Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xeriff

Citação de: andereberna em 08 de Agosto de 2013, 23:43
Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2013, 23:41
Citação de: SLBaco em 08 de Agosto de 2013, 23:08
A ultima grande ambição do Pinto da Bosta é conseguir ultrapassar o Benfica em termos de adeptos e valor comercial...

Com os constantes divórcios que vejo entre sócios/ simpatizantes/ adeptos do Benfica com o futebol em geral e a quantidade de miudos nas escolas que são maioritáriamente do porto, digo-vos.

É uma questão de tempo, mas parece-me inevitável que seremos ultrapassados em todos os sentidos
maioritariamente do porto nas escolas ? em que escolas ? só se for no norte porque nas de lisboa continuam a ser muito pouquinhos
Bairros como a tapada das mercês, cacém, etc... etc... têm muito portista.
Curiosamente, grande parte deles africanos. Não que tenha algo contra.

No dia em que perdemos no dragão, fui levar a minha namorada a casa e via-se ainda uma boa quantidade a festejar.
falas de bairros mas isso sempre foi assim , nas escolas são minoria e vão continuar a ser

insatisfeito

Este sistema do Benfica vai apodrecer por dentro (tal e qual regiao autonoma da Madeira) quando faltar dinheiro.

Mestre30

Citação de: Zlatan em 08 de Agosto de 2013, 23:48
Citação de: Mestre30 em 08 de Agosto de 2013, 23:46
Citação de: Zlatan em 08 de Agosto de 2013, 23:45
O Moniz será o sucessor do Vieira.
Veremos.

Não tenho dúvidas que foi esse o motivo que levou o Moniz a virar a casaca.
Sim....eu tb já pensei nisso. Resta saber é quando é que o Vieira vai decidir sair.

BenficaSetsFire

Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2013, 23:49
Citação de: andereberna em 08 de Agosto de 2013, 23:43
Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2013, 23:41
Citação de: SLBaco em 08 de Agosto de 2013, 23:08
A ultima grande ambição do Pinto da Bosta é conseguir ultrapassar o Benfica em termos de adeptos e valor comercial...

Com os constantes divórcios que vejo entre sócios/ simpatizantes/ adeptos do Benfica com o futebol em geral e a quantidade de miudos nas escolas que são maioritáriamente do porto, digo-vos.

É uma questão de tempo, mas parece-me inevitável que seremos ultrapassados em todos os sentidos
maioritariamente do porto nas escolas ? em que escolas ? só se for no norte porque nas de lisboa continuam a ser muito pouquinhos
Bairros como a tapada das mercês, cacém, etc... etc... têm muito portista.
Curiosamente, grande parte deles africanos. Não que tenha algo contra.

No dia em que perdemos no dragão, fui levar a minha namorada a casa e via-se ainda uma boa quantidade a festejar.
falas de bairros mas isso sempre foi assim , nas escolas são minoria e vão continuar a ser

Quando eu era puto, contavam-se pelos dedos de meia mão os portistas na minha escola (distrito de Viseu). Hoje em dia há dezenas de putos com camisolas do porto.

kramxel²

Incrível como passados tantos anos, o nível de amadorismo mantém-se.

Contratam-se jogadores para emprestar, deixando lacunas evidentes por tapar no plantel.

Lida-se com casos de disciplina interna de forma completamente estapafúrdia, chegando ao cúmulo de ninguém sair com boa imagem da situação, nem o jogador, nem treinador, nem o colega (que ia também ser despachado), e muito menos o Benfica ou a sua gestão de activos.

Zlatan

Citação de: Mestre30 em 08 de Agosto de 2013, 23:50
Citação de: Zlatan em 08 de Agosto de 2013, 23:48
Citação de: Mestre30 em 08 de Agosto de 2013, 23:46
Citação de: Zlatan em 08 de Agosto de 2013, 23:45
O Moniz será o sucessor do Vieira.
Veremos.

Não tenho dúvidas que foi esse o motivo que levou o Moniz a virar a casaca.
Sim....eu tb já pensei nisso. Resta saber é quando é que o Vieira vai decidir sair.

Acho que cumpre este e mais um mandato. Isto se a saúde lhe permitir.

andereberna

Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2013, 23:47
Citação de: andereberna em 08 de Agosto de 2013, 23:45
Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2013, 23:42
Citação de: andereberna em 08 de Agosto de 2013, 23:39
Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2013, 23:38
Citação de: andereberna em 08 de Agosto de 2013, 23:37
Citação de: SLBaco em 08 de Agosto de 2013, 23:35
Citação de: TJSF em 08 de Agosto de 2013, 23:23
As pessoas só votam nele porque a oposição é uma brincadeira. A oposição mais significativa que enfrentou foi elaborada á pressa.
Portanto, ele faz a parte dele, que é fazer merda atrás de merda. A oposição não reage.
Parece que está tudo bem, que vivemos num periodo de grande sucesso. È o Presidente com o mandato mais tranquilo, apesar de ser o que mais perde.
Tu também apoias...

Todos os euros que metes no Benfica, prolonga a sua estadia.

E quem diz Viera diz outro xulo qualquer que anda a mamar á pala do meu clube

PQP
Portanto vamos abdicar da maior arma que dispomos para o tirar de lá.
O ser sócio e ter o direito a votar contra.

podemos abdicar de outras coisas
Ele disse, explicitamente, todos os euros.
Mesmo a Benfica TV é um projecto pelo qual não podemos olhar para o Vieira mas sim para a sustentabilidade do clube. É vital que seja um sucesso... para bem do clube.

Não podemos abdicar de ser socios mas podemos abdicar de:

- ir ao estadio
- assinar a benfica tv
- comprar a bola (que é/foi muito importante em eleições)
- comprar produtos oficiais
- etc....

Acabar com tudo o que nao for quotas para o dinheiro nao ir para outros lados e forçar a queda desta direcção.
Tenho de concordar com a maioria dos pontos referidos, sim.
Mas penso que o ser sócio e a BenficaTV são coisas que, no meu entender, os adeptos não deviam abdicar caso tivessem disponibilidade para tal.

percebo a tua ideia para a benfica tv nao ter um rotulo de insucesso e ainda assinarmos pelo oliveirinha.

fundamental era o pessoal deixar de ir ao estadio.
Eu acho que o apoio dos adeptos no estádio é fundamental.
Agora, em termos de sustentabilidade financeira não tem comparação com o eventual sucesso da Benfica TV. Não nos esqueçamos que o clube tem um passivo astronómico... e que precisa de proveitos financeiros.
Por mim, não é o desinvestimento do clube que vai fazer o vieira cair... apesar de compreender a razão que levam alguns a tal.

Miguel Gouveia

Não dá para entar no guiness como o clube do mundo com mais jogadores contratados? O Benfica podia ter duas equipas na NFL.

insatisfeito

Na benficatv já deve estar tudo em guerra com as novas aquisições.

No clube, se os adeptos se chateiam a sad vira-se contra o Vieira.

Aí vamos ver como se porta a virgem rgs.

MisterSmith

Citação de: SLBaco em 08 de Agosto de 2013, 23:36
Nesta fase se a Benfica TV falhar, acho que o Vieira vai cair
:2funny:
enganado
se a benficatv falhar é culpa dos socios, como ja foi em outras ocasioes

CPA

Sem dúvida, não existe oposição no Benfica.

Quando os tipos a quem os jornalistas se lembram de perguntar alguma coisa são Veiga e Bruno Carvalho, estamos conversados. Sem desrespeito para nenhum dos dois. Mas a verdade, é que não são nome consensuais, mesmo entre a "oposição".

CPA

Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2013, 23:52
Na benficatv já deve estar tudo em guerra com as novas aquisições.

No clube, se os adeptos se chateiam a sad vira-se contra o Vieira.

Aí vamos ver como se porta a virgem rgs.
Esse é mentiroso compulsivo.