Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ratm1904

A minha única esperança é que ele chumbe nos exames médicos. Fds , como diz o meu avô, o Benfica anda mesmo pelas "ruas da amargura".

bgardo

Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2013, 00:45
Precisamente.
Não é por estar associado ao Benfica(ou a caminho) que as pessoas não podem dar a sua opinião. Sejam elogios ou críticas.

mas isso e obvio.

creio que se estao a discutir coisas diferentes

pelo menos da minha parte é o seguinte: acho o funes mori fraco. mas quando assinar nao vou dizer que é fraco pelo que fez no river. se disser que e fraco e pelo que vier a mostrar no benfica. tal como se fosse ao contrario. dou um exemplo, o ola john mustrou muito no twente. no entanto interessa me o rendimento no benfica e nesse caso acho que é um jogador que nao vale o que dizem.

PAslb

Citação de: bgardo em 13 de Agosto de 2013, 00:47
Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2013, 00:45
Precisamente.
Não é por estar associado ao Benfica(ou a caminho) que as pessoas não podem dar a sua opinião. Sejam elogios ou críticas.

mas isso e obvio.

creio que se estao a discutir coisas diferentes

pelo menos da minha parte é o seguinte: acho o funes mori fraco. mas quando assinar nao vou dizer que é fraco pelo que fez no river. se disser que e fraco e pelo que vier a mostrar no benfica. tal como se fosse ao contrario. dou um exemplo, o ola john mustrou muito no twente. no entanto interessa me o rendimento no benfica e nesse caso acho que é um jogador que nao vale o que dizem.
Penso da mesma forma, os jogadores devem ser avaliados pelo que fizerem no Benfica e não nos outros clubes por onde passaram.
Quanto às opiniões nesta altura, aceito que quem o conhecer bem possa dar uma opinião mais fundamentada, não é o meu caso...

Bethinho

Citação de: Wake Up em 13 de Agosto de 2013, 00:45
Wiki: Funes Mori was born in Mendoza, Mendoza Province, Argentina. In 2001, he moved to Workman Junior High and Arlington High School, playing soccer with his brother Ramiro. Funes Mori scored 40 goals in the 2008 season leading his team to District Champions and Area Finalist with a record of 24-2-1. Gabriel and Ramiro, who are identical twins, also played several seasons for the Associated Soccer Group (ASG) Central Gold 91 team. The club played in the Dallas Cup Tournament in 2008. His coach with ASG was Uche Okafor.
After that, Chelsea scout Jorge Alvial scouted Rogelio and Ramiro on the first day of the reality show Sueño MLS, and spoke to his parents about a future tryout at Chelsea. He participated in Sueño MLS and won the contest, therefore becoming part of FC Dallas.

Fez a formação nos E.U. e ganhou o concurso que lhe valeu a entrada no River e na selecção sub-20. Não fosse isso e o mais certo era ainda andar por lá.

CitaçãoFunes Mori scored 40 goals in the 2008 season leading his team to District Champions and Area Finalist with a record of 24-2-1

:metal:

Mestre30

Zlatan

Antimatter

Épico era sermos campeões no Ladrão com um golo deste gajo...  :slb2:

Mestre30

redeagle7

Eu acho mais honesto e lógico quando a malta que não conhece um jogador diz: "Não conheço e por isso vou esperar para ver o que faz no Benfica até dar uma opinião"
Há outros que não conhecem e o que fazem é olhar a estatísticas, ler o que meia duzia de users escrevem e opinam como se conhecessem. Acho isto digamos que...parvo.

Um exemplo engraçado é o caso do Toivonen. Na CS apareceu que o SLB queria o jogador para substituir Cardozo, logo apareceram uns quantos a dizer que era mau porque só tinha uma dúzia de golos por época numa liga onde os bons PL marcam imensos golos. Pois...só que o Toivonen nunca, ou quase nunca joga a 9 logo os números dele até são bastante bons, mas como a malta não conhece o jogador, olharam apenas para as estatísticas e foram atrás da ideia que ele era PL porque a CS disse que era pro lugar do Cardozo.