Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

lonstrup

Citação de: Aloutre em 10 de Agosto de 2013, 02:14
Se fosse por adeptos destes, também não ganharia certamente.
estás a falar dos adeptos da roma que foram ao campo do Kosice apoiar a equipa?

Aloutre

Yahiko

O user Uros é um troller do caraças, sim é verdade que o Uros jogou contra a Roma! Mas também é verdade que nessa época fez mais dois jogos pela equipa, o que não é estranho visto que tinha 19 anos.

Mas pronto pelos vistos o user via mto o futabol eslovaco e teve a sorte de ver os outros 3 jogos do jovem!

Rikhart

Urso, jogaste mal para crl pá!

Darkboy

Desiludiu-me. Espero mais.

Red skin

Nhé! N apreciei por aí além!

BlankFile

Ansioso e algo precipitado no passe. Procurou jogar simples na maior parte das situações, mas também demorou a soltar a bola e em alguns desses lances acabou por perde-la para o adversário. Destaque para uma grande abertura para Bruno Gaspar, que acabou por ser interceptada por um adversário.

cipri_slb

Quero acreditar que esteve nervoso apenas isso

jose filipe pereira

como ele temos bem melhor e vao ser despensados e que ficam bem mais barato ao nosso benfica que querem que eu diga nao consigo perceber.

Manpaz1904

Citação de: jose filipe pereira em 10 de Agosto de 2013, 22:26
como ele temos bem melhor e vao ser despensados e que ficam bem mais barato ao nosso benfica que querem que eu diga nao consigo perceber.
Presumo que seja familiar de algum jogador que não foi opção.

jose filipe pereira

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Agosto de 2013, 22:32
Citação de: jose filipe pereira em 10 de Agosto de 2013, 22:26
Presumo que seja familiar de algum jogador que não foi opção.
Nem de longe nem de perto caro amigo, só que nao como sono.. 

jose filipe pereira

E mais te digo nao preciso de nomes anonimos para escrever no sit. pois o meu esta bem claro nao preciso de me esconder.

André Sousa

Rikhart

Qual é a piada de não poder dizer "urso"? Até parece que é insultuoso... já vi autentica linguagem de sarjeta dirigida a outros membros com o único intuido de provocar, em tópicos de jogadores, e é na boa... Acho esquisito.

Kyoto

nao gostei do jogo de ontem. tem 23 anos, ptt a obrigação de fazer mais que os outros.