2ª Liga 2ª J: SL Benfica B 2 - 3 Atlético CP, 17Ago. Sáb. 11h15 *BTV*

quinjeajero

Citação de: bgardo em 17 de Agosto de 2013, 12:17
Citação de: quinjeajero em 17 de Agosto de 2013, 12:15
Citação de: bgardo em 17 de Agosto de 2013, 12:13
Citação de: quinjeajero em 17 de Agosto de 2013, 12:11
Citação de: Andris em 17 de Agosto de 2013, 12:05
Mas a expulsão é justa?

É uma jogada idêntica à que valeu um amarelo ao Patricio a época passada contra o Estoril. O jogador do atlético antecipa-se ao nosso guarda-redes mas o toque não é bom e na minha opinião não ficava numa posição privilegiada para marcar, para mim era para amarelo.

epa nem discuto isso. era o ultimo jogador e mesmo um toque menos bom nao signifique que a bola nao pudesse depois ser enviada para a baliza. aceito o vermelho nestes lances.

Aceitar é outra coisa. Também não estou a dizer que a expulsão foi um grande escandalo, ou nada disso, estou só a dar a minha interpretação do lance.

mas houve ai quem dissesse que o jogador ja nem estava bem de frente para a baliza. mas a verdade e que ate de costas com um toque de calcanhar ele pode marcar golo. para mim falta do ultimo homem na zona central e vermelho. a nao ser que nao tenha sequer hipotese de o atacante jogar a bola.

A toque que ele mandou foi com imensa força, a bola foi para longe, quando chegasse para dar de calcanhar já estavam jogadores do Benfica na linha da baliza. Não concordo com essas interpretações rígidas das regras, cada caso é um caso.

bgardo

Citação de: Arjotera em 17 de Agosto de 2013, 12:19
Citação de: quinjeajero em 17 de Agosto de 2013, 12:17
Quem não me convence é o Sancidinho, tem bons pés, mas é daqueles jogadores muito pouco esclarecidos. Aquele falhanço é de bradar aos céus... era só chutar em frente e era golo, tinha a baliza aberta, tenta colocar a bola não sei bem onde, foi péssimo.

A mim também não me convenceu a percentagem de perdas de bola ao longo do jogo é muito superior as jogadas construídas.

é um brinca na areia inconsequente.

klik

Barça style, com Bernardo a fazer de Messi e os avançados abrir nos corredores.

Faz sentido.. seria a única forma de o colocar no meio.

Arjotera

Citação de: bgardo em 17 de Agosto de 2013, 12:20
Citação de: Arjotera em 17 de Agosto de 2013, 12:19
Citação de: quinjeajero em 17 de Agosto de 2013, 12:17
Quem não me convence é o Sancidinho, tem bons pés, mas é daqueles jogadores muito pouco esclarecidos. Aquele falhanço é de bradar aos céus... era só chutar em frente e era golo, tinha a baliza aberta, tenta colocar a bola não sei bem onde, foi péssimo.

A mim também não me convenceu a percentagem de perdas de bola ao longo do jogo é muito superior as jogadas construídas.

é um brinca na areia inconsequente.

Tem que perder os tique de vedeta

solee

Já percebemos que não gostas do Cancelo, não é preciso estares sempre a bater no ceguinho.

Rikhart

Eu gosto do cancelo, é o melhor médio direito do plantel, mas também gosto quando não deixa passar a bola por baixo do pé e para fora...

Kyoto

se7en

O Fábio Cardoso ás vezes tem de se conter. Estas 2 ultimas bolas saíram-lhe bem mas facilmente dava em ataque para o Atlético em superioridade numérica.