Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

KorJiiii

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Agosto de 2013, 17:27
Citação de: Miguelito22 em 14 de Agosto de 2013, 17:24
É colocar os jogos das modalidades e equipa B em directo ou então cria se a opção multi jogosou então 2 canal.

conhecendo o Vieira já pouco falta é pra dar um jogo e mudar pro outro consoante o resultado

:2funny: :2funny: :2funny:

andre_diogo

conhecendo o Vieira já pouco falta é pra dar um jogo e mudar pro outro consoante o resultado
Tipo de Coreia do Norte. Já existem algumas semelhanças entre país e o nosso clube, nãos dês mais ideias.

Aguia_Rea1

Citação de: andre_diogo em 14 de Agosto de 2013, 17:34
Tipo de Coreia do Norte. Já existem algumas semelhanças entre país e o nosso clube, nãos dês mais ideias.

já só repetem os jogos quando ganhamos... as ideia nem é muito original. Ou umas falhas tecnicas se estiverem uns porcos a festejar uns canecos na Luz... espero tudo desta gente... :-X

Pedro84

«Vamos baixar as quotas e os bilhetes até janeiro»

As eleições do Benfica estão marcadas para esta sexta-feira.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, garantiu este sábado que as quotas e os bilhetes vão baixar já no início do ano, subinhando que não se trata de uma 'manobra' para as eleições que se avizinham.

«Vamos baixar as quotas e os bilhetes até janeiro. Esta medida já estava a ser pensada e não é demagogia. Quero um estádio sempre cheio e não meia casa», disse o dirigente.

Rui Gomes da Silva, vice-presidente do clube e apoiante de Vieira às eleições, disse que «se vai votar o futuro do Benfica e não o projeto que alguém espera encontrar no Benfica», aludindo à candidatura do juiz desembargador Rui Rangel. «Quero um Benfica com futuro e não quero que o Benfica dê um futuro a alguém», sublinhou.

Luís Filipe Vieira e Rui Rangel vão a votos na próxima sexta-feira, dia 26 de outubro.

Gonzalex

"A mentir desde 2001" é o slogan da campanha para as eleições de 2016

superPEPE

um MENTIROSO e um LOSER...

como é possivel termos deixado isto acontecer!!!

Aguia_Rea1

baixaram as quotas de satisfação dos sócios, isso sim

Flirt4ever

Paspalho

Trapattoni

elpayaso10

Citação de: Rikardinhuh em 14 de Agosto de 2013, 15:14
http://www.youtube.com/watch?v=fvw29befWRU
arrepiei e mais uma vez vieram as lágrimas aos olhos tal como me vieram no dragao aos 92 min e em casa na final da liga europa

Batuta Vermelha

Arrepiante mesmo, ainda fico cego ao pensar como é que foi possivel a época acabar como acabou.
Estava no estádio no jogo com o Estoril e a saida do estádio foi a coisa mais estranha que vivi na luz, e há 30 anos que lá vou.
O silêncio era algo completamente arrepiante, afinal foi apenas o prenuncio do que ia acontecer.
Continua a meter me nojo olhar para a cara deste gajo.

Toronto_SLB

Citação de: Batuta Vermelha em 14 de Agosto de 2013, 19:29
Arrepiante mesmo, ainda fico cego ao pensar como é que foi possivel a época acabar como acabou.
Estava no estádio no jogo com o Estoril e a saida do estádio foi a coisa mais estranha que vivi na luz, e há 30 anos que lá vou.
O silêncio era algo completamente arrepiante, afinal foi apenas o prenuncio do que ia acontecer.
Sim, foi ele que deu o frango no golo do estoril, ou entao foi ele que levou 2 amarelos em 12 minutos para fircar-mos reduzidos a 10 jogadores.

Flirt4ever

Batuta Vermelha

Citação de: Flirt4ever em 14 de Agosto de 2013, 19:36
Citação de: Trapattoni em 14 de Agosto de 2013, 19:12
Citação de: Paspalho em 14 de Agosto de 2013, 19:01
Também entre Veiga e Vieira...
:huh:
Veiga, claramente
Veiga, sem pensar 2 vezes.
Citação de: Flirt4ever em 14 de Agosto de 2013, 19:36
Citação de: Trapattoni em 14 de Agosto de 2013, 19:12
Citação de: Paspalho em 14 de Agosto de 2013, 19:01
Também entre Veiga e Vieira...
:huh:
Veiga, claramente
Veiga, sem pensar 2 vezes.
Citação de: Toronto_SLB em 14 de Agosto de 2013, 19:34
Citação de: Batuta Vermelha em 14 de Agosto de 2013, 19:29
Sim, foi ele que deu o frango no golo do estoril, ou entao foi ele que levou 2 amarelos em 12 minutos para fircar-mos reduzidos a 10 jogadores.

Como é evidente o JJ não joga, mas quando ganha é o primeiro a por se em bicos de pés a dar entrevistar parvas e a ter posturas absolutamente inenarráveis, mas quando perde a culpa é dos jogadores? Quem é que gere a equipa? quem é que espreme os jogadores ? quem é o mestre da táctica? isso é quando se ganha.
Para mim aquele final de época teve responsabilidade sobretudo do treinador podes discordar ou dizer o que te apetecer, a minha opinião é exactamente como disse atrás minha.