2ª Liga 1ª J: CD Trofense 0 - 0 SL Benfica B, 10Ago. Sáb. 19h00 *Sport TV Live*

Luisao4

Citação de: pilz-e em 10 de Agosto de 2013, 19:42
ainda bem que os comentadores adormeceram, tou a gramar ouvir os comentários de bancada...já que o jogo não dá nada sempre vou me entretendo a contar as caralhadas ditas por minuto.
;D

Kyoto

BlankFile

Em termos defensivos a equipa tem estado sólida. No ataque alguma precipitação, embora tenhamos melhorado neste últimos 10 a 15 minutos. O estado miserável do relvado também não ajuda em nada.

quinjeajero

Péssimo jogo, péssimo relvado, péssima arbitragem... Viva à Liga Revolução!

Mesmo assim, nos últimos 10 minutos estivemos um bocado melhor, a ver se conseguimos confirmar esta tendência na 2ª parte.

Rikhart

O urso, cavaleiro e rojas, por mim podiam sair. Acho injusto o Sancidino não ser titular, olhando para a maravilhosa forma em que o cavaleiro está.

klik

Lindelof vai ser Javi Style, mas com mais dinamica de deslocamentos.....

é  evoluído sem bola, boas coberturas e nos duelos individuais defensivos deve ser dos jogadores com mais capacidade que temos sob contrato.

|OnE|

BlankFile

E já se viu bem qual é a tendência deste apitador mafioso. É preciso cautela.

EB_94_SLB

Jogo típico de 2ª liga, mas estivemos bem nestes últimos minutos.

O Trofense tem o J. Jesus, vamos acabar por ganhar isto!

jonyc90

Ruben Pinto ta jogar muito bem, sempre a pressionar, e a dar dinamica ao meio-campo
ele e o Lindelof foram os melhores durante toda a 1ªparte...
agora nesta parte final houve jogadores que melhoraram, como Harramiz

BlankFile

Citação de: klik em 10 de Agosto de 2013, 19:48
Lindelof vai ser Javi Style, mas com mais dinamica de deslocamentos.....

é  evoluído sem bola, boas coberturas e nos duelos individuais defensivos deve ser dos jogadores com mais capacidade que temos sob contrato.

Também acho o mesmo. Muito interessante vê-lo como médio defensivo. Oq ue tenha gostado mais nele é a simplicidade de processos e a recuperação de bolas a meio campo.