Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

xMAXx

não acredito em nada que o Kampz disse,só acredito no vizinho do Vieira que por ai anda...

Trezeguet

Citação de: Flirt4ever em 13 de Agosto de 2013, 12:59
Citação de: Kampz em 13 de Agosto de 2013, 12:51
(...) o LFV anda muito preocupado e já diz que está a ser o verão mais complicado desde que está no Benfica (e está farto disto). (...)

Finalmente boas notícias!!!

P.S. - Os ratos também só abandonam os sítios quando já não há comida ou o "sitio" se está a afundar....
está farto ainda dedique-se aos netos

pica_foices

Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2013, 13:38
Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2013, 13:35
Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2013, 13:32
Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2013, 13:30
A ser verdade essa medida de funcionários do clube estarem sujeitos à mesma tabela de preços de qql pessoa, concordo com ela.

Se forem sócios e red pass não pagam 1 vez por ano.
Se forem sócios sem red pass mal pagam.
Se não forem sócios pagam um valor médio/alto.

Excepto atletas? Belo sinal?
é um critério. Por mim estavam sujeitos todos à mesma tabela de preços incluído atletas, até porque muitos deles já tiveram direito a uma visita grátis ao Museu para fins de Marketing.

Mas acho um melhor critério atletas terem visita grátis e funcionários sujeitos à tabela de preços em vigor do que atletas e funcionários terem todos entradas grátis.

Acho que era uma benesse que seria um sinal de apreço, estimularia a que os funcionários trouxessem família, e não era esse valor que faria qualquer diferença nas receitas do clube. É simplesmente irrisório.
E falo de funcionários com ligação directa ao clube.
E não sei se todos os atletas se só os profissionais.

Terem todos grátis era uma opção, mas não me escandaliza não terem.
Até é uma opção que valoriza quem é funcionário do SLB e sócio e ou com redpass.

-

flsb

Citação de: SpoonerÃ,® em 13 de Agosto de 2013, 13:13
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Agosto de 2013, 13:01
Estou aqui nas férias e o meu interesse pelo que se vai passar esta época é quase nulo. Sei que o LFV pretende vender Garay, Matic, Gaitán e Cardozo para fazer entre 80-90 €M, caso contrário vamos ter passivo corrente por liquidar.

Caso não seja possível vender algum dos acima, alguém terá que sair para compensar - por exemplo, de Gaitán e Salvio irá ter que sair um deles. O mesmo para Garay e Luisão.

O problema é que este ano ainda não houve qualquer proposta que chegasse aos mínimos pretendidos. Tanto que o LFV anda muito preocupado e já diz que está a ser o verão mais complicado desde que está no Benfica (e está farto disto).

Contudo, o que me foi dito há uma semana, é que é uma questão de dias para o Matic voltar para o Chelsea.

Entradas será o Funes Mori para o lugar do Cardozo e um trinco para substituir o Matic, desconheço quem seja.

O "projecto" da direcção é este, isso posso garantir-vos (quem não quiser acreditar fique à vontade). Está é a ser muito difícil de concretizar porque os outros clubes não se estão a chegar à frente com os valores que a direcção estava à espera.

Mas a necessidade de dinheiro é tanta que, no limite, na última semana de Agosto vão sair 4-5 jogadores importantes pela melhor proposta (mesmo que não seja nos montantes a que estamos habituados).
Queres explicar melhor... farto de quê?

pelo que me disseram estão 2 praticamente vendidos para a Russia e 1 para inglaterra.

falo claro de cardozo, salvio e matic.

A mim disseram-me que já estavam 2 para a Russia , 2 para Espanha , 2 para França e 5 para Angola .

Trezeguet

abar85

Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2013, 13:43
A ser verdade essa medida de funcionários do clube estarem sujeitos à mesma tabela de preços de qql pessoa, concordo com ela.

é um critério. Por mim estavam sujeitos todos à mesma tabela de preços incluído atletas, até porque muitos deles já tiveram direito a uma visita grátis ao Museu para fins de Marketing.

Mas acho um melhor critério atletas terem visita grátis e funcionários sujeitos à tabela de preços em vigor do que atletas e funcionários terem todos entradas grátis.

Acho que era uma benesse que seria um sinal de apreço, estimularia a que os funcionários trouxessem família, e não era esse valor que faria qualquer diferença nas receitas do clube. É simplesmente irrisório.

Até é uma opção que valoriza quem é funcionário do SLB e sócio e ou com redpass.

O0 Não é que me escandalize, mas acho que naquela ideia que o Veira faz passar de grande solidariedade com a fundação, o suposto "lar", descidas nos preços, era algo coerente.

AG

Citação de: SonicYouth em 13 de Agosto de 2013, 13:31
Curioso como nunca pensou (o bigodes) que se manter um plantel decente a ganhar títulos 2 ou 3 anos seguidos gera mais dinheiro. Dinheiro gera dinheiro.
é que isto começa a parecer aquelas equipas uruguaias que só existem para negociatas...

Títulos, equipas capazes, está de chuva...

Somos a Udinese do futebol nacional.

Strata

A mim o que me disseram foi que a sair o Salvio, estará já o Usain Bolt na calha para entrar.

RubenM

a ser verdade o que o kampz diz, isto é ainda mais ridículo do que parecia
está farto vá pá pqp!

ninja77

Citação de: Strata em 13 de Agosto de 2013, 13:52
A mim o que me disseram foi que a sair o Salvio, estará já o Usain Bolt na calha para entrar.

fonte?

Bailey

está farto? oh homem... reforme-se... passe tempo com a família que se tem sacrificado tanto pela sua dedicação ao Benfica.

Diabos SLB

Por este todos os anos tinhamos um plantel novo.

Spooner®

Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2013, 13:43

-

respeito a tua opinião mas não concordo... um atleta não é ou não pode ser mais do que um funcionario normal..... ou tudo gratis ou tudo a pagar....

mas la esta não posso falar mais...

MBACANO

Citação de: flsb em 13 de Agosto de 2013, 13:44
Citação de: SpoonerÃ,® em 13 de Agosto de 2013, 13:13
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Agosto de 2013, 13:01
Estou aqui nas férias e o meu interesse pelo que se vai passar esta época é quase nulo. Sei que o LFV pretende vender Garay, Matic, Gaitán e Cardozo para fazer entre 80-90 €M, caso contrário vamos ter passivo corrente por liquidar.

Caso não seja possível vender algum dos acima, alguém terá que sair para compensar - por exemplo, de Gaitán e Salvio irá ter que sair um deles. O mesmo para Garay e Luisão.

O problema é que este ano ainda não houve qualquer proposta que chegasse aos mínimos pretendidos. Tanto que o LFV anda muito preocupado e já diz que está a ser o verão mais complicado desde que está no Benfica (e está farto disto).

Contudo, o que me foi dito há uma semana, é que é uma questão de dias para o Matic voltar para o Chelsea.

Entradas será o Funes Mori para o lugar do Cardozo e um trinco para substituir o Matic, desconheço quem seja.

O "projecto" da direcção é este, isso posso garantir-vos (quem não quiser acreditar fique à vontade). Está é a ser muito difícil de concretizar porque os outros clubes não se estão a chegar à frente com os valores que a direcção estava à espera.

Mas a necessidade de dinheiro é tanta que, no limite, na última semana de Agosto vão sair 4-5 jogadores importantes pela melhor proposta (mesmo que não seja nos montantes a que estamos habituados).
Queres explicar melhor... farto de quê?

pelo que me disseram estão 2 praticamente vendidos para a Russia e 1 para inglaterra.

falo claro de cardozo, salvio e matic.

A mim disseram-me que já estavam 2 para a Russia , 2 para Espanha , 2 para França e 5 para Angola .

e ainda sobravam mais de 100

PedroOliveira93

Citação de: Flirt4ever em 13 de Agosto de 2013, 12:59
(...) o LFV anda muito preocupado e já diz que está a ser o verão mais complicado desde que está no Benfica (e está farto disto). (...)

Finalmente boas notícias!!!

P.S. - Os ratos também só abandonam os sítios quando já não há comida ou o "sitio" se está a afundar....
Já está de bolso cheio já lhe permite a ele próprio fartar-se disto