Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

mjohnson

VOTEM NESTE CARALHO! VOTEM! E AINDA NÃO VENDEU NINGUÉM!

Darkboy

Cheira-me que o Pedro Guerra e Pragal Colaço vão aparecer mais vezes na BenficaTV.

JPG

_JonasThern_

Mercurio_10

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Roy Kent

Sai mas o teu amigo e vão os dois enterrar outros.

AnotherDoom

Era chato viajar com os adeptos que acompanham a comitiva e ainda haver a possibilidade de encontrar adeptos no aeroporto, não era?

LFV de "caganeira" para os benfiquistas desde 2000!

Endovellicus

O Presidente não tem culpa! Hoje esteve doente! Abutres!

Mercurio_10

Citação de: Darkboy em 18 de Agosto de 2013, 19:37
Cheira-me que o Pedro Guerra e Pragal Colaço vão aparecer mais vezes na BenficaTV.

É da maneira que cancelo a merda da assinatura. Meus ricos 10 euros, a juntar aos 12 da quota.

Shoky

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Mariachi

Brilhante...desde a renovação do mestre até à politica de contratações/empréstimos/comissões...

Rivero

Obrigado glorioso presidente por mais uma época tão bem preparada e pela renovação milionária mais do que merecida com o nosso grandioso treinador.

A esta hora deves-te estar a rir, grande presidente, mas afinal a maioria de nós gosta imenso de ti e voltaria a eleger-te já hoje. O facto de estares a matar o Benfica é relativo.

tjbc

Survivor

Slb04Sempre