Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MisterSmith

Citação de: Rui Costa em 08 de Agosto de 2013, 21:38
Citação de: MisterSmith em 08 de Agosto de 2013, 21:32
Citação de: Rui Costa em 08 de Agosto de 2013, 21:30
Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 21:14
mas qual mentir??? fonix :P

Onde é que eu disse alguma mentira?

- A treta sobre as cobranças duvidosas para justificar a recuperação do passe do Roberto, quando na realidade a única maneira de o Benfica ter "recuperado" o passe dum bem já supostamente vendido... era do bem sempre ter sido seu. Se já vendido não o pode recuperar assim.

- A treta do 5 em 1, quando se verifica rapidamente que no inicio (e por inicio estou a dizer depois de já se saber a maior parte dos elementos) sempre falaste de Pizzi e Farinã como compensação.

E que não haja duvida, o Fonte também veio como parte desse negocio. Veio do Espanyol, Pizzi e Sidnei foram parar ao Espanyol.... 1+1... E se não chegar como prova, arranja-se mais qualquer coisa.
oh Rui, o que o ticoteco nao conta aí, é quem era o tal fundo de investimento que comprou o guarda-redes, isso é que ele devia contar

Aquilo que tinhas dito sobre os participantes do fundo há uns dias é mesmo verdade? Não, mas a sério? Aqueles três estarolas participam naquele "fundo"?
claro que é, foi a maneira que acharam, principalmente o vieira de se desenvencilhar de um problema que tinha em maos, num inicio de epoca e onde estava a ser bastante criticado...
e ficaram as promessas para todos, jesus renova, rui costa continua a comer, vieira idem idem, o mendes a fazer negocios de merda com o Benfica.

Scorpion8

Citação de: Trapattoni em 08 de Agosto de 2013, 21:41
Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2013, 21:36
Citação de: Scorpion8 em 08 de Agosto de 2013, 21:35
Citação de: Trapattoni em 08 de Agosto de 2013, 21:30
Não há valores, não há equipa, não há competência, não há amor
Resumindo, o Benfica morreu...
o BENFICA não morre enquanto existirem adeptos

mas este Benfica mantém-se enquanto casas do Benfica tiverem 50 votos e grande parte dos socios estar cega.
Ou seja, é como se não existisse...
Logo MORREU, está morto, e se há responsáveis por isso são os sócios que traçaram e selaram o nosso destino por serem cegos e entregarem de mão beijada o clube a vigaristas
prefiro pensar que o BENFICA está em estado de coma profundo, mas longe da morte e a prova disso é a haver pessoal que não se conforma

TioPatinhas

Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2013, 21:44
Citação de: Scorpion8 em 08 de Agosto de 2013, 21:42

mas este Benfica mantém-se enquanto casas do Benfica tiverem 50 votos e grande parte dos socios estar cega.
isso é outra questão, mas o BENFICA só morre quando nós todos desaparecemos
nos finais dos anos 90, mesmo sem vitorias, olhava para o simbolo e emocionava-me, se perdia um jogo andava irritado uma semana.

Agora parece que vejo o simbolo de uma multinacional, e não sinto um pingo de emoção.
Eu sinto vergonha desta palhaçada. Não deixo de ver os jogos e de sentir pelo clube, mas há um sentimento de revolta que nao desaparece.

MisterSmith

Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2013, 21:41
Citação de: MisterSmith em 08 de Agosto de 2013, 21:30
Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2013, 21:25
Citação de: MisterSmith em 08 de Agosto de 2013, 21:22
Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2013, 21:14
Citação de: MisterSmith em 08 de Agosto de 2013, 21:10
Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2013, 21:07
Citação de: MisterSmith em 08 de Agosto de 2013, 21:03
Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2013, 20:59
Citação de: stoge em 08 de Agosto de 2013, 20:53
Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2013, 20:49
se quiserem tirar o vieira do poder não é muito difícil, agora tem que querer mesmo , porque aqui começam se as coisas mas nunca se acabam
Não achas que é difícil?

Que estratégia usavas?
acho que não é difícil , o Benfica é dos sócios , se nós juntos quisermos tiramo lo de lá
:2funny: :2funny: :2funny:
tiras quê? espera sentado rapaz, ele so sai quando lhe apetecer...se quando puderam nao o quiseram tirar, ia ser agora numa assembleia geral...
obrigado por me chamares rapaz mas sou mais velho que tu e o vieira sai quando nós quisermos verdadeiramente que saia e não a fingir que esse é que é o problema
és nada mais velho que eu, 39, tungas

tiras nada, nao te convenças disso...eu nao desisti, mas é muito dificil so a 2 ou 3
eu tenho 41 , faço 42 em setembro e já sabia que tinhas 39 , quanto ao resto disseste tudo , só a 2 ou 3 pois esse é o problema e compreendo-te perfeitamente. fazes bem em não desistir mas se em vez de 2 ou 3 tivesses 200 ou 300 conseguias , então diz lá porque não tens os tais 200 ou 300 ?
:confused:
pensava que tinhas 38

nao consegues, as pessoas so se lembram na altura das eleiçoes, falam, falam, falam, mas depois de sofa é melhor...
tenho 41 anos  e sim isso que dizes é verdade e mais uma vez o mal está ai , as pessoas falam falam falam mas quando é a sério ficam sentadas no sofá e tem sido sempre assim , agora se essas pessoas do sofá se mexessem e agissem a sério , tenho a certeza que o vieira saia do poder
pois, mas nao contes com isso

posso-te dizer que o chumbo das contas da AG foi praticamente trabalho de 1 so pessoa, que depois organizou com outros, mas é quase sempre a mesma pessoa, e que tambem se vai cansando de organizar coisas para que os outros depois baixem os braços...
passei pelo mesmo com a campanha da verdade , sei o que sentes e eu tal como tu ainda não desisti , portanto não desistas e fico feliz de ver alguém a lutar pelo Benfica verdadeiramente
nao desisto, so que posso fazer pouco, estou longe de onde queria estar, e poder trabalhar com quem tanto tem feito

Rui Costa

Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 21:37
1) CMVM confirma a cobrança duvidosa.

2) Pizzi, Fariña seriam sempre emprestados (por isso só aqui estão 4 negócios, direitos economicos dos 2 + emprestimo de direitos desportivos dos 2) Além disso houve a colocação do Sidnei, onde Jorge Mendes tb tem interesses. Os 5 negócios foram confirmados no espaço de 1 semana ;)

A CMVM confirma um crl! Não sabes não inventes. A única merda que encontras é um comunicado do Benfica a dizer que recuperou o passe do jogador. Que gozem com outros. Se o jogador foi vendido, o bem não lhes pertence mais. Não lhes pertence, não o podem recuperar porque assim o decidem. Não cabe ao Benfica decidir unilateralmente.
O Roberto sempre foi do Benfica, caso contrário este processo não se desenvolvia tão rapidamente.

A quantidade que nomes que queiras envolver no negocio importa-me pouco. Andas aí dizer que sempre dissestes que foi um negocio 5 em 1. Tretas outra vez. No inicio só falavas desses dois nomes. Acrescentas agora outros elementos porque ainda dá para os colar nesse raciocínio de uma maneira ou outra. Bota aí o Rui Fonte, também se arranja uma ligação qualquer e explicação. E porque não o Simão Sabrosa e o Capdevilla, não é preciso muito.

Trapattoni

Citação de: Scorpion8 em 08 de Agosto de 2013, 21:45
Citação de: Trapattoni em 08 de Agosto de 2013, 21:41

Ou seja, é como se não existisse...
Logo MORREU, está morto, e se há responsáveis por isso são os sócios que traçaram e selaram o nosso destino por serem cegos e entregarem de mão beijada o clube a vigaristas
prefiro pensar que o BENFICA está em estado de coma profundo, mas longe da morte e a prova disso é a haver pessoal que não se conforma
De que vale se são apenas 17%?

Covenant

Citação de: Tipet em 08 de Agosto de 2013, 21:42

Meu Deus, meu Deus porque nos abandonaste?
É isso mesmo!, no próximo jogo na Luz vamos todos suicidar-nos em massa. Já nao vale a pena viver! O histerismo neste site está a atingir proporções engraçadas.
A nossa falta de cultura de vitória também.

Aguia_Rea1

eu concordo com o xerif o Benfica é dos socios. Estes andam é distraidos, amordaçados, engrupidos por conversas da treta.

HB

Citação de: Covenant em 08 de Agosto de 2013, 21:54
Citação de: Tipet em 08 de Agosto de 2013, 21:42

Meu Deus, meu Deus porque nos abandonaste?
É isso mesmo!, no próximo jogo na Luz vamos todos suicidar-nos em massa. Já nao vale a pena viver! O histerismo neste site está a atingir proporções engraçadas.
A nossa falta de cultura de vitória também.

Mas por acaso iriam haver menos negociatas e comissões com falta de vitórias???

Se não então para que é que elas interessam???

Aguia_Rea1

Citação de: Covenant em 08 de Agosto de 2013, 21:40
Enquanto os velhos confiarem no Vieira será complicado.
isso era a conversa no sporting... e no entanto eles ganharam as eleições á corja deles.

KRF

Já era tempo de LFV deixar a presidência porque se como dizem os entendidos resgatou em termos financeiros o Glorioso não é menos verdade que em termos desportivos tem sido uma grande desilusão.

JPSilva

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 21:56
Citação de: Covenant em 08 de Agosto de 2013, 21:40
Enquanto os velhos confiarem no Vieira será complicado.
isso era a conversa no sporting... e no entanto eles ganharam as eleições á corja deles.

Ganharam à 2ª, e porque o Eduardo Barroso mudou o nº de votos. E porque aquilo basicamente está falido. Mesmo assim so ganhou com 50 e picos %

mjohnson

Enquanto ninguém que perceber que a mudança tem de partir de nós, nada se faz. Temos de ser nós a fazer uma AG extraordinária com uma proposta de novos estatutos. E temos de fazer aquilo que ela implica, ou seja, assinaturas, informar os sócios, etc. Eu sei que é difícil, que há vida para além do Benfica, mas alguma coisa temos de fazer.

tecoteco

Citação de: Rui Costa em 08 de Agosto de 2013, 21:48
Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 21:37
1) CMVM confirma a cobrança duvidosa.

2) Pizzi, Fariña seriam sempre emprestados (por isso só aqui estão 4 negócios, direitos economicos dos 2 + emprestimo de direitos desportivos dos 2) Além disso houve a colocação do Sidnei, onde Jorge Mendes tb tem interesses. Os 5 negócios foram confirmados no espaço de 1 semana ;)

A CMVM confirma um crl! Não sabes não inventes. A única merda que encontras é um comunicado do Benfica a dizer que recuperou o passe do jogador. Que gozem com outros. Se o jogador foi vendido, o bem não lhes pertence mais. Não lhes pertence, não o podem recuperar porque assim o decidem. Não cabe ao Benfica decidir unilateralmente.
O Roberto sempre foi do Benfica, caso contrário este processo não se desenvolvia tão rapidamente.

A quantidade que nomes que queiras envolver no negocio importa-me pouco. Andas aí dizer que sempre dissestes que foi um negocio 5 em 1. Tretas outra vez. No inicio só falavas desses dois nomes. Acrescentas agora outros elementos porque ainda dá para os colar nesse raciocínio de uma maneira ou outra. Bota aí o Rui Fonte, também se arranja uma ligação qualquer e explicação. E porque não o Simão Sabrosa e o Capdevilla, não é preciso muito.

És teimoso! :P

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que face ao incumprimento da BE Plan, entidade que adquiriu os direitos económicos do atleta Roberto Jimenez Gago em Agosto de 2011, e tendo em conta as garantias que estavam associadas a essa cedência de direitos económicos, a Benfica SAD exerceu uma das garantias, recuperando quer os direitos desportivos, quer a totalidade dos direitos económicos do jogador Roberto Jimenez Gago por via de acordos celebrados com a Real Zaragoza SAD e a BE Plan.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR46214.pdf

Referi a questão da cobrança duvidosa antes do comunicado à CMVM, e já nessa altura existiu quem me tentasse descredibilizar :P

A CMVM confirmou o que afirmas ser mentira, ou seja então a CMVM também estará a mentir, porque teve acesso à documentação, como é natural.

aalavic