Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ninja77

Citação de: Chefe em 09 de Agosto de 2013, 14:50
Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2013, 00:58
O último a sair que feche a porta.
2 apontamentos:

- A porta do Presi está sempre aberta
- O ultimo a sair pode nem ter porta para fechar.

;D ;D

Endless

P∑T∑7

Apollo_22

Se esta época começar torta... vai ser alvo de muita contestação o QUERIDO LÍDER!

MisterSmith

Citação de: Apollo_22 em 09 de Agosto de 2013, 16:28
Se esta época começar torta... vai ser alvo de muita contestação o QUERIDO LÍDER!
espero bem que nao adoeça, que nao tenha aquela doença subita do coraçao e que so lhe permitia correr maratonas

7acuara

e continua o spam, as mentiras e a tentativa tresloucada de enxovalhar Benfiquistas...
mas ai já nao pedem moderaçao aos intervenientes... mais do mesmo

T1n0_SLB

Qual é o colunista(fazedor de opinião) que critica o vieira nos jornais? Nenhum
Qual o colunista que alguma vez analisou ou falou das contas do Benfica? Nenhum
Qual o comentador desportivo, ou representante do Benfica nos programas desportivos que falam da gestão desportiva ruinosa do Benfica? Nenhum

Os críticos só têm espaços em blogs, facebooks e fóruns, espaços cuja a grande maioria dos sócios com maior número de votos não têm acesso.

Esses sócios comem o que leem nos jornais e do que vêm na televisão( Benficatv sobretudo), onde o vieira é tratado como o salvador da pátria, onde a sua gestão nunca ou quase nunca é posta em causa.

Meus amigos, enquanto existir canetas de aluguer e fazedores de opiniões ao serviço do vieira ele só sai de la quando quer, e não parece querer!

J.P.

Corre com o Jesus e continua o Eusébio dos presidentes.

andre_diogo

Citação de: J.P. em 09 de Agosto de 2013, 17:16

Corre com o Jesus e continua o Eusébio dos presidentes.
Ora. Se a época correr mal a culpa é do Jesus.

AG

Estamos muito bem entregues a Luiz Felipe Vieira, estou tranquilo com as finanças do clube. Vamos mas é ao estadio apoiar o nosso Benfica!

fabioandre17

Citação de: Slb-Ag em 09 de Agosto de 2013, 17:19
Estamos muito bem entregues a Luiz Felipe Vieira, estou tranquilo com as finanças do clube. Vamos mas é ao estadio apoiar o nosso Benfica!
nem percebo tanta desconfiança ao shor presidente  :D

J.P.

Apoiar, pagar quotas e não contestar!

Gonzalex

Citação de: J.P. em 09 de Agosto de 2013, 17:21

Pagar quotas, pagar Red Pass, pagar Benfica TV, comprar camisolas, ir ao museu, apoiar e não bufar

JoaoPedroLopes

Citação de: Gonzalex em 09 de Agosto de 2013, 17:22
Citação de: J.P. em 09 de Agosto de 2013, 17:21

Pagar quotas, pagar Red Pass, pagar Benfica TV, comprar camisolas, ir ao museu, apoiar e não bufar

Faço isso tudo e ainda bufo. Imagine-se!