Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tecoteco

Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2013, 20:42
Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 20:41
Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2013, 20:40
não deem bola ao teco teco e sobretudo não o ofendam , não vale a pena serem amarelados por causa dele. RUICOSTA que user é que é clone deste ou era ?

se eu ligasse às ofensas que já me fizeram nos últimos dias :P  :drunk:

não ligues amigo. vozes de burros não chegam ao seu

que estes negócios precisavam de mais esclarecimentos oficiais... sim, precisavam... mas também acho que anda tudo muito exaltado...

rocky

Citação de: MisterSmith em 08 de Agosto de 2013, 20:43
Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 20:27
Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2013, 20:25
Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 20:24
Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2013, 20:21
Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 20:03
Citação de: MisterSmith em 08 de Agosto de 2013, 19:49
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2013, 19:47
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Agosto de 2013, 19:43
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2013, 19:43
Respirem...contem até 10...vão a uma esplanada beber qualquer coisa fresca...façam yoga...pah, o que quiserem.

Ou então ficamos aqui e comentamos, boa?

Podes fazer tudo o que eu disse e continuar a comentar.

mandei alguém embora?

A tua interpretação daquilo da mensagem que eu quis passar diz tudo.
nao mandaste, mas apagaste-me o meu post, onde com toda a delicadeza eu queria mandar um tal de ticoteco para o coiso  :smokin:

:rir: este pessoal adora-me está visto  :drunk:  :amigo:  O0

:flagglorioso:

és sexy

:coolsmiley:  :amigo:

A sério, não me mandes abraços. Bebi ja muito hoje e estou particularmente sensivel.

:rir: Já tinha dito que o Fariña ia emprestado pah!

Os gajos do Dubai queriam o passe do Fariña desde o início.. é porque ele é jogador :)
sim, que os gajos do dubai sao uns experts de futebol...é isso
:2funny:

ivodaniello

Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 20:42
Citação de: Endless em 08 de Agosto de 2013, 20:41
Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 20:38
sempre disse que eram 5 em 1 ... e ainda há dias me tentaram gozar ehehehe :D

Pois disseste e por acaso é a única frase que tens sido coerente. O que vai mudando são os constituintes do 5 em 1...

fonix, há qto tempo eu dizia que o fariña ia ser emprestado? qual foi a surpresa?

oh querido mas tu dizias que era ao Braga

fyure

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 20:29
Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2013, 20:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 20:16
Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2013, 20:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 20:09
voçês reclamam, reclamam, reclamam, muita fatalidade, mas tambem tentar mudar isto nada. Porra se os lagartos conseguiram...

fikem bem

Estiveste na última AG ? Ou nas eleições ?

nao. votei no vieira (eu sei nao me batam, andava por fora disto)
Então e ainda vens falar em falta de atitude de mudança ? Eu estive nas duas, felizmente não estive presente na tomada de posse do bigodes, mas estive nas eleições e em acções de campanha da lista do Dr. Rui Rangel. E aquilo que eu retiro deste último ano no que toca a AG's e eleições é que Vieira até podia roubar descadamente o Benfica e admiti-lo na tv que mesmo assim teria mais de 80 % dos votos nas eleições seguintes e teria todos os orçamentos e R&C aprovados se assim o quisesse.

O pessoal não anda a dormir. Há muito blogue e movimento pela internet fora que tentam abrir os olhos aos sócios, mas não chega para quem tem sessenta e tal anos e pensa que o Vieira foi o salvador da pátria Benfiquista.

Quem está contra faz o que pode, vai lá ser derrotado e gozado nas AG's por gajos que nem Benfiquistas são e que ainda ontem tinham 5 votos. Mas esta luta é desigual. Por mais que uma vez vamos a uma AG e apenas um quarto da assistência vota a favor do Orçamento e ganha... Estamos entregues a uma força acomodada no poder e que, acima de tudo, sabe bem fazer a sua propaganda. Sabe controlar o que lhes importa para vencer... Estamos entregues aos bichos e não podemos fazer nada, nada !

mais fácil era pra mim mentir e dizer que nao estava la ou nao tinha votado no vieira. Ou não?

mas pelo que falas pergunto se não dava pra organizar algo de diferente em que não fossem 10 a fazer perguntas relevantes (tambem nao é ir pra la gritar merdas sem sentido ou insultos) e os outros a aplaudir tudo sem pensar.
Claro, mas nisso dou-te a palmatória.

Quanto ao bold, posso-te garantir que o ambiente que se viveu antes das duas últimas AG's permitiu que, por parte de alguns sócios, se criassem alternativas, mas sinceramente não sei até que ponto foram elas avante. Uma coisa é certa, a discrição neste momento até pode ser um ponto positivo, pois como é sabido a oposição está "queimada". Mas se quiseres saber de alguma coisa garanto-te que os sócios quando acaba a AG não vão para casa, pelo menos os não conformados.

Em relação às perguntas concretamente ditas, nem isso já se pode fazer. O Nazaré interrompeu a AG antes dessas inconvenientes intervenções, com o pretexto de que não estavam reunidas as condições para ela decorrer. Óbvio que no final não conseguiu sair do pavilhão sem dar umas explicações, mas perdeu-se mais um momentos de democracia no Benfica...

tecoteco

Citação de: rocky em 08 de Agosto de 2013, 20:44
Citação de: MisterSmith em 08 de Agosto de 2013, 20:43
Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 20:27
Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2013, 20:25
Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 20:24
Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2013, 20:21
Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 20:03
Citação de: MisterSmith em 08 de Agosto de 2013, 19:49
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2013, 19:47
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Agosto de 2013, 19:43
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2013, 19:43
Respirem...contem até 10...vão a uma esplanada beber qualquer coisa fresca...façam yoga...pah, o que quiserem.

Ou então ficamos aqui e comentamos, boa?

Podes fazer tudo o que eu disse e continuar a comentar.

mandei alguém embora?

A tua interpretação daquilo da mensagem que eu quis passar diz tudo.
nao mandaste, mas apagaste-me o meu post, onde com toda a delicadeza eu queria mandar um tal de ticoteco para o coiso  :smokin:

:rir: este pessoal adora-me está visto  :drunk:  :amigo:  O0

:flagglorioso:

és sexy

:coolsmiley:  :amigo:

A sério, não me mandes abraços. Bebi ja muito hoje e estou particularmente sensivel.

:rir: Já tinha dito que o Fariña ia emprestado pah!

Os gajos do Dubai queriam o passe do Fariña desde o início.. é porque ele é jogador :)
sim, que os gajos do dubai sao uns experts de futebol...é isso
:2funny:

alguem ia pagar 3,5 milhões de dollars assim do nada? :P  Esse clube fez a 1ª proposta oficial pelo Luisito :)

ivodaniello

Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 20:43
Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2013, 20:42
não deem bola ao teco teco e sobretudo não o ofendam , não vale a pena serem amarelados por causa dele. RUICOSTA que user é que é clone deste ou era ?

não ligues amigo. vozes de burros não chegam ao seu

que estes negócios precisavam de mais esclarecimentos oficiais... sim, precisavam... mas também acho que anda tudo muito exaltado...

acho que todos deviam ir a festa da praia e sacar umas gajas.

xeriff

pois , acho que não vale a pena , tu dizes o que queres e o que sabes , quem não quer ler ignora

rocky

tecoteco

Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2013, 20:44

Pois disseste e por acaso é a única frase que tens sido coerente. O que vai mudando são os constituintes do 5 em 1...

fonix, há qto tempo eu dizia que o fariña ia ser emprestado? qual foi a surpresa?

ahhh??? qual braga? não sabia para onde ia ser emprestado. Apenas sabia que não ia ficar no benfica. A comunicação social é que noticiou o braga como hipótese.

Endless

Lapsus linguae certamente. Ele queria escrever Baniyas...

tecoteco

Trezeguet

calma malta. ele vai ser emprestado ao Braga mas é só nas próximas 2 épocas

tecoteco

Citação de: Endless em 08 de Agosto de 2013, 20:46

Lapsus linguae certamente. Ele queria escrever Baniyas...

Agora já dizem coisas que eu nunca escrevi :P

ivodaniello

Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 20:46

ahhh??? qual braga? não sabia para onde ia ser emprestado. Apenas sabia que não ia ficar no benfica. A comunicação social é que noticiou o braga como hipótese.

hmmm não estavas bem informado?

Endless

Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 20:45
alguem ia pagar 3,5 milhões de dollars assim do nada? :P  Esse clube fez a 1ª proposta oficial pelo Luisito :)

Pois fez...mas ao Racing.