Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

slbenfever

Se fosse português já tinha sido emprestado.

hotshot

Faz-te um homem pá

Que conas :tickedoff: parece jogar sempre a 20% da intensidade máxima. Ver um sprint deste gajo é mais raro que alguns fenómenos astrológicos

Maka

Razão tinha o Guerreir da Luz. Sami > Ola John.
Haverá alguém ainda capaz de defender este pseudo-jogador?

Manuel8

A quantidade de espaço que os defesas do Marítimo lhe davam, na zona do "bico" da área, e nem 1 vez ele simplesmente disse "que se foda" e flectiu para dentro e rematou de pé esquerdo. Nem uma.

Em vez disso ali andava, para trás e para a frente até cruzar contra um defesa, porque aparentemente agora nesta equipa toda a gente tem medo de rematar, aliás o único remate "com força" foi do Gaitán que é um gajo que só remata quando não tem mesmo ninguém a quem passar a bola..

Stanic

O Guerreiro da Luz parece que tinha razão em relação ao Sami.  :-X

Tiago_Patatas

Acorda ou sai. Já me começo a fartar do teu jogo enfadonho.

Keiroxes

Inacreditável o que eu defendi este gajo, e agora já não o posso ver À frente :disgust:

Pedro Nunes 28

Mete este e deixa o Sulemani no banco....ah ganda JJ......este nem para pino deve servir....tão mau....nada que me surpreenda....há muito que digo que não vale um charuto !

PabloAim@r

Mal tinha entrado já andava ali todo rebentado.

0

migjac

Sempre a travar...Quando a bola lhe chega é sempre em camara lenta

Aguia_Rea1

AS VEZES QUE EU DISSE QUE OLA E GAITAN PRA ALA ESQUERDA ERA O MESMO QUE NAO TERMOS NINGUEM

no pain no gain

Despachar o mais rápido possível.

BlankFile

Pode e sabe jogar com mais intensidade e no entanto não o faz. Ninguém consegue perceber a razão. É inacreditável. Parece que não tem confiança nas suas acções.

Endless

Citação de: BlankFile em 18 de Agosto de 2013, 20:25
Pode e sabe jogar com mais intensidade e no entanto não o faz. Ninguém consegue perceber a razão. É inacreditável. Parece que não tem confiança nas suas acções.

Percebe-se a razão e é a mesma que o Gaitan: não estar para ai virado. E estes jogadores com muita técnica e capacidade de evoluir mas que tem vontade 0 nunca dão alguém no futebol.

O Património