Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

klik

Não concordo nada com esta contratação... E nem é pelos números, isso as vezes nestes pl´s nestas idades antes dos 24/25 anos é o menos.

É mesmo pelo o estilo...

Blitzer

bisard

Enfim... só para defesas esquerdos é que não há papel. Para comprar o postiga argentino já há. Siga...

Nramos

Era a peça que nos faltava. Um PL que não marca golos. Mais um que contratamos na esperança de...

L3GEND

Funes Mori: «Benfica? Viajo para a semana para assinar»

Sr_Benfiquista_91

Expliquem-me só uma coisa sff.

Trocamos o Mora (100% do passe avaliado em 2.5M) pelo Funes Mori (50% do passe no valor de 2.5M), é isto?

sbremoved_34227

Não sigo o futebol sul americano.

O gajo é assim tão mau?

Blitzer

Citação de: SousaLB em 09 de Agosto de 2013, 18:38
Não sigo o futebol sul americano.

O gajo é assim tão mau?

Mau já é um grande elogio.

Darkboy

Bethinho

Citação de: pcssousa em 09 de Agosto de 2013, 18:28
É bom, o gajo?

tem uma namorada boa e a irmã ñ é de se deitar fora.
agora ele.......

Keiroxes

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Agosto de 2013, 18:37
Expliquem-me só uma coisa sff.

Trocamos o Mora (100% do passe avaliado em 2.5M) pelo Funes Mori (50% do passe no valor de 2.5M), é isto?

Dizem que sim, e parece que compramos mais 30% do passe a uma empresa qualquer a quem o River devia dinheiro, e deu-lhes esses 30%, e nós fomos lá limpar a "divida" do River, agora não sei por quanto compramos esses 30%, ou seja, temos 80% do passe pelo que percebi, os restantes 20% estão na posse do Funes Mori, se não for assim, alguém mais entendido que esclareça melhor.

Hocuspocus

Citação de: glorioso41 em 09 de Agosto de 2013, 18:24
98 %  do pessoal só conhece o jogador pelos videos do youtube pq não estou a ver o pessoal a ver jogos do river e ainda por cima na 2º divisão mas todos têm opinião negativa incrível , já no final de alguns jogos que fui ver á luz era quem mais chamava nomes ao cardozo e gostava de saber se caso o Cardozo se negasse a renovar quantos mais assobios e vais ía receber , e qual o teor dos comentários nos fóruns , tenho a certeza que passava a ser coxo , este gajo não corre este gajo não vai á bola ,ffff nem um penalti este gajo agora marca e depois vinha o ... vai mas é embora poste do c.... Eu já ouvi isto tudo em plena LUZ .
Bem vindo Funes e ... que consigas na luz o que não conseguis-te no River e que cales muita gente , gente essa que jamais se vai retrarar

Eina pah, carrega Glorioso41!!!  ;D

| João |

mirons

Um gajo que diz que falhava muitos golos no River Plate porque a exigência era sempre máxima e ele não conseguia estar sereno, vem para o Benfica fazer o quê? Será que ele acha que cá a exigência não é sempre máxima?

Se para mim já era uma contratação desnecessária e cujo historial goleador não me convencia, então agora ainda fico mais contrariado de o ver por cá.

Quanto à exigência, vou só dizer que no dia em que ganhámos 8-1 ao Vitória de Setúbal, em 2009/2010, saí um pouquinho chateado da Luz porque sofremos um golo bastante consentido pelo Quim quase a acabar o jogo, numa altura em que ganhávamos 8-0...