Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aguia_Rea1

seja bem vindo.... nao tem culpa nenhuma pobre desgraçado.

bgardo

Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2013, 11:33
"falta-me marcar golos".

Os que assobiam o Cardozo logo aos 5 minutos de jogo vão adorá-lo

vau aplaudir a sua mobilidade.

Nuno_SLB

Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2013, 11:33
"falta-me marcar golos".

Os que assobiam o Cardozo logo aos 5 minutos de jogo vão adorá-lo

Para os adeptos do Benfica o mais importante é um jogador cair em graça, do que ser engraçado..... golos é subjetivo.

Achor81

Para contratar o suplente damos o titular mais verba monetária...

O Mora não serve mas o seu suplente já vai ser bom? É a isto que chamam defender os interesses do Benfica?

Somando o dinheiro que vamos dar por este mais o que demos pelo farinã e cortez não era o suficiente para colmatar um dos reais défices da equipa, um defesa esquerdo, por exemplo.

Benfica-Forever

Este gajo nem sequer é ponta-de-lança!

É um Valentin Viola 2.0

TJSF

Citação de: Achor81 em 10 de Agosto de 2013, 11:55
Para contratar o suplente damos o titular mais verba monetária...

O Mora não serve mas o seu suplente já vai ser bom? É a isto que chamam defender os interesses do Benfica?

Somando o dinheiro que vamos dar por este mais o que demos pelo farinã e cortez não era o suficiente para colmatar um dos reais défices da equipa, um defesa esquerdo, por exemplo.
Não demos dinheiro, trocamos o Mora por metade do passe dele. È mais um jogador que encaixamos na lista "Vamos ver o que dá".

lonstrup

Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2013, 10:07
Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2013, 09:05
Citação de: pica_foices em 08 de Agosto de 2013, 09:30
Se era para vir Funes Mori, mais valia ter ficado com Mora, Kardec ou Nelson Oliveira.
todos esses têm a marca do potenciador...
Ora pois! Só falam dos casos de sucesso, que relativamente aos casos de insucesso até são uma minoria...
uma minoria? dizer que são uma minoria é ser simpático.

BC

Uma coisa também eu tenho a certeza. Não vai ser aposta do JJ. Não por falta de qualidade, que não o conheço, mas sim, e em 1º lugar porque não é um jogador pedido por si.

*Crow*

Hocuspocus

Coluna The Great

Como é possivel dar dinheiro mais o Mora por este manco?! Estamos a caminho da ruina....

Trapattoni

Esta direcção está pior cada dia que passa...os apoiantes do sr presidente não abram a pestana não, vocês são a verdadeira razão do estado do clube, os principais culpados, mas não a gente vai ficar quietinha a votar no nosso grande luis por termos medo de haverem mais "Vale e Azevedos"

costapequeno