Época 2013/2014

faneca_slb4ever

Citação de: fudim flan em 15 de Agosto de 2013, 18:27
já repararam que o faneca nao cita o único user que realmente fala do que sabe,sobre futsal ?
que estranho.
será ciuminho ?

Abraço ;)

Se me quiseres dizer algo, manda PM sff.

Maldini

Citação de: S.L.B. NN 92 em 15 de Agosto de 2013, 15:31
o joel se quiser e nao andar com amuos tem tudo para ser o mehor marcador do campeonato porque a qualidade esta la, so falta o empenho ...
o ricardinho era optimo mas ja temos excelentes alas. atenção ao paulinho e ao bruno pinto pois dos reforços sao os menos cotados mas para mim vao ser as gandes revelações pois tem imensa qualidade

A questão do joel para mim é mais tática que outra coisa qualquer:

O sistema do Benfica, a olhar para as contratações, será um 4*0 - como sabemos um 4*0 é um sistema bastante duro pois exige bastante mobilidade. movimento e principalmente um ritmo de jogo altissimo ... e aqui joel não encaixa ...

Não está em causa a sua capacidade finalizadora pois essa é enorme como sabemos, mas essa capacidade é mais para um 3*1 com pivot fixo e isso só com nené e mesmo assim  pouco ...

Além de que os jogadores contratados indicam-me que famos defender em pressão constante alta e mais uma vez joel tem dificuldades a este nível... aliás joel e em parte gonçalo ...

Além destas quetões meramente técnicas há as pessoais, ao que ouço e leio, joel é conflituoso, não gosta de treinar e principalmente tem tido inumeras lesões ... futsal hoje é profissional ... temos de estar sempre a 100% e não se compadece com amuos e birras ...

faneca_slb4ever

Citação de: Maldini em 16 de Agosto de 2013, 10:22
o joel se quiser e nao andar com amuos tem tudo para ser o mehor marcador do campeonato porque a qualidade esta la, so falta o empenho ...
o ricardinho era optimo mas ja temos excelentes alas. atenção ao paulinho e ao bruno pinto pois dos reforços sao os menos cotados mas para mim vao ser as gandes revelações pois tem imensa qualidade

O sistema do Benfica, a olhar para as contratações, será um 4*0 - como sabemos um 4*0 é um sistema bastante duro pois exige bastante mobilidade. movimento e principalmente um ritmo de jogo altissimo ... e aqui joel não encaixa ...

Não está em causa a sua capacidade finalizadora pois essa é enorme como sabemos, mas essa capacidade é mais para um 3*1 com pivot fixo e isso só com nené e mesmo assim  pouco ...

Além de que os jogadores contratados indicam-me que famos defender em pressão constante alta e mais uma vez joel tem dificuldades a este nível... aliás joel e em parte gonçalo ...

Além destas quetões meramente técnicas há as pessoais, ao que ouço e leio, joel é conflituoso, não gosta de treinar e principalmente tem tido inumeras lesões ... futsal hoje é profissional ... temos de estar sempre a 100% e não se compadece com amuos e birras ...

Entendo essa questão mas acredito que o Joel se adapte bem ao novo estilo de jogo assim o queira.

Ele com bola é um falso lento porque é um jogador muito alto para a modalidade. No Freixieiro jogava em 4:0 e fazia na mesma a diferença na finalização.

Xinas

Safe

é a que horas a apresentação amanhã?

Messi87

Citação de: Safe em 17 de Agosto de 2013, 15:35
é a que horas a apresentação amanhã?

As equipas de Juvenis, Juniores e Seniores de Futsal do Sport Lisboa e Benfica dão a conhecer os plantéis para 2013/14 no próximo dia 18 de Agosto.

Os primeiros a entrar em campo serão os Juvenis, pelas 17 horas, seguindo-se os Juniores, às 18h30. Ambas estas partidas serão ante o Vitória de Santarém.

Mais tarde, pelas 20h30, entram na quadra os Seniores que enfrentam os russos do Norilsky Nickel. Esta será uma boa oportunidade para conhecer melhor os oito reforços para esta temporada.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31085/language/pt-PT/Equipas-de-Futsal-apresentam-se-aos-socios-este-domingo.aspx

Safe

Gracias.
Devo passar por lá.

Muito curioso com esta equipa.

j.barreto

não sou muito de grandes entusiasmos mas depois do que tenho lido aqui,realmente tenho de acreditar que este ano podemos lutar por titulos.assim seja. :slb2:
já agora agradecer a todos users que nos poêm ao corrente do dia a dia do Benfica,sem voces, era praticamente impossivel saber fosse o que fosse.um obrigado.

faneca_slb4ever

Citação de: Safe em 17 de Agosto de 2013, 15:50
Gracias.
Devo passar por lá.

Muito curioso com esta equipa.

Entrada Livre.

S.L.B. NN 92

amanha estarei la e o pessoal que poder marcar presença que não hesite pois temos de mostrar que estamos com eles e pelo plantel que temos este ano estou esperançado de ver o benfica das grandes exibiçãoes, o benfica do tempo do ricardinho,pedro costa,Arnaldo,gonçalo etc

pinheiro3

Dá na BenficaTv o jogo?

Miguelito22

Citação de: fudim flan em 15 de Agosto de 2013, 18:27
já repararam que o faneca nao cita o único user que realmente fala do que sabe,sobre futsal ?
que estranho.
será ciuminho ?
Santa paciencia  :estrelas:

Maldini

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Agosto de 2013, 19:38
Citação de: Maldini em 16 de Agosto de 2013, 10:22

Entendo essa questão mas acredito que o Joel se adapte bem ao novo estilo de jogo assim o queira.

Ele com bola é um falso lento porque é um jogador muito alto para a modalidade. No Freixieiro jogava em 4:0 e fazia na mesma a diferença na finalização.

Concordo ... apenas ressalvo que nessa altura joel tinha um bom par de anos a menos .... e menos lesões :) e mais vontade :)

Jeremy

Faneca, o Benfica esta a tentar o regresso do Ricardinho?