Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: JPG em 11 de Agosto de 2013, 23:15
Citação de: andre_diogo em 11 de Agosto de 2013, 23:13
Citação de: JPG em 11 de Agosto de 2013, 23:11
se é para correr mal ao menos que o sportem fique à nossa frente e se tiver que ser que nos espete uma coça.

é que anos a levar na boca do focul não faz mexer os socios, pode ser do eterno rival sportem a coisa provoque um efeito diferente
agora com o museu e os jogos na BTV ?

A culpa vai ser mas é do Jesus.

Nos tempos do Quique e Camacho ele andou sempre incólume, quanto mais agora.

olha que não.

Perder com as osgas mexe com os benfiquistas. Infelizmente e por razões que não entendo humilhações consecutivas do focul são bem digeridas
Cmg funciona exactamente ao contrário.....

Mestre30

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Agosto de 2013, 23:15
Citação de: Mestre30 em 11 de Agosto de 2013, 23:12
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 23:10
Citação de: Mestre30 em 11 de Agosto de 2013, 23:09
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 23:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Agosto de 2013, 23:07
Este ano somos meninos para até atrás do Zbording acabar.
Folgo em saber que estás mais otimista que na época passada onde íamos descer :rir:
Ele disse isso?  ;D
Já nem me lembro mas é menino para ter dito ;D
Grande Forçado!!  :metal:
É Forçado ou Força do ?
Acho que é Forçado.....acho.

flavioslb

Slb23

Citação de: Mestre30 em 11 de Agosto de 2013, 23:15
Mas tu não contas porque pelo que tu dizias ia haver muita gente a atirar-se ao Rio e no fim quem se fodeu fomos nós.

andre_diogo

Citação de: JPG em 11 de Agosto de 2013, 23:15
Citação de: andre_diogo em 11 de Agosto de 2013, 23:13
Citação de: JPG em 11 de Agosto de 2013, 23:11
se é para correr mal ao menos que o sportem fique à nossa frente e se tiver que ser que nos espete uma coça.

é que anos a levar na boca do focul não faz mexer os socios, pode ser do eterno rival sportem a coisa provoque um efeito diferente
agora com o museu e os jogos na BTV ?

A culpa vai ser mas é do Jesus.

Nos tempos do Quique e Camacho ele andou sempre incólume, quanto mais agora.

olha que não.

Perder com as osgas mexe com os benfiquistas. Infelizmente e por razões que não entendo humilhações consecutivas do focul são bem digeridas
Hum ok. E ficar atrás do V. Guimarães já não mexe?

Só uma lista três vezes mais forte que a do Vilarinho pode derrubar Vieira. Ele tem as coisas bem controladas na CS ao contrário do Vale.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 23:17
Citação de: Mestre30 em 11 de Agosto de 2013, 23:15
Mas tu não contas porque pelo que tu dizias ia haver muita gente a atirar-se ao Rio e no fim quem se fodeu fomos nós.
Foi tudo no "se ganharmos"........em bem avisei que o campeonato era fundamental.....

JPG

há mais um factor importante nas osgas: se o BdC tiver um minimo de sucesso pode ser um sinal em como é possivel quebrar com o poder instituido e obter bons resultados. O que os benfiquistas mais temem acima de tudo neste momento é mudança e seria importante verem que há mudanças que podem ser positivas

Aakeonan

A minha esperança é que apesar de tudo, o Benfica continua a ser o mais importante para as pessoas.

Ele teve um período em que abanou, onde era contestado e não estava fácil para ele. Foi quando lançou o ás de trunfo Rui Costa.

Mesmo este ano, antes das eleições, bem antes, quando começaram a aparecer aquelas mensagens nos muros, havia alguma contestação ao seu trabalho...mas depois a equipa carburou...e acabou por o ajudar muito.

O Vieira ao longo dos anos vai inventando ou tendo a sorte de lhe aparecer constantes balões de oxigénio.

Um dia vão acabar.

P∑T∑7

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 23:13
Mas quando ele entrou essa era a única saída e foi bem feito. Aliás no final do 1º mandato tínhamos um clube desenvolvido e um passivo controlado, aliás nem precisávamos de vender jogadores anualmente.

O problema veio depois quando passou a haver mais dinheiro e ele se rodeou de gente pouco recomendável e não falo do PDC.

Portanto, ele rodeou-se de gente pouco recomendável e nunca percebeu que, entretanto, estava a seguir o caminho errado?

Parece o Oliveira e Costa do BPN, coitado...

Quantos empréstimos obrigacionistas já foram feitos nos últimos 7 anos? Ainda há meses pedimos mais um.

Isto é mesmo para enterrar à grande...

Miguelito22

Essa dos 83% é uma treta do caraças porque na teoria é os 83% mas na pratica se fossemos contar pessoa a pessoa existe mais de 50% contra o jejum dos presidentes.
A diferença esta é no numero de votos que cada pessoa tem e claro nos pateticos votos das casas(algumas ao abandono) que tem 50 votos cada uma e fazem a diferença.
Porque se fosse cada pessoa 1 ou 3 ou 5 votos consoante os anos de socio tenho a certeza que ja ca não estava.

andre_diogo

Citação de: JPG em 11 de Agosto de 2013, 23:18
há mais um factor importante nas osgas: se o BdC tiver um minimo de sucesso pode ser um sinal em como é possivel quebrar com o poder instituido e obter bons resultados. O que os benfiquistas mais temem acima de tudo neste momento é mudança e seria importante verem que há mudanças que podem ser positivas

Também já pensei nisso. Mas tens que pensar nas coisas noutro ponto de vista.

É que os lagartos tinham lá os "crediveis". Nós temos o "salvador do clube".
A última soa francamente melhor.

JPG

Citação de: andre_diogo em 11 de Agosto de 2013, 23:18
Hum ok. E ficar atrás do V. Guimarães já não mexe?

Só uma lista três vezes mais forte que a do Vilarinho pode derrubar Vieira. Ele tem as coisas bem controladas na CS ao contrário do Vale.

amigo, os adeptos do guimas estão no cu de judas em relação a Lisboa.

perder com as osgas mexe acima de tudo porque os socios não gostam que lhes moam o juizo e em Lisboa, onde está a esmagadora maioria dos votantes, tens muitos lags e poucos adeptos do focul. Por isso é que perder com eles mexe sempre muito mais

e no sportem não há a desculpa do "ah e tal, está lá o pinto que é mafioso e controla tudo, enquanto ele não for desta para outro é muito dificil"

AG

Citação de: Miguelito22 em 11 de Agosto de 2013, 23:20
Essa dos 83% é uma treta do caraças porque na teoria é os 83% mas na pratica se fossemos contar pessoa a pessoa existe mais de 50% contra o jejum dos presidentes.
A diferença esta é no numero de votos que cada pessoa tem e claro nos pateticos votos das casas(algumas ao abandono) que tem 50 votos cada uma e fazem a diferença.
Porque se fosse cada pessoa 1 ou 3 ou 5 votos consoante os anos de socio tenho a certeza que ja ca não estava.
Se fosse 1 sócio - 1 voto, daria 80% contra 20%, se não me falha a memória. Não sei quantas casas votaram, mas seria interessante verificar isso.

Miguelito22

Citação de: Slb-Ag em 11 de Agosto de 2013, 23:22
Citação de: Miguelito22 em 11 de Agosto de 2013, 23:20
Se fosse 1 sócio - 1 voto, daria 80% contra 20%, se não me falha a memória.
A favor de quem?

Slb23

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Agosto de 2013, 23:20
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 23:13
Mas quando ele entrou essa era a única saída e foi bem feito. Aliás no final do 1º mandato tínhamos um clube desenvolvido e um passivo controlado, aliás nem precisávamos de vender jogadores anualmente.

O problema veio depois quando passou a haver mais dinheiro e ele se rodeou de gente pouco recomendável e não falo do PDC.

Portanto, ele rodeou-se de gente pouco recomendável e nunca percebeu que, entretanto, estava a seguir o caminho errado?

Parece o Oliveira e Costa do BPN, coitado...

Quantos empréstimos obrigacionistas já foram feitos nos últimos 7 anos? Ainda há meses pedimos mais um.

Isto é mesmo para enterrar à grande...
Claro que percebeu, ele de parvo não tem nada.

E aprendam a interpretar, eu não defendi o Vieira.