Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Imortal10

Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2013, 01:40
Citação de: SuperMAXI em 12 de Agosto de 2013, 01:29
Rui Rangel, para quem se interessou pelo homem e pela candidatura, e um homem com os ideias que defino como perfeitos para ser o representante dos benfiquistas. Sério, com ideias interessantes,.. e tinha á sua volta surpreendam-se benfiquistas. Interessados em reerguer o clube da seca dos titulos. Ele tinha tudo amigos.. mas acabámos por ficar com esta amélia. Que mal fiz eu para merecer isto?
é a mentalidade do nosso clube. ha por ai um video do Maximo numa AG a insultar os benfiquistas que contestavam, pasmem-se meus senhores, o Vale e Azevedo.

não consigo deixar de pensar no que seria o Benfica se naquele fatidico ano de 97 o eleito fosse o Luis Tadeu

E no entanto, esse senhor e o seu amigo Barbas são adorados por todos como se fossem mais benfiquistas que eu ou qualquer outro user aqui do fórum.. faz-me certa confusão

iluSLB

Citação de: Scorpion8 em 12 de Agosto de 2013, 01:33
Citação de: iluSLB em 12 de Agosto de 2013, 01:30
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Agosto de 2013, 01:25
Opá, eu digo-te que não meto as mãos no fogo por ninguém, mas gostei muito do homem Rui Rangel.

Então aquele jantar de encerramento da sua candidatura, em que consegui cumprimentá-lo... Que espírito Benfiquista, que forma de estar, que pessoa de bons princípios que eu fiquei a conhecer mais de perto.

O homem respira Benfica por todos os poros. Ainda andava o Vieira na tribuna das Antas a festejar os títulos do clube corrupto já o RR acompanhava o Benfica ao estrangeiro.

Agora, o que eu acho é que ele foi aglutinado por um grupo de Benfiquistas que pretendiam a mudança, mas que, infelizmente, tudo se proporcionou num espaço temporal muito curto. Quem se deu ao trabalho de tentar conhecer a maioria das pessoas que faziam parte daquela lista, deve ter corado de vergonha de ver a diferença entre eles e os que entretanto foram eleitos.

É preciso mais, é preciso insistência.

Desejava ardentemente que voltassem a insistir, sem medos.

Mas não achas que ele devia já estar a preparar a sua próxima candidatura? Não se ouve falar dele na CS...

Ele devia aparecer, dar a sua opinião. E não só nas derrotas, também quando as coisas correm bem a elogiar a equipa e até a direcção se assim for devido. É a minha opinião. Para mim que não o conheço acho que seria interessante eles dar se a conhecer, só assim poderá alguma vez ganhar as eleições.
votaste no vieira sem conhecer o rangel?
[/quote

O que conheci do Rangel foi o que li na imprensa, ou seja, foi o que me foi dado a conhecer. Não achei que fosse um projecto estável, mas isto digo eu, que já tinha em mente votar em LFV e na continuidade do projecto. Por isso posso ter sido algo influenciado.

Kyoto

eu acho que a coisa mais urgente a fazer no clube é rever os estatutos. não faz sentido nenhum uma casa do Benfica valer por 50 socios. eu defendo e defenderei sempre a premissa de 1 pessoa 1 voto, mas para agradar os mais conservadores que a distinção de votos seja 1 para 5 ou no maximo 1 para 10. 1 para 50 é um atentado á democracia e estamos sujeitos á ditadura da 3ª idade.

Scorpion8

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Agosto de 2013, 01:43
Citação de: Mestre30 em 12 de Agosto de 2013, 01:40
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Agosto de 2013, 01:37
Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2013, 01:35
eu defendo que a campanha deve começar nas AG's, e formalizar-se naturalmente. gostava muito que o próximo presidente fosse o Fernando Tavares :)

Gosto disto!

Entretanto, o Dr. Rui Rangel podia fazer parte do gabinete jurídico do Clube, que bem vai precisar...
O problema é que a maioria dos sócios não conhecem o Tavares nem se lembram do trabalho que ele fez....

As pessoas não conhecem o Benfica. Nestes últimos 10 anos só dá Vieira.
bieiratv serve para isso, e ainda não temos rádio, porque caso venhamos a ter e ele seja presidente levamos com culto ao rei o dia todo

Miguelito22

Não foi o nosso presidente que disse que tem sempre o gabinete aberto para os benfiquistas? será que posso ir la dar um salto?

Mestre30

Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2013, 01:46
Não foi o nosso presidente que disse que tem sempre o gabinete aberto para os benfiquistas? será que posso ir la dar um salto?
Tás à vontade!

Scorpion8

Citação de: iluSLB em 12 de Agosto de 2013, 01:44
Citação de: Scorpion8 em 12 de Agosto de 2013, 01:33
Citação de: iluSLB em 12 de Agosto de 2013, 01:30
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Agosto de 2013, 01:25
Opá, eu digo-te que não meto as mãos no fogo por ninguém, mas gostei muito do homem Rui Rangel.

Então aquele jantar de encerramento da sua candidatura, em que consegui cumprimentá-lo... Que espírito Benfiquista, que forma de estar, que pessoa de bons princípios que eu fiquei a conhecer mais de perto.

O homem respira Benfica por todos os poros. Ainda andava o Vieira na tribuna das Antas a festejar os títulos do clube corrupto já o RR acompanhava o Benfica ao estrangeiro.

Agora, o que eu acho é que ele foi aglutinado por um grupo de Benfiquistas que pretendiam a mudança, mas que, infelizmente, tudo se proporcionou num espaço temporal muito curto. Quem se deu ao trabalho de tentar conhecer a maioria das pessoas que faziam parte daquela lista, deve ter corado de vergonha de ver a diferença entre eles e os que entretanto foram eleitos.

É preciso mais, é preciso insistência.

Desejava ardentemente que voltassem a insistir, sem medos.

Mas não achas que ele devia já estar a preparar a sua próxima candidatura? Não se ouve falar dele na CS...

Ele devia aparecer, dar a sua opinião. E não só nas derrotas, também quando as coisas correm bem a elogiar a equipa e até a direcção se assim for devido. É a minha opinião. Para mim que não o conheço acho que seria interessante eles dar se a conhecer, só assim poderá alguma vez ganhar as eleições.
votaste no vieira sem conhecer o rangel?

O que conheci do Rangel foi o que li na imprensa, ou seja, foi o que me foi dado a conhecer. Não achei que fosse um projecto estável, mas isto digo eu, que já tinha em mente votar em LFV e na continuidade do projecto. Por isso posso ter sido algo influenciado.
claro o vieira só controla a imprensa para o que lhe dá jeito, e os meios de comunicação esse mês foram uma vergonha

iluSLB

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Agosto de 2013, 01:36
iluSLB, sinceramente não sei se está a preparar nova candidatura.

Ele já falou mais que uma vez e a última acho que foi há uma ou duas semanas. Mas obviamente, só fala se o quiserem ouvir. E aqui, a comunicação social tem um papel relevante.

Mas claro, é preciso mais.

Agora, quando referes o dar a sua opinião, pelos vistos não acompanhaste devidamente a campanha eleitoral. Ele fez vários elogios àquilo que podia ser elogiado. Várias vezes, em vários canais. E criticou o que devia ser criticado. Sempre com elevação, sempre com espírito democrático e aberto...

Sim, durante a campanha concordo plenamente contigo. Refiro me é depois dos momentos de campanha. Para não dar aquela ideia que eu tenho do Veiga que é de que ele só aparece quando as coisas não correm assim tão bem, mas quando chegamos a uma final ou algo do género não o vês a vir dar os parabéns ao clube.

iluSLB

Scorpion8

Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2013, 01:45
eu acho que a coisa mais urgente a fazer no clube é rever os estatutos. não faz sentido nenhum uma casa do Benfica valer por 50 socios. eu defendo e defenderei sempre a premissa de 1 pessoa 1 voto, mas para agradar os mais conservadores que a distinção de votos seja 1 para 5 ou no maximo 1 para 10. 1 para 50 é um atentado á democracia e estamos sujeitos á ditadura da 3ª idade.
eu acho que deve haver diferentes nºs de votos mas não isto, até pode ser 1,2,3 e 5 mas acho que deve haver distinção

Imortal10

Citação de: nivelle em 12 de Agosto de 2013, 01:46

E como esta , ha muitas

Adoro o pormenor das letras a azul..

mWo

Scorpion8

Citação de: Mestre30 em 12 de Agosto de 2013, 01:47
Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2013, 01:46
Tás à vontade!
podes é ter dois armários à porta que te tiram logo a pinta

Scorpion8