CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

The_Riggs

CesarDuarte91

20Nico Gaitan20

Citação de: VitorFernando em 18 de Agosto de 2013, 17:23
Citação de: SigaPaVinho em 18 de Agosto de 2013, 17:22
já há onzes oficiais??

Marítimo: José Sá; Briguel, Igor Rossi, Márcio Rozário e Rúben Ferreira; Danilo Pereira, Alex Soares e João Luíz; Artur, Sami e Derley.

Benfica: Artur; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Bruno Cortez; Matic e Enzo Pérez; Rúben Amorim, Djuricic e Nico Gaitán; Lima.
fazer o favor de rematar a baliza, que se não me ganham com esse pato na baliza, nem sei o que vos diga.

Keiroxes

Vamos jogar com um meio campo reforçado? estou incredulo, nem acredito, será que à quarta época aprendeu alguma coisa, quero acreditar que sim.

Manuel8

Amorim na direita, um 10 a jogar demasiado à frente e Quique Flores no banco.

Saviolafication

Começam as invenções do catedrático. 3 médios no meio e 4-3-3, ou vai jogar o Enzo encostado à direita? Amorim na vez do Sulejmani? Para que raio serve uma pré-época se ele chega à primeira jornada e muda o esquema todo?

Isto fede tanto a 2010/2011 que nem sei.

Ettelbreck

mojo_j0jo

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Agosto de 2013, 19:27

Artur

Maxi     Luisão    Garay    Cortez

Matic      Ruben Amorim
Enzo          Djuricic                Gaitan

Lima

eu bem disse q ia ser esta a equipa, e na minha opinião, tendo em conta a baixa de Salvio, de momento era o melhor q podiamos apresentar!!

pec

Acho que vai ser um 4x2x3x1 com o Enzo ou Amorim na direita.

garcias

Tacuara1992

isto é amadorismo, não venham com outras coisas.

Eu até gosto bastante desta equipa, Enzo fazendo de falso extremo, aliás o Benfica jogando assim fica mais compacto e com mais capacidade de construção.

Agora ISTO NUNCA FOI TESTADO! Passa a pré-época toda a jogar de uma maneira e depois muda no primeiro jogo. Foi assim em todos os cinco jogos, todos! É uma vergonha este senhor ser treinador e ainda assim dizer que está cada vez mais perfeito.