CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

Roy Kent

Citação de: Trezeguet em 12 de Agosto de 2013, 09:56
Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2013, 09:56
Era  como o Trezeguet fazia, ás vezes marcava uns golitos para enganar a malta  :tonge:
e caiam todos. que rato  :smokin:
Foi um bom avançado sem dúvida, mas não entra no meu top.

Aguia_Rea1

Trezeguet

Aguia_Rea1

slb2tuga

Primeira jornada 2-2

Desta vez até temos jogos das selecções antes, o Maritimo até pode ganhar 2-1

Pouca confiança neste momento ...

Grissom

patriarca

No marítimo, no Céu ou no Inferno da Luz, Não acredito no JJ.
O Benfica joga bem ou razoavelmente bem e no final GANHAM OS OUTROS, todavia espero que esta tendência esta época se inverta, mas com o Jorge Jesus é impensável ou QUASE...

Aguia_Rea1

a minha desconfiança começa no artur, passa pelas laterais, avança pra extremo esquerdo, antes de quase terminar na concretização... não sem antes explodir em desanimo no treinador

isto sem as vendas previsiveis :-X

JoaoPedroLopes

Um jogo difícil, num terreno complicado, contra uma equipa que por norma nos cria muitas dificuldades.

Para começar bem o campeonato, não precisamos de brilhar, precisamos é dos 3 pontos.

Uma vitória para ficar satisfeito.

ElPibe_SLB

SLsinde

Sinceramente, que drama. temos uma das melhores equipas da europa e só se fala em dramas e nao sei quê. fodace, os lagartos não ha europa foram e têm na mesma muitos adeptos sempre a apoiar. fodace.
Para este jogo, espero uma vitoria, acima de tudo. temos ujogadores mais do que para isso.
Artur
Silvio
Luisao
Garay
Cortês
Matic
Enzo
Salvio
Djuric
Markovi
Lima

no pain no gain

Citação de: ElPibe_SLB em 12 de Agosto de 2013, 13:02
Se ganharem este jogo vou ficar surpreendido...
vai ser um milagre. Alias se ganhar os primeiros 3 jogos o jj merecia uma estatua.