Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tecoteco

já saiu do benfica? :P

BlankFile

Não. Até ver, continua com contrato até Junho de 2014.

saivet

Este era bem despachadinho...

Manel dos Anzois

Será o tal guarda redes que irá dar luta a Artur?

Portuguese Giants

Um gajo que nasceu para dar comissões não podia dar GR.

fjr

Citação de: smjagol em 31 de Julho de 2013, 14:47
Citação de: fjr em 31 de Julho de 2013, 13:56
Guarda-redes tecnicamente fraquíssimo. Está longe do nível do Artur.

Versão Vale e Azevedo dos GR?

;D

Não, é pior ainda.  :-X

MP21

Mas este ainda cá anda? Sabe-lhe bem os euros que recebe. Este devia era de ser o JJ a pagar-lhe

Trezeguet

deu para ajudar o Belém

Chefe

Ô GR que estava preparadíssimo para o Benfica ao contrário do Oblak

Andris

Rescindam logo com ele...

Slipknot_BMC

Como é obvio não foi inscrito na liga de clubes

tixatixa

Os jogadores profissionais têm em média 18? anos para jogarem ao mais alto nível... Acho péssimo, muito mau, horroroso, ancorar jogadores até ao fim do contrato.

Se não joga, se não treina, porque é que não o deixam ser feliz noutro sítio? Ele, o Djaló, Hugo Vieira e todos esses casos de "desafirmação" no SLB.

Eu acho que matava alguém se me fizessem uma coisa destas...

O JC tem 27 anos e chegou ao Benfica com quantos? 23/24? Este intervalo é muito importante para um jogador e o que é que aconteceu? Passou o tempo todo desaparecido e a sua carreira enfim...

Rescindam poça! Deixem o homem ser feliz.

RuiLeca

Citação de: tixatixa em 09 de Agosto de 2013, 09:59
Os jogadores profissionais têm em média 18? anos para jogarem ao mais alto nível... Acho péssimo, muito mau, horroroso, ancorar jogadores até ao fim do contrato.

Se não joga, se não treina, porque é que não o deixam ser feliz noutro sítio? Ele, o Djaló, Hugo Vieira e todos esses casos de "desafirmação" no SLB.

Eu acho que matava alguém se me fizessem uma coisa destas...

O JC tem 27 anos e chegou ao Benfica com quantos? 23/24? Este intervalo é muito importante para um jogador e o que é que aconteceu? Passou o tempo todo desaparecido e a sua carreira enfim...

Rescindam poça! Deixem o homem ser feliz.

E será que os jogadores querem rescindir? Será que também eles não estão acomodados? Será que iriam ganhar o mesmo noutro clube? Se quisessem rescindir nem sei se não teriam justa causa para o fazer.
Acho que há culpas de parte a parte, o clube não liberta e o jogador não quer ser libertado.

Slipknot_BMC

o problema disso é que para rescindir tens que pagar os ordenados ate ao final do contrato e essas contas acabam por ficar bastante caras.

por exemplo va um valor a parva o Carlos martins recebe 1M por ano, como tem contracto ate 2016 (axo eu) sao cerca de 3M so para rescindir com ele, juntado ai os outros renegados que nao devem tar a ganhar mal (menos que o CM mas mesmo assim muito) fica mt caro.

BenficaSetsFire

O Júlio César é um cepo e tem noção disso. Enquanto puder andar a mamar sem fazer nenhum, vai continuar. E faz ele bem, quem o foi buscar é que o devia pagar do seu bolso.