Época 2013/2014

JP.

JP.

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2013, 15:17
Citação de: JP. em 05 de Agosto de 2013, 15:06
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2013, 09:30
http://benficaecletico.blogspot.pt/2013/08/calendario-do-campeonato-nacional-da-1.html

1ª divisão...em termos de hierarquia. Não confundir com a 1ª divisão que corresponde à 3ª divisão hierárquica.

Eu sei ;)

Eu sei que sabes. Não quero é que confundas os leitores do teu blog.

Drido

Não sei se já comentaram aqui, mas o Minhava foi para o Galitos.

faneca_slb4ever

Inicio dos trabalhos será a 26 de Agosto.

S.L.B. NN 92

espero que todas as equipas consigam acabar a epoca pois infelizmente o basquetebol portugues esta a passar um mau bocado.  mas com tudo isto temos algo positivo que é a maior aposta nos jogadores portugueses

Flavius Julius

Citação de: S.L.B. NN 92 em 08 de Agosto de 2013, 20:43
espero que todas as equipas consigam acabar a epoca pois infelizmente o basquetebol portugues esta a passar um mau bocado.  mas com tudo isto temos algo positivo que é a maior aposta nos jogadores portugueses
há males que vêm por bem!

faneca_slb4ever

Diogo Ventura irá continuar na equipa do Algés na próxima época.

Dandy

Alguma atleta do Benfica presente na selecção feminina de sub16 que garantiu a subida ao primeiro escalão europeu?

Dandy

Citação de: Dandy em 11 de Agosto de 2013, 00:25

Alguma atleta do Benfica presente na selecção feminina de sub16 que garantiu a subida ao primeiro escalão europeu?

Na equipa portuguesa, refiro-me.

Já que na outra selecção promovida, Sérvia, joga a nossa atleta Jovana (filha do Nogic).

JP.

Citação de: Dandy em 11 de Agosto de 2013, 00:25

Não.

Que grande Europeu que estas meninas estão a fazer!! Fenomenal! Tem sido uma campanha brutal e tem sido arrepiante ver milhares de pessoas a encher o pavilhão para apoiar a seleção. O objetivo é encher amanhã, com mais de 4000 pessoas. E vai ser conseguido...