Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aakeonan

Era o mesmo que o Real Madrid vir aqui, dar-nos o Coentrão + 2 m de euros pelo Emerson.

Por incrível que seja, é isto que estão a fazer.

Trezeguet

Citação de: Aakeonan em 09 de Agosto de 2013, 09:28
Era o mesmo que o Real Madrid vir aqui, dar-nos o Coentrão + 2 m de euros pelo Emerson.
isso queriam eles

kallou

Podiamos ficar com Mora...não tendo que contratar ninguém...

Mas é melhor gastar 2/3M€ num jogador FRACO/BANAL...

Com esse dinheiro investia-se num GR...ou no empréstimo de um bom lateral esquerdo...

Podiamos...mas não era a mesma coisa!!

LFV Vintage

Apollo_22

Sai Artur entra Taborda, sai Luisão entra Idalécio, sai Matic entra Kazmierczak... sei lá... and so on and so on

kallou

Mete-me nojo toda esta merda...

E se ele pensa que vai fazer de mim e de outros tolos/burrros...está muito enganado!!

Quando for ao estádio e vir esse jogador "fraco" nem pensem que lhe vou bater palmas...vou assobiá-lo até não poder mais...e começar a mandar o Vieira "sem vergonha" para a rua...

Estás a destruir o Benfica!!

kallou

O que o Presidente e dirigentes do Benfica andam a fazer na anterior e neste temporada...

É GOZAR COM A PUTA DA CARA DOS SÓCIOS E ADEPTOS!!

Eu como sócio não aceito que o meu clube seja tão tão...mas tão INCOMPETENTE!!

Acabou-se a paciência...ACABOU...só anda a comprar jogadores para as comissões...

ONDE ANDAM OS LATERAIS??!

ONDE ANDA O GR??!

kallou

Depois não adianta vir falar da corrupção...

O Veira APOIA o Fernando Gomes!!

O Vieira NÃO SABE CONTRUIR um plantel...

O Vieira fez com que a novela Cardozo durasse quase 3 meses...

Depois admirem-se do Porto vencer tudo...olhem para a equipa deles de trás para a frente...e vejam a qualidade em todos os sectores!!

PC é corrupto...mas ama o seu clube e percebe de futebol...

O Vieira ama é o poder...e fazer negócios "betão"...tudo o resto que se foda...

saivet

Kallou tem calma com o SPAM e com a linguagem...

JUST4FUN

FDX , JA TOU FARTO DESTA MERDA , ACABOU-SE , JA NAO CONSIGO , SO PROBLEMAS COM PROBLEMAS E MAIS PROBLEMAS

ESTA A DESTRUIR O CLUBE , ESTE HOMEM é O MAIOR LADRAO QUE EXISTE NO CLUBE !

SAI DAQUI !

O PROBLEMA NAO é O JJ (tem alguma culpa mas pronto..), ES TU , O PROBLEMA JA VEM DE HA 10 ANOS !

CHULO

Abraço a todos os users , continuem a vir aqui mas nao mandem a baixo os nossos jogadores e a equipa , nem falam mal do clube por falar, porque se ha alguem que merece ser criticado é ESTE GAJO !

VALE E AZEVEDO V2

kallou

ahahahahah...

O negociado implacável continua a fazer das suas!!

O Rodrigo Mora só vale 50% do Funes Mori!!

Gonzalex

Este entra e sai, estas negociatas todas...

Pressinto algum "nervosismo", o que a mim me leva a pensar que a pode "rebentar" a qualquer momento

Bruno Silva

O pessoal devia de ter carta branca para insultar este tipo sem o risco de levar amarelo. Que circo que para ali vai..

BenficaSetsFire

Trezeguet

kallou

O Vieira nada mais é...que um Vale Azevedo com cabelo e bigode!!