Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

Fyssas

É colega do que afirmou que o Matic saia na semana passada.

Pedro Nunes 28

Citação de: Fenómeno em 18 de Agosto de 2013, 16:02
Citação de: Fyssas em 18 de Agosto de 2013, 15:45
Citação de: Fenómeno em 18 de Agosto de 2013, 15:39
O Bruma , para mim , é o jogador com mais potencial da sua geração!

O problema é saber que geração é essa.
Se acreditares que ele tem 18 anos, pelo que vi do Bernardo até agora considero-o com mais potencial.
Não acho , acho o Bernardo a um nível inferior ao Bruma.

O Bernardo só jogou na B uns jogos , o Bruma já tem uns valentes jogos de 1a liga!
Bernardo no Sporting estaria provavelmente a jogar.....não podemos comparar o incomparável.....pois Bruma por exemplo no Benfica ainda não teria jogado na equipa "A"

PedroMartins

ForçadoBloqueio

Fyssas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Agosto de 2013, 23:38

Se acreditares que ele tem 18 anos, pelo que vi do Bernardo até agora considero-o com mais potencial.

O Bernardo só jogou na B uns jogos , o Bruma já tem uns valentes jogos de 1a liga!
Bernardo no Sporting estaria provavelmente a jogar.....não podemos comparar o incomparável.....pois Bruma por exemplo no Benfica ainda não teria jogado na equipa "A"

Tens razão, mas nem tenho vontade de te dar apoio, porque esta lógica da batata já chateia. É incrível a quantidade de gente aqui que consegue apontar como defeito a um jogador da formação a falta de experiência e ao mesmo tempo enaltecer os jovens talentos alheios pelo que já mostraram nos seniores. É um absurdo tão grande que só pensar nisso me causa confusão.

Pedro Nunes 28

Citação de: Fyssas em 18 de Agosto de 2013, 23:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Agosto de 2013, 23:38

Tens razão, mas nem tenho vontade de te dar apoio, porque esta lógica da batata já chateia. É incrível a quantidade de gente aqui que consegue apontar como defeito a um jogador da formação a falta de experiência e ao mesmo tempo enaltecer os jovens talentos alheios pelo que já mostraram nos seniores. É um absurdo tão grande que só pensar nisso me causa confusão.
Para mim Bernardo é superior ao Bruma...é talvez para mim o jogador que mais me impressiona a sair da formação a seguir a Rui Costa..... Tenho pena que tenha coincidido com o treinador que menos aposta na formação.....no entanto....tenho esperança que esse treinador saia do nosso clube antes do final de Agosto

Amsterdam Vallon

Está aqui o substituto do Salvio

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4

Rik77

Também acho que se sair Salvio, Bruma é a opção!

andre_04_SLB

Não compreendo mesmo estas opiniões em relação ao Bruma nem percebo o que vêm nele ao ponto de dizer que pode ser substituto do Salvio. Acho que pode construir uma carreira interessante mas não ao nível de um Benfica.

Chelas

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Agosto de 2013, 18:15
Não compreendo mesmo estas opiniões em relação ao Bruma nem percebo o que vêm nele ao ponto de dizer que pode ser substituto do Salvio. Acho que pode construir uma carreira interessante mas não ao nível de um Benfica.

Sim porque o nível do Benfica está muito elevado ao nível de jogadores

Ghost.Of.Red

Citação de: Rik77 em 19 de Agosto de 2013, 00:00
Também acho que se sair Salvio, Bruma é a opção!

Bruma entra se a CAP lhe der razão.

ZICKLER

Andre, isso nem parece teu

Bruma, vai ser um jogador ao nível dos extremos saídos da academia de alvalade

Qualquer um deles, tinham nível para figurarem no quadro de honra de um grande clube como o benfica.

Não percebo sinceramente este estigma que estão a colocar sobre o jogador

J.P.

Concordo que o Bruma ainda pouco mostrou para tanto alarido à sua volta.

E o mais certo era chegar cá e ser emprestado.

andre_04_SLB

Sim, o nível dos jogadores do Benfica é elevado. A partir do momento que temos Ola John ou Sulejmani com poucos minutos, o nível acima do seu só pode ser elevado.

Quanto ao Bruma e o nível dos extremos saídos da Academia... menos. O Bruma não é inteligente, compreende mal os momentos do jogo e o que lhe é pedido, não me parece ter uma capacidade psicológica nada por aí além, acaba por se tornar inconsequente...

Foi uma boa surpresa para mim a forma como apareceu na equipa B do Sporting, claramente noutra dimensão em relação ao que fazia na formação. Mas ainda assim está muito longe do patamar de um Nani.

novais_acf

Em alvalade já é rapaz para entrar a 10 min. do final pelo Benfica :D