Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Saviolafication em 16 de Agosto de 2013, 18:34
Fizeram 70M e ainda vão vender mais? Deve ser verdade. Devias querer dizer "lembras-te" mas não, não me lembrei, estou a falar desta. Se o Benfica tem jogadores assim tão apetecíveis e com tanta procura por que é que vai esperar pelos últimos dias para vender?
Podem fazer ou podem não fazer, vamos ver.

E se não há proposta que sugeres que se faça?

SLB Stars

Citação de: Flirt4ever em 16 de Agosto de 2013, 16:36
Como perpetuar-se no poder:

:disgust:

Penso que os tempos verbais não serão os mais adequados, a afirmação faz mais sentido se trocarmos o Pretérito perfeito pelo Presente do indicativo >:(

Slb23

Citação de: 7acuara em 16 de Agosto de 2013, 18:33
deves-te recordar tambem que mesmo vendendo ja depois do fecho do mercado eles tinham alternativas, nao dependeram do treinador pra inventar não uma mas 3 posiçoes no 11 principal
Mas nesse aspeto eu concordo. Agora malhar porque ainda não se vendeu é parvo no mínimo.

Saviolafication

Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2013, 18:36
Fizeram 70M e ainda vão vender mais? Deve ser verdade. Devias querer dizer "lembras-te" mas não, não me lembrei, estou a falar desta. Se o Benfica tem jogadores assim tão apetecíveis e com tanta procura por que é que vai esperar pelos últimos dias para vender?

Mesmo que não haja nenhuma proposta, se sabem que têm de fazer x vendas já deviam estar mais que preparadas as alternativas. Não vejo nada disso a ser feito, vai ser tal e qual o ano passado, saem 2 ou 3 figuras importantes da equipa e o plantel fica com buracadas.

Jonny-Venezuela

Nunca! mas NUNCA vamos sair deste gajo!
Estamos bem fodidos, vamos rumo a falencia
Jà estou preparado para um novo Benfica18 ou uma coisa do gênero nas distritais

7acuara

Citação de: Saviolafication em 16 de Agosto de 2013, 18:41
Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2013, 18:36

Mesmo que não haja nenhuma proposta, se sabem que têm de fazer x vendas já deviam estar mais que preparadas as alternativas. Não vejo nada disso a ser feito, vai ser tal e qual o ano passado, saem 2 ou 3 figuras importantes da equipa e o plantel fica com buracadas.

este ano nem é preciso ninguem pra deixar a equipa com buracos, basta o buraco defensivo

Paspalho

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Agosto de 2013, 18:42
Nunca! mas NUNCA vamos sair deste gajo!
Estamos bem fodidos, vamos rumo a falencia
Jà estou preparado para um novo Benfica18 ou uma coisa do gênero nas distritais

Desde 2003 que isso é mais que óbvio...

cristao69

Bem ao cumprir a promessa dos jogos á tarde no Estádio Da Luz.

Slb23

Citação de: Saviolafication em 16 de Agosto de 2013, 18:41
Mas isso já foi feito em parte pode ou não ser do teu agrado...

Ora vejamos saiu Luisinho entraram Cortez e Sílvio mantendo-se Maxi, Melga e André Almeida.
Saíram Martins e Aimar, entrou Djuricic e regressou o Amorim que tanto diziam que tinha lugar nesta equipa na época passada.
Se sair Garay ou Luisão há Lisandro, se sair Salvio há Markovic...

Agora sem vendas dificilmente entra mais alguém. E vamos ter de vender 2 jogadores pelo menos...

Trapattoni

Quando abrirem se os olhos, será tarde demais infelizmente

fmb

Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2013, 18:37
Citação de: 7acuara em 16 de Agosto de 2013, 18:33
deves-te recordar tambem que mesmo vendendo ja depois do fecho do mercado eles tinham alternativas, nao dependeram do treinador pra inventar não uma mas 3 posiçoes no 11 principal
Mas nesse aspeto eu concordo. Agora malhar porque ainda não se vendeu é parvo no mínimo.
Malho porque vão vender ao desbarato porque estão com a corda na garganta!!!

Slb23

Citação de: fmb em 16 de Agosto de 2013, 19:26
Mas isso já é outro assunto...

Agora malham porque compra, porque não compra, porque vende, porque ainda não vendeu...pqp o que vale é que ele tem um grande amor pelo Benfica caso contrário já tinha dado ouvido à família.

fmb

Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2013, 19:28
Citação de: fmb em 16 de Agosto de 2013, 19:26
Mas isso já outro assunto...

Agora malham porque compra, porque não compra, porque vende, porque ainda não vendeu...pqp o que vale é que ele tem um grande amor pelo Benfica caso contrário já tinha dado ouvido à família.
Eu sou coerente. Malho porque:
- O Benfica anda a pedir mundos e fundos por alguns jogadores e depois vai acabar por vende-los muito abaixo do preço porque estamos com a corda na garganta.
- O Benfica continua sem um GR em condições.
- O Benfica continua sem alternativa a Matic
- O Benfica recusa quase 15 milhões pelo Cardozo e vai acabar por despachá-lo por menos de 10.
-...

E podia estar aqui a tarde/noite toda...

Slb23

Eu duvido muito mesmo que alguém tenha oferecido 15 milhões pelo Cardozo...

No resto O0

Flirt4ever