CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

fgsilva

Se for Amorim como interior-direito para dar mais liberdade ao Maxi de atacar e ao mesmo tempo dar estabilidade defensiva por mim tudo bem.

PB_124

Maxi ?  ;D

Vai ser uma anedota este campeonato, o Maxi pode caminhar que é titular na mesma...o que conta é o nome do jogador o resto é o menos.

nuno89

20Nico Gaitan20

Darkboy

Citação de: DMSG em 18 de Agosto de 2013, 17:19
Djuricic na ala?
Eu sugeria algo assim:

Enzo / Amorim / Matic / Gaitán
Djuricic
Lima

Mas não sei.

VitorFernando

20Nico Gaitan20

The_Riggs

Bem metido o Amorim. ELes têm extremos rápidos é preciso ajuda do ala a defender.

VitorFernando

Citação de: fgsilva em 18 de Agosto de 2013, 17:20
Se for Amorim como interior-direito para dar mais liberdade ao Maxi de atacar e ao mesmo tempo dar estabilidade defensiva por mim tudo bem.
faz mais sentido pôr ai o Enzo que faz bem a posição e sabe o que é fazer dobras ao Maxi.

Schweisen Tiger

VitorFernando

Citação de: SigaPaVinho em 18 de Agosto de 2013, 17:22
já há onzes oficiais??

Marítimo: José Sá; Briguel, Igor Rossi, Márcio Rozário e Rúben Ferreira; Danilo Pereira, Alex Soares e João Luíz; Artur, Sami e Derley.

Benfica: Artur; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Bruno Cortez; Matic e Enzo Pérez; Rúben Amorim, Djuricic e Nico Gaitán; Lima.