Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

KATSO75

não sei o que me deixa mais triste... o estado do Benfica ou o estado do Benfica!

ElPibe_SLB

Citação de: Wolfsden em 09 de Agosto de 2013, 23:40
Ele era sócio dos 3 clubes para ver em qual poderia chegar a presidente e depois lucrar com a influência desse clube. Parece-me óbvio que pouco interesse tem no sucesso desportivo e isto comprova-se com a falta de contratações decentes para lacunas, com o excesso de jogadores ofensivos e valorizáveis e com a quantidade de projectos extra-futebol ligados às empresas Benfica.

Está num nível mais baixo que V&A e não roubou o clube (que se saiba).

Isto.

PAslb

Há que apoiar e bico calado...

Dito pelos 83%...!

lokko

O verdeiro mal do Benfica é esta personagem...lider muito muito fraquinho!

Bergkamp

O importante é que temos um museu e um canal de televisão. Deixem lá os títulos, adeptos de horizontes estreitos...

Nick Valensi

PAslb

O Museu vai ser o titulo desta época, não tenho duvidas nenhumas sobre isso.

KATSO75

Citação de: Bergkamp em 10 de Agosto de 2013, 00:35
O importante é que temos um museu e um canal de televisão. Deixem lá os títulos, adeptos de horizontes estreitos...
e um estádio, e um centro de treinos, e um passivo de 550 milhões! isto é tudo à grande menos os titulos... esses que se lixem vão para as equipas pequenas porque tb merecem!

Wolfsden

Citação de: PAslb em 10 de Agosto de 2013, 00:37
O Museu vai ser o titulo desta época, não tenho duvidas nenhumas sobre isso.

E os subscritores da Benfica TV.

Parece que já estou a ver o discurso de final de época...

Nick Valensi

Campeonatos?... Campeonatos já temos muitos, agora é tempo de outras conquistas.

Scorpion8

limacosta

Tem o que merecem. Será que o pessoal tem peso de consciência? O benfica está assim pq votaram no LFV 12 anos e ainda assim aquem acredite nele e o defends? Eu sei o que VCS mereciam.....

Deram cabo do meu Benfica. Se pudesse vingava-me....como e possível 83% como?

É melhor me calar.....

Scorpion8