Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

cact0

N queres ir para o dubai?

casr26

Sempre com atitude de frete, ou na volta pensa-se erroneamente que ele é capaz de dar mais.

crusader

Citação de: antoniosilva em 09 de Agosto de 2013, 21:53
No ano passado por esta altura toda a gente dizia que ele nao prestava depois foi que ele que nos fez chegar ao fim das competições todas com chances para ganhar.

O Gaitan esteve lesionado nos primeiros 2/3 da epoca e o ola john era o gajo que criava a maioria dos lances perigosos. Deixem ter dois jogos seguidos a titular e vao ver.

É um jogador de finesse, se querem um bruto podemos pedir ao jara para voltar. Se querem um gajo que jogue sempre a 200km/h é so chamar o urreta que esta a aquecer o banco de alguma equipa.

Ainda estou a bater mal com essa publicação. O que jantei deve-me estar a fazer ver o inacreditável...

Kyoto

um extremo que faz da sua maior arma a velocidade, infelizmente com a forma fisica que tem apresentado nao a pode usar e as mas exibições sucedem-se

Tiago_Patatas

Temos que dar tempo ao Ola John.

Berna®

Emprestar este rapaz antes que fique queimado (mais ainda  :angel:)

abar85

Acho que este é um dos casos que não encaixa no modelo de JJ, mais um.

BlankFile

Pouco, muito pouco. Neste momento nem lugar tem nas convocatórias a jogar desta forma.

Fenómeno

Uns correm , outros tentam correr e depois Ola John.

Não fez sentido pois não?

AHR

Mexer o traseiro esta quieto.

BENFIKA

E pensar que o M.Rosa foi vendido sem ter uma oportunidade.
Até o Urreta merecia mais do que o Ola John.

dinaman

É triste dizer isto mas é o único gajo que me desilude cada vez que toca na bola  :cry2: Não consegue fazer-me acreditar nele.

ForçadoBloqueio

:rir:

Que coisa patética.

slbenfica_croft

muito macio, e muitos sinais de falta de confiança...

muito semelhante ao início da época passada.

cabisbaixo e cara feia.

Não está bem e nota-se.

MAFM

Este moço bem podia fazer qualquer coisa para mostrar que merece tar cá...