Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2013, 09:41
Está completamente perdido e não há ninguém que o confronte ?? Volta Benfica.....

anda perdido pelo mundo fora... e cada vez que pede direcções aproveita e assina um protocolo  :smokin:

trainmaniac

Fantástico o nosso presidente. Não bastava ter ido ao Brasil quando na Luz se jogava o jogo que nos podia garantir o título nacional (perdido posteriormente), como agora sem plantel definido, equipa instável e campeonato a começar, vai para a Sérvia assegurar novos amigos que lhe permitam novos mercados para as suas empresas.

lonstrup

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 09:41
Citação de: PAslb em 12 de Agosto de 2013, 09:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 09:34
PA se perceberes o que disse. Usando logica, aquele raciocinio é absurdo. È o mesmo que tentares convencer o meu tio que estamos mal financeiramente quando continuamos a construir e comprar. Se os arbitros roubam, logo a culpa é deles e não do LFV. É um raciocinio simplista em ambos os casos mas é o raciocinio dos "83%" como voçês gostam de afirmar.

não era dificil desmistificar estes 2 pontos, mas tinha de ser feito com inteligência. O0
Concordo com o que dizes, a arbitragem tem servido para camuflar a incompetencia, mas também é verdade que nos momentos decisivos temos sido roubados, pior, nos momentos decisivos os porcos são sempre beneficiados.
O que quis dizer é que tendo pessoas competentes nos clube, seria mais fácil combater estes roubos de arbitragem, tenho a certeza que os verdadeiros Benfiquistas se revoltam com estas arbitragens e tenho a certeza que os verdadeiros Benfiquistas lutavam contra este sistema em vez de apioá-lo.

neste momento a argumentação dos arbitros serve mais o LFV que quem é beneficiado com os roubos. E o facto de servir o LFV tambem serve os nossos inimigos que beneficiam com as arbitragens. Estamos perante um crime perfeito.  :-X
O problema do PAslb é que o discurso das arbitragens também serve o JJ.

Pain

Aposto que vamos sacar altas pérolas. Como fizémos naquele protocolo com o Varzim...

Tenham calma. Sérvia é Benfica!

Roy Kent

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2013, 09:45
Fantástico o nosso presidente. Não bastava ter ido ao Brasil quando na Luz se jogava o jogo que nos podia garantir o título nacional (perdido posteriormente), como agora sem plantel definido, equipa instável e campeonato a começar, vai para a Sérvia assegurar novos amigos que lhe permitam novos mercados para as suas empresas.

Era bom era haver oposição a sério, é que pelo que se vê parece que anda tudo muito bem, não aparece ninguém a contestar, não aparecem candidatos dignos desse nome, anda tudo a dormir.

lonstrup

Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2013, 09:49

Era bom era haver oposição a sério, é que pelo que se vê parece que anda tudo muito bem, não aparece ninguém a contestar, não aparecem candidatos dignos desse nome, anda tudo a dormir.
as eleições foram o ano passado, penso eu. candidatos a quê? as eleições só serão daqui a 3 anos.

Aguia_Rea1

Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2013, 09:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 09:41
Citação de: PAslb em 12 de Agosto de 2013, 09:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 09:34
PA se perceberes o que disse. Usando logica, aquele raciocinio é absurdo. È o mesmo que tentares convencer o meu tio que estamos mal financeiramente quando continuamos a construir e comprar. Se os arbitros roubam, logo a culpa é deles e não do LFV. É um raciocinio simplista em ambos os casos mas é o raciocinio dos "83%" como voçês gostam de afirmar.

não era dificil desmistificar estes 2 pontos, mas tinha de ser feito com inteligência. O0
Concordo com o que dizes, a arbitragem tem servido para camuflar a incompetencia, mas também é verdade que nos momentos decisivos temos sido roubados, pior, nos momentos decisivos os porcos são sempre beneficiados.
O que quis dizer é que tendo pessoas competentes nos clube, seria mais fácil combater estes roubos de arbitragem, tenho a certeza que os verdadeiros Benfiquistas se revoltam com estas arbitragens e tenho a certeza que os verdadeiros Benfiquistas lutavam contra este sistema em vez de apioá-lo.

neste momento a argumentação dos arbitros serve mais o LFV que quem é beneficiado com os roubos. E o facto de servir o LFV tambem serve os nossos inimigos que beneficiam com as arbitragens. Estamos perante um crime perfeito.  :-X
O problema do PAslb é que o discurso das arbitragens também serve o JJ.

e usando a mesma logica, se serve a um tem de servir ao outro. :-X dai as perucas

Mas o JJ pra mim está noutro plano. Devia sair, mas está longe de ser o maior problema. Há aqui alguem que ache que com esta politica outro fazia diferente? sinceramente não me parece.

PS: mas mesmo assim pra mim JJ rua, por várias razões e não só pela performance desportiva. O ciclo dele esgotou-se.

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2013, 09:50

as eleições foram o ano passado, penso eu. candidatos a quê? as eleições só serão daqui a 3 anos.

Vão aparecer tantos como apareceram nas últimas 3.

Aguia_Rea1

pra ser oposição tem de começar cedo. E pra mais o facto do mandato estar a 3 anos do fim não quer dizer que LFV tenha de ficar mais 3 anos O0

lonstrup

oh aguia,

alguém mais competente que o jj fazia melhor? seguramente que fazia.

essa é a questão: com um treinador loser nós conseguimos estar dois anos seguidos na liderança confortavel da liga, já no ultimo terço da competição.

porque raio com um treinador melhor nós não ganharíamos?

jj é um problema do Benfica.

lonstrup

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 09:53

pra ser oposição tem de começar cedo. E pra mais o facto do mandato estar a 3 anos do fim não quer dizer que LFV tenha de ficar mais 3 anos O0
só não faz é sentido por o ónus do que se passa actualmente numa oposição que só terá eleições daqui a 3 anos.

Roy Kent

O problema é que o Vieira anda a enriquecer o palmarés do Porto desde 2001, e oposição tem sido zero.

Aguia_Rea1

Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2013, 09:54
oh aguia,

alguém mais competente que o jj fazia melhor? seguramente que fazia.

essa é a questão: com um treinador loser nós conseguimos estar dois anos seguidos na liderança confortavel da liga, já no ultimo terço da competição.

porque raio com um treinador melhor nós não ganharíamos?

jj é um problema do Benfica.

sou a favor de mudar de treinador. Mas quanto a outro fazer melhor neste contexto? duvido. os tiros nos pés vêm de todos os lados neste clube, o ano passado sinceramente se eu não fosse um bom caracter acreditava que andava tudo a fazer os possiveis pra nao ganhar nada.

as entrevistas do presidente, o bailinho dos jogadores, o voltar da basofia do treinador, o renascimento do tipo da comunicação do clube,...

skiD

Tu gostas é de protocolos para ganhares qualquer coisinha. Esperto.

Aguia_Rea1

Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2013, 09:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 09:53

só não faz é sentido por o ónus do que se passa actualmente numa oposição que só terá eleições daqui a 3 anos.

ai discordamos profundamente. A culpa disto não é do JJ nem do LFV nem dos socios, é de não termos uma porcaria de uma oposição credivel, pensada, feita com tempo e calma.