençoada ignorância.
Da mesma forma que chegaste à luz, podias agora mostrar essa luz a outros. Eu sempre que possível ponho a par das minhas ideias pessoas que antes eram como tu e que achavam o NGL um bom presidente. Mas acredita, cansa fazê-lo para depois meia dúzia de marrecos com 50 votos nos abafarem nas AG's.

honestamente socios que possam votar conheço.... 1. Logo não era por ai que resolvia coisa nenhuma. :-X

fyure

Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2013, 20:31
Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2013, 20:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 20:16
Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2013, 20:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 20:09
voçês reclamam, reclamam, reclamam, muita fatalidade, mas tambem tentar mudar isto nada. Porra se os lagartos conseguiram...

fikem bem

Estiveste na última AG ? Ou nas eleições ?

nao. votei no vieira (eu sei nao me batam, andava por fora disto)
Então e ainda vens falar em falta de atitude de mudança ? Eu estive nas duas, felizmente não estive presente na tomada de posse do bigodes, mas estive nas eleições e em acções de campanha da lista do Dr. Rui Rangel. E aquilo que eu retiro deste último ano no que toca a AG's e eleições é que Vieira até podia roubar descadamente o Benfica e admiti-lo na tv que mesmo assim teria mais de 80 % dos votos nas eleições seguintes e teria todos os orçamentos e R&C aprovados se assim o quisesse.

O pessoal não anda a dormir. Há muito blogue e movimento pela internet fora que tentam abrir os olhos aos sócios, mas não chega para quem tem sessenta e tal anos e pensa que o Vieira foi o salvador da pátria Benfiquista.

Quem está contra faz o que pode, vai lá ser derrotado e gozado nas AG's por gajos que nem Benfiquistas são e que ainda ontem tinham 5 votos. Mas esta luta é desigual. Por mais que uma vez vamos a uma AG e apenas um quarto da assistência vota a favor do Orçamento e ganha... Estamos entregues a uma força acomodada no poder e que, acima de tudo, sabe bem fazer a sua propaganda. Sabe controlar o que lhes importa para vencer... Estamos entregues aos bichos e não podemos fazer nada, nada !
poder podemos
O máximo que podemos é insistir mas com o tempo a insistência é ridicularizada, passamos por parvos, pois do outro lado, sendo eles quem está no poder, é fácil ridicularizar as vozes de protesto, basta fazer muito do que fazem na Benfica TV...

fyure

Citação de: Scorpion8 em 08 de Agosto de 2013, 20:32
Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2013, 20:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 20:16
Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2013, 20:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 20:09
voçês reclamam, reclamam, reclamam, muita fatalidade, mas tambem tentar mudar isto nada. Porra se os lagartos conseguiram...

fikem bem

Estiveste na última AG ? Ou nas eleições ?

nao. votei no vieira (eu sei nao me batam, andava por fora disto)
Então e ainda vens falar em falta de atitude de mudança ? Eu estive nas duas, felizmente não estive presente na tomada de posse do bigodes, mas estive nas eleições e em acções de campanha da lista do Dr. Rui Rangel. E aquilo que eu retiro deste último ano no que toca a AG's e eleições é que Vieira até podia roubar descadamente o Benfica e admiti-lo na tv que mesmo assim teria mais de 80 % dos votos nas eleições seguintes e teria todos os orçamentos e R&C aprovados se assim o quisesse.

O pessoal não anda a dormir. Há muito blogue e movimento pela internet fora que tentam abrir os olhos aos sócios, mas não chega para quem tem sessenta e tal anos e pensa que o Vieira foi o salvador da pátria Benfiquista.

Quem está contra faz o que pode, vai lá ser derrotado e gozado nas AG's por gajos que nem Benfiquistas são e que ainda ontem tinham 5 votos. Mas esta luta é desigual. Por mais que uma vez vamos a uma AG e apenas um quarto da assistência vota a favor do Orçamento e ganha... Estamos entregues a uma força acomodada no poder e que, acima de tudo, sabe bem fazer a sua propaganda. Sabe controlar o que lhes importa para vencer... Estamos entregues aos bichos e não podemos fazer nada, nada !
isto mete um nojo imenso, mas foi que se assistiu na última AG, pena de ninguém ter se lembrado de dizer isso para a comunicação social, pois eles só escreveram que foi aprovado não se deu mais pormenores
Foi o segundo Orçamento assim. Não estive no do ano passado, mas pelo que sei foi idêntico.

Rui Costa

Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 20:25
A questão é que eu falei isso antes dos comunicados à CMVM  :winner:

:victory:

:drunk:

Sim, claro. Dizes uma banalidade vaga antes de ser oficial, depois de o ser incluis os novos elementos e afinal é o que tinhas dito desde o inicio. És o maior! Mas caga nisso, tinha feito login para responder ao Endless, só que esse coisa do 5 em 1 me fez descascar a rir...

O que queria dizer ao Endless, é uma coisa que os mais antigos se lembrarão. Em certa altura, havia aqui um gajo que se achava mais esperto que os outros. Um grande experto de finanças, mas pouco mais fazia que recitar o que vinha num R&C. Um gajo que adivinhava muita coisa antes de ser oficial, tipo adaptar a sua historia com os novos elementos e que não parava de lembrar que ele sabia antes de toda a gente. Um gajo que dizia deter a verdade, e que gozava constantemente com quem dizia o contrário. Um gajo que se ria sem parar da fraca capacidade dos outros em perceber as coisas (na leitura dele). Enfim, acho que já perceberam....
Um clone deste discoteco. Se não é ele, é filho. Portanto sim, provavelmente já foi banido. Só que há tempos, e com outro nick.

Endless

Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 20:31
Qual que pah...

recebemos 50% pizzi (no valor de 6M€) - permuta com os 100% do roberto
, mas ao mesmo tempo: recebemos pelo emprestimo do pizzi
recebemos pelo emprestimo do sidnei
recebemos 50% do fariña
recebemos emprestimo fariña.

Ou seja, fica ela por ela. Não dispendemos nenhum graveto.

Ou seja mentes e não sabes matemática: 8.6M-6M=2.6M

"é ela por ela..."

E guarda lá o pah para quem te paga para fazeres estas figuras.
Não te dei nem confiança nem autorização para te dirigires a minha pessoa nesses modos.

ivodaniello

Citação de: Endless em 08 de Agosto de 2013, 20:35
Qual que pah...

recebemos 50% do fariña

"é ela por ela..."

Não te dei nem confiança nem autorização para te dirigires a minha pessoa nesses modos.

Agora desconta aí 5.5M€ do Bruni Cesar

Aguia_Rea1

pra despedida digo-vos isto:

se um dia os resultados desportivos nos fizerem estar perto da despromoção logo se arranjam soluções. Era melhor que fosse mais cedo, mas pronto.

fyure

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 20:33
Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2013, 20:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 20:24
o mais preocupante nem é o Vieira e a sua politica, é ver o derrotismo e falta de alternativas de quem nao concorda com ele.

já percebi que ir ás AG's reclamar está pros socios como ir ao dragao pros jogadores  :-X

era mais feliz quando nao ligava tanto e achava o LFV um bom presidente. Abençoada ignorância.
Da mesma forma que chegaste à luz, podias agora mostrar essa luz a outros. Eu sempre que possível ponho a par das minhas ideias pessoas que antes eram como tu e que achavam o NGL um bom presidente. Mas acredita, cansa fazê-lo para depois meia dúzia de marrecos com 50 votos nos abafarem nas AG's.

honestamente socios que possam votar conheço.... 1. Logo não era por ai que resolvia coisa nenhuma. :-X
Isso não quer dizer nada. Eu por exemplo não me rodeio de sócios do Benfica, mas ocasionalmente vou conhecendo algum e vou tentando passar a mensagem. Mais importante que isso é que não deixo de estar presente nas AG's do Benfica, porque acredito que algum dia estarei lá em maioria a meter estes lambões fora do clube.

tecoteco

Qual que pah...

recebemos 50% do fariña

"é ela por ela..."

ehehehe para a próxima já não digo nada, e não vale a pena virem perguntar por detalhes como fizeram há pouco :P

Trezeguet

Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2013, 20:36
Qual que pah...

recebemos 50% do fariña

"é ela por ela..."

vais descobrir que recebemos mais que o Tottenham com o Bale

Endless

Qual que pah...

recebemos 50% do fariña

"é ela por ela..."

Mau.

Queres ver que são afinal 6.5 negócios em 1? :confused:

10 Aimar 10

então, sr. presidente quanto é que valorizou o farina com esta passagem pelo moinho da Luz?

ivodaniello

Citação de: Trezeguet em 08 de Agosto de 2013, 20:37
Qual que pah...

recebemos 50% do fariña

"é ela por ela..."

vais descobrir que recebemos mais que o Tottenham com o Bale

Não tenho uma mente tão deturpada meu querido user do SB

tecoteco

Citação de: Endless em 08 de Agosto de 2013, 20:37
Qual que pah...

recebemos 50% do fariña

"é ela por ela..."

Mau.

Queres ver que são afinal 6.5 negócios em 1? :confused:

sempre disse que eram 5 em 1 ... e ainda há dias me tentaram gozar ehehehe :D