Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

andre_diogo

Citação de: JPG em 11 de Agosto de 2013, 23:21
Citação de: andre_diogo em 11 de Agosto de 2013, 23:18
Hum ok. E ficar atrás do V. Guimarães já não mexe?

Só uma lista três vezes mais forte que a do Vilarinho pode derrubar Vieira. Ele tem as coisas bem controladas na CS ao contrário do Vale.

amigo, os adeptos do guimas estão no cu de judas em relação a Lisboa.

perder com as osgas mexe acima de tudo porque os socios não gostam que lhes moam o juizo e em Lisboa, onde está a esmagadora maioria dos votantes, tens muitos lags e poucos adeptos do focul. Por isso é que perder com eles mexe sempre muito mais
Nessa época ficamos dois lugares abaixo dos lagartos. Era aí que queria chegar.. E ainda levámos uma linda lição para a Taça.

Mestre30

Citação de: Miguelito22 em 11 de Agosto de 2013, 23:22
Citação de: Slb-Ag em 11 de Agosto de 2013, 23:22
Citação de: Miguelito22 em 11 de Agosto de 2013, 23:20
Essa dos 83% é uma treta do caraças porque na teoria é os 83% mas na pratica se fossemos contar pessoa a pessoa existe mais de 50% contra o jejum dos presidentes.
A diferença esta é no numero de votos que cada pessoa tem e claro nos pateticos votos das casas(algumas ao abandono) que tem 50 votos cada uma e fazem a diferença.
Porque se fosse cada pessoa 1 ou 3 ou 5 votos consoante os anos de socio tenho a certeza que ja ca não estava.
Se fosse 1 sócio - 1 voto, daria 80% contra 20%, se não me falha a memória.
A favor de quem?
Do Vieira claro.

AG

Essa dos 83% é uma treta do caraças porque na teoria é os 83% mas na pratica se fossemos contar pessoa a pessoa existe mais de 50% contra o jejum dos presidentes.
A diferença esta é no numero de votos que cada pessoa tem e claro nos pateticos votos das casas(algumas ao abandono) que tem 50 votos cada uma e fazem a diferença.
Porque se fosse cada pessoa 1 ou 3 ou 5 votos consoante os anos de socio tenho a certeza que ja ca não estava.
A favor de quem?
Vieira. Ganhou em todas as categorias de sócio por % semelhantes.

JPG

o lfv ganhou sensilvemente com a mesma margem em todas as categorias de votos.

Custa a acreditar, mas os 83% refletem mesmo a realidade dos benfiquistas. Mentalizem-se

P∑T∑7

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 23:22
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Agosto de 2013, 23:20
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 23:13
Mas quando ele entrou essa era a única saída e foi bem feito. Aliás no final do 1º mandato tínhamos um clube desenvolvido e um passivo controlado, aliás nem precisávamos de vender jogadores anualmente.

O problema veio depois quando passou a haver mais dinheiro e ele se rodeou de gente pouco recomendável e não falo do PDC.

Portanto, ele rodeou-se de gente pouco recomendável e nunca percebeu que, entretanto, estava a seguir o caminho errado?

Parece o Oliveira e Costa do BPN, coitado...

Quantos empréstimos obrigacionistas já foram feitos nos últimos 7 anos? Ainda há meses pedimos mais um.

Isto é mesmo para enterrar à grande...
Claro que percebeu, ele de parvo não tem nada.

E aprendam a interpretar, eu não defendi o Vieira.

Fiz uma pergunta...

Portanto, depreendo que quando escreves que ele de parvo não tem nada queres no fundo dizer que ele se está a aproveitar do Benfica, certo?

Slb23

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Agosto de 2013, 23:24
Depreendo que quando escreves que ele de parto não tem nada queres no fundo dizer que ele se está a aproveitar do Benfica, certo?
Obvio que está, se não for mais da mediatização que o cargo dá.

Mestre30

Citação de: JPG em 11 de Agosto de 2013, 23:24

o lfv ganhou sensilvemente com a mesma margem em todas as categorias de votos.

Custa a acreditar, mas os 83% refletem mesmo a realidade dos benfiquistas. Mentalizem-se
Pois representa. ::bater:: Pra muitos é com um Deus.....

DD

Ate já o João Gobern levanta duvidas e te coloca questões!!!cada vez são mais!!!

Aakeonan

Era também importante que Benfiquistas respeitados começassem a criticar a direcção, não para mandar abaixo por mandar abaixo...mas criticas, dizer publicamente que existem responsabilidades da direcção nas derrotas sucessivas do clube.

O que fez o Pedro Ribeiro esta Sexta, era importante que mais gente fosse fazendo o mesmo.

O problema, é que o Vieira também aqui soube o que fazer, tudo o que é Benfiquista famoso tem porta aberta no estádio, a famosa brigada do croquete. E o ser humano é assim, quando somos tão bem tratados...é nos complicado ir contra quem nos trata bem.

Scorpion8

A favor de quem?
do vieira, ele ganhou em todas as categorias de voto

DD

Citação de: Aakeonan em 11 de Agosto de 2013, 23:26
Era também importante que Benfiquistas respeitados começassem a criticar a direcção, não para mandar abaixo por mandar abaixo...mas criticas, dizer publicamente que existem responsabilidades da direcção nas derrotas sucessivas do clube.

O que fez o Pedro Ribeiro esta Sexta, era importante que mais gente fosse fazendo o mesmo.

O problema, é que o Vieira também aqui soube o que fazer, tudo o que é Benfiquista famoso tem porta aberta no estádio, a famosa brigada do croquete. E o ser humano é assim, quando somos tão bem tratados...é nos complicado ir contra quem nos trata bem.
O João Gobern, acabou de fazer as mesmas perguntas e mais algumas no trio de ataque!!!

Slb23

Nós devemos ter uns 100 mil sócios pagantes logo os 80% representam uma parte bem pequena dos sócios...

JPG

Aakeonan

Ainda bem que o Gobern o fez, é importante que isso aconteça. Epá, e nem é para meu capricho pessoal.

É porque merecem, e porque é fundamental para o futuro do clube que morra a ideia que esta direcção é perfeita e que sem eles estamos perdidos.