2ª Liga 2ª J: SL Benfica B 2 - 3 Atlético CP, 17Ago. Sáb. 11h15 *BTV*

quinjeajero

Citação de: Andris em 17 de Agosto de 2013, 12:05
Mas a expulsão é justa?

É uma jogada idêntica à que valeu um amarelo ao Patricio a época passada contra o Estoril. O jogador do atlético antecipa-se ao nosso guarda-redes mas o toque não é bom e na minha opinião não ficava numa posição privilegiada para marcar, para mim era para amarelo.

Arjotera

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2013, 12:10
Citação de: rocky em 17 de Agosto de 2013, 12:08
Gosto muito do Lindelof , vai dar um excelente trinco .
olho para ele, e vejo ''Javi Garcia'' por todo o lado.

Também concordo contigo, pode vir a dar um excelente trinco para a equipa A  e tal como o Javi também se desenrasca bem a central quando é preciso

klik

tem mais agilidade sobre a bola... é um pouco mais overall nos vários capítulos. Mas o estilo pode vir a ser idêntico.

bgardo

Citação de: quinjeajero em 17 de Agosto de 2013, 12:11
Mas a expulsão é justa?

É uma jogada idêntica à que valeu um amarelo ao Patricio a época passada contra o Estoril. O jogador do atlético antecipa-se ao nosso guarda-redes mas o toque não é bom e na minha opinião não ficava numa posição privilegiada para marcar, para mim era para amarelo.

epa nem discuto isso. era o ultimo jogador e mesmo um toque menos bom nao signifique que a bola nao pudesse depois ser enviada para a baliza. aceito o vermelho nestes lances.

Kyoto

Citação de: Arjotera em 17 de Agosto de 2013, 12:10
Citação de: Arjotera em 17 de Agosto de 2013, 12:09
Citação de: darkwolf em 17 de Agosto de 2013, 12:08
Citação de: Arjotera em 17 de Agosto de 2013, 12:07
Com tantos jogadores que temos e não jogamos com um ponta de lança de raiz?

os PL são Clésio, Fonte e LOL
Alguém sabe o que se passa com o Clésio?
E o San Martin é assim tão mau para nunca ser convocado?
o clesio não foi convocado provavelmente por mera opção técnica já que no ultimo jogo foi convocado.

o San Martin ao que parece foi descartado do plantel

quinjeajero

Citação de: Rikhart em 17 de Agosto de 2013, 12:08
Citação de: quinjeajero em 17 de Agosto de 2013, 12:05
Não estamos a jogar mal mas a verdade é que em 135 minutos de futebol oficial esta equipa ainda não marcou um golo. Começo a ficar apreensivo com a falta de poder de fogo desta equipa.

Para além do Cavaleiro, que acho que joga muito bem a ponta, não vejo mais ninguém com faro de golo, o harramiz já vi que no meio não dá, tem de ser extremo/2º avançado livre.

E já não há Miguel Rosa, que marcava muitos golos e resolveu imensos jogos, não estou a ver como vão colmatar a sua saída.

sobral da serra

Estive a ver a 1ª Parte e diga-se que gostei muito da atitude dos nossos jogadores. No entanto, fiquei muito desagradado com a falta de atenção do jovem GR Varela. Um jogador que já teve várias oportunidades tem que ter outra postura.
Pergunto porque não se dá também oportunidade ao Mica, penso que é um GR com grande potencial. Varela terá que descer à terra, já lhe vi cometer várias falhas gravíssimas um GR que quer triunfar terá que estar mais concentrado.

R.G.M

Apesar de estarmos a perder, estou a gostar da equipa em termos de coesão com bola e sem bola , mesmo a jogar com 10...

Tirava o Ivan e colocava o Bernardo... Ou o Harramiz (não é que esteja a jogar mal), e ia o Ivan para a frente...

Ficava o Dino na esquerda e o Bernardo na direita a fletir para o meio para organizar o jogo...

Acho que no minimo, empatamos isto.

The Eagle 10

Citação de: Kyoto em 17 de Agosto de 2013, 12:10
alguém me pode ilustrar o lance que leva á expulsão do Varela? e o minuto de jogo que aconteceu? só vi a partir dos 43'
O wei huang ou como se chama passou ao varela e ele ao receber adiantou a bola um jogador do atletico apanhou esferico e o varela tentou imendar a borrada que fez e cometeu falta dentro da àrea rasteirando-o com a perna direita e foi penalty, e de seguida expulso.

abar85

Mas a expulsão é justa?

E se a intenção foi colocar a bola no colega como aconteceu. O colega ficou sem GR na baliza, foi só encostar.

É complicado.

lavoisier

Eu acho que o Lindelof mais do que um trinco, pode vir a ser um central de grande nível.

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 17 de Agosto de 2013, 12:13

tem mais agilidade sobre a bola... é um pouco mais overall nos vários capítulos. Mas o estilo pode vir a ser idêntico.
Sim, tambem concordo que trata melhor a bola que o Javi.

quinjeajero

Citação de: bgardo em 17 de Agosto de 2013, 12:13
Mas a expulsão é justa?

epa nem discuto isso. era o ultimo jogador e mesmo um toque menos bom nao signifique que a bola nao pudesse depois ser enviada para a baliza. aceito o vermelho nestes lances.

Aceitar é outra coisa. Também não estou a dizer que a expulsão foi um grande escandalo, ou nada disso, estou só a dar a minha interpretação do lance.

abar85

Citação de: klik em 17 de Agosto de 2013, 12:13

Eu acho que será melhor alternativa para central.

Rikhart

Citação de: sobral da serra em 17 de Agosto de 2013, 12:13
Estive a ver a 1ª Parte e diga-se que gostei muito da atitude dos nossos jogadores. No entanto, fiquei muito desagradado com a falta de atenção do jovem GR Varela. Um jogador que já teve várias oportunidades tem que ter outra postura.
Pergunto porque não se dá também oportunidade ao Mica, penso que é um GR com grande potencial. Varela terá que descer à terra, já lhe vi cometer várias falhas gravíssimas um GR que quer triunfar terá que estar mais concentrado.

O Mika o ano passado esteve muita fraquinho.