Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Shoky

Nem há palavras...até no site oficial se recusam a colocar o plantel porque sabem que isto é um entreposto e o Benfica compra e vende jogadores como quem troca de cuecas.

Keiroxes

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2013, 02:38
Citação de: Tiago#30 em 10 de Agosto de 2013, 02:37
Pena o Pedro Ribeiro ser das poucas vozes publicas benfiquistas a colocar o dedo na ferida...

E são tudo merdas que entram pelos olhos da cara.

Os negócios Pizzi e Fariña são podres pah...são sujos.
Têm bolor.

Isto é que dói, desfaz-me a alma, saber que quem lidera o Benfica, não luta pelos interesses do clube. Paramuios não é nada, dirão que é um jogo de pré-epoca,mas não gostei de ver o Rui Costa hoje cheio de sorrisinhos quando o Benfica estava a perder, enfim, mais referência que se perde no meio de tanta lama. Pedro Ribeiro em grande, não me lembro de ver na tv ninguém a falar tão bem sobre os problemas do Benfica, e a estranheza de várias situações, disse tudo exactamente aquilo que penso.

The Horror

Citação de: Keiroxes em 10 de Agosto de 2013, 03:01
Pena o Pedro Ribeiro ser das poucas vozes publicas benfiquistas a colocar o dedo na ferida...

Têm bolor.

Isto é que dói, desfaz-me a alma, saber que quem lidera o Benfica, não luta pelos interesses do clube. Paramuios não é nada, dirão que é um jogo de pré-epoca,mas não gostei de ver o Rui Costa hoje cheio de sorrisinhos quando o Benfica estava a perder, enfim, mais referência que se perde no meio de tanta lama. Pedro Ribeiro em grande, não me lembro de ver na tv ninguém a falar tão bem sobre os problemas do Benfica, e a estranheza de várias situações, disse tudo exactamente aquilo que penso.

O Rui Costa foi grande enquanto jogador.

Como dirigente é escumalha igual a qq outro desta direcção podre.

Tem ali um belo tacho a ganhar do bom, como não há-de sorrir?

zedoscalotes

O farina ainda entrou num jogo, o pizzi é que nem vestiu o equipamento XD

T1n0_SLB

Citação de: zedoscalotes em 10 de Agosto de 2013, 03:10
O farina ainda entrou num jogo, o pizzi é que nem vestiu o equipamento XD

O pizzi nem era pra ser anunciado!

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2013, 02:54
Entretanto em slbenfica.pt:

Plantel Principal:

Queres Saber Quem São?
Fica Atento ao Site

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol/plantelprincipal.aspx

;D

Só me posso rir disto.

A senilidade também já me começa a atingir, portanto, rir é o melhor remédio.

Ainda votei neste senhor no início do célebre «mandato desportivo» que acabou por relevar-se um sucesso!...

A mim não me engana mais.

kid bengala

Sr. presidente, é favor tirar o redpass ao Pedro Ribeiro e se possível fazer pressão para o substituir no programa pelo sensato Pedro Guerra, ou pelo honesto Pragal Colaço, ou então um daqueles da tertúlia.

Com os melhores cumprimentos, esteja em Espanha, Brazil, Angola ou Moçambique.

andereberna

Nas próximas eleições já me é permitido votar.
E garanto que o meu voto não vai para si.

Mariachi

Muito bem o Pedro Ribeiro! Para mim disse tudo (ou quase tudo) o que eu gostaria de ter dito...

A do Funes Mori então é genial...era suplente de um jogador que emprestamos e que nunca quisemos...LOL

chrisafonso21

Citação de: Pedro Cachatra em 10 de Agosto de 2013, 02:39
Citação de: TioPatinhas em 10 de Agosto de 2013, 02:35
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2013, 02:33
Pedro Ribeiro...tudo dito.
Não tem assim tanto tempo que jogou com o RAP num qualquer amigável de estrelas. Parece-me que começa a mudar de opinião.
E apresentava os equipamentos no início da época...

Ou seja o Pedro Ribeiro (cada vez o admiro mais) demonstra mais inteligência que a maioria das marionetas benfiquistas que por aí andam, sabe mudar o rumo das ideias  quando as coisas não estão a ir pelo caminho certo. Não tem medo de pôr o dedo na ferida, coisa que outros, ou por serem apenas tolhidos das ideias ou (os "VIPs") com interesse em poder vir a mamar da mesma teta do Vieira não fazem.
O Benfica está a saque, e este defeso demonstra que o Vieira sente o fim a chegar e está a mamar enquanto pode!
ABRAM OS OLHOS POR FAVOR!

redlightdistrict

Citação de: The Horror em 10 de Agosto de 2013, 03:07

Têm bolor.

Qualquer dia o rui costa ainda deixa crescer um bigode...
entristece-me é ver o Benfica nesta posição e ainda haver gente que ao mesmo tempo critica ferozmente o vieira e têm a maior consideração pelo rui costa... se o rui costa fosse um gajo a sério tinha colhões para se demarcar desta direcção, se não o faz é mais um dos falhados...

maninga

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2013, 02:39
Eu já estou preparado para na 1ªjornada ver Djuricic no banco.
Quando esta pérola está contratada há meses...e a equipa devia ser feita à sua volta.

É o que temos.
o mestre do futabol é que sabe...

The Horror

Citação de: redlightdistrict em 10 de Agosto de 2013, 04:27
Citação de: The Horror em 10 de Agosto de 2013, 03:07

Têm bolor.

Qualquer dia o rui costa ainda deixa crescer um bigode...
entristece-me é ver o Benfica nesta posição e ainda haver gente que ao mesmo tempo critica ferozmente o vieira e têm a maior consideração pelo rui costa... se o rui costa fosse um gajo a sério tinha colhões para se demarcar desta direcção, se não o faz é mais um dos falhados...

Só isto.

maninga

ÉS UMA VERGONHA!!!!

Renovar com um loser, gastar milhões em jogadores para emprestar, nem uma oportunidade aos bons jogadores formados no clube (ex: miguel rosa), "reforçar" o sector mais débil da equipa (defesa) com jogadores emprestados, etc etc etc etc

BAZA DO MEU CLUBE, POR FAVOR!!!!!

redlightdistrict

Citação de: chrisafonso21 em 10 de Agosto de 2013, 04:24
Citação de: Pedro Cachatra em 10 de Agosto de 2013, 02:39
Citação de: TioPatinhas em 10 de Agosto de 2013, 02:35
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2013, 02:33
Pedro Ribeiro...tudo dito.
Não tem assim tanto tempo que jogou com o RAP num qualquer amigável de estrelas. Parece-me que começa a mudar de opinião.
E apresentava os equipamentos no início da época...

Ou seja o Pedro Ribeiro (cada vez o admiro mais) demonstra mais inteligência que a maioria das marionetas benfiquistas que por aí andam, sabe mudar o rumo das ideias  quando as coisas não estão a ir pelo caminho certo. Não tem medo de pôr o dedo na ferida, coisa que outros, ou por serem apenas tolhidos das ideias ou (os "VIPs") com interesse em poder vir a mamar da mesma teta do Vieira não fazem.
O Benfica está a saque, e este defeso demonstra que o Vieira sente o fim a chegar e está a mamar enquanto pode!
ABRAM OS OLHOS POR FAVOR!
estou para ver é que tipo de dinheiro vai o Benfica receber da benficatv...se aquilo é mesmo benéfico para os interesses do Benfica ou para moniz e vieira...

A cena do roberto demontrou que este gajo é capaz de mentir e fazer marosca na frente de toda a gente