Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2013, 11:00
Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 10:59
Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2013, 10:58
É a massa associativa sim. Merecem isto que estão a passar, porque se recusam a sair da lógica que Vieira lhes moldou. Estão a recolher os frutos e a chafurdar neles. Isso do povo nunca tem culpa e a culpa é dos lideres é desculpabilização.
Em 10 anos de Vieira que oposição tem havido?
A que o povo quer. Mal alguém ousa criticar publicamente algo no Benfica é maltratado pela maioria dos benfiquistas. O povo não quer oposição.
Porque a mensagem nunca passa corretamente. Tivemos o BC que prometeu o Azenha e apresentou a campanha num avião...

E tivemos o Rangel que apareceu a 15 dias...

Isto não é oposição nenhuma, isto é brincar às oposições.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 11:00
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2013, 10:58
Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 10:55
Não é a massa associativa que está amorfa, é isso um conjunto de notáveis (sim porque é de lá que tem de sair as grandes alternativas e não do sócio comum) que se preocupam mais com o bolso e o futuro deles do que com o Benfica.
Já apareceu um sócio comum, BC, mas o pessoal prefere os tais notáveis que como tu disseste preocupam-se mais com o bolso e futuro deles...
O BC lançou-se numa campanha em que ninguém o levou a sério, era impossível levar o tipo a sério...
Ainda não sabemos o que o BC do sporting vai conseguir e não quero estar a comparar com o nosso BC, mas pode provar que não é preciso ser notável, endinheirado para ser um presidente competente.

Slb23

Campanha é campanha e vai haver sempre mentiras, calunias e pessoas enxovalhadas. É pagar na mesma moeda...

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 11:03
Campanha é campanha e vai haver sempre mentiras, calunias e pessoas enxovalhadas. É pagar na mesma moeda...
não vá aparecer 1 Vale

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 11:02
É a massa associativa sim. Merecem isto que estão a passar, porque se recusam a sair da lógica que Vieira lhes moldou. Estão a recolher os frutos e a chafurdar neles. Isso do povo nunca tem culpa e a culpa é dos lideres é desculpabilização.
A que o povo quer. Mal alguém ousa criticar publicamente algo no Benfica é maltratado pela maioria dos benfiquistas. O povo não quer oposição.
Porque a mensagem nunca passa corretamente. Tivemos o BC que prometeu o Azenha e apresentou a campanha num avião...

O Vilarinho apareceu num mês...

Slb23

Mas eu não falei em dinheiro, falei em aparecer um processo estruturado, liderado por gente competente e que surja com antecedência para a mensagem passar. E isto não se faz em 15 dias nem num mês, isto demora no mínimo uns 4/5 meses.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 11:04
Mas eu não falei em dinheiro, falei em aparecer um processo estruturado, liderado por gente competente e que surja com antecedência para a mensagem passar. E isto não se faz em 15 dias nem num mês, isto demora no mínimo uns 4/5 meses.
como o Vilarinho?

trainmaniac

Continuas o mesmo lunático...

Como estão as coisas (a muitos níveis), a antecedência com que apareceu o Rangel é o máximo que se consegue. Não digo que daqui a 2-3 anos não seja diferente, mas actualmente aquela antecedência já é bem boa.

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2013, 11:03
O Vilarinho apareceu num mês...
Mas já antes se andava a movimentar...

E o Vilarinho mentiu com quantos dentes tinha na boca e olha ganhou. O povo quer demagogia, não quer que lhe digam que estamos falidos.

Chefe

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 11:02

Chama-lhe mensagem. A mensagem que o povo quer, vê-se que assim que cá um principio de protesto pela situação em que estamos, no estádio são assobiados, nos fóruns são insultados.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2013, 11:05

Continuas o mesmo lunático...

Como estão as coisas (a muitos níveis), a antecedência com que apareceu o Rangel é o máximo que se consegue. Não digo que daqui a 2-3 anos não seja diferente, mas actualmente aquela antecedência já é bem boa.
Aquela antecedência nunca dará para ganhar Train e eu disse-o logo na altura. E então sem apoio de gente notável como Eusébio, Bagão entre outros esquece...

E sabes isto melhor do que eu.

Slb23

Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2013, 11:06
Chama-lhe mensagem. A mensagem que o povo quer, vê-se que assim que cá um principio de protesto pela situação em que estamos, no estádio são assobiados, nos fóruns são insultados.
E isso não acontece com os "Vieiristas" também? Ainda ontem disse aqui que o 1º mandato do Vieira foi positivo e caíram-me logo em cima ;D

Chefe

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 11:07
Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2013, 11:06
E isso não acontece com os "Vieiristas" também? Ainda ontem disse aqui que o 1º mandato do Vieira foi positivo e caíram-me logo em cima ;D
O Vieira tem 83% dos votos. Não é ele a oposição.

P∑T∑7

Já estou a imaginar aparecer uma outra candidatura ou um projecto bem preparado e vir logo a maioria cega, comodista e amorfa dizer que os abutres querem é desestabilizar.

Até parece que não conhecem a maioria que elegeu este homem...

Slb23

Eu acredito que seja difícil, que quem dê a cara sofra imenso, que seja difícil reunir apoios mas ou surge uma candidatura estruturada e com tempo para a mensagem passar, para apontar os negócios pouco claros do Vieira e o que faz de errado ou é derrota na séria.

E quem vier tem de ter noção que vai ter de se aplicar a sério e que não pode falar apenas verdade, tem de mentir a saber mentir e que quando acusar o Vieira não é com base no que ele disse numa conversa privada, é acusar com facto. É falar do caso Roberto por exemplo.