Ljubomir Fejsa

Médio, 37 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

david_slb

Já devemos ter quase todos os sérvios, quantos é que ainda faltam?

Rikhart

klik

sou apologista destas apostas nestes mercados...

Mas isto já é festa de empresário... nem avaliam os jogadores.. compra por catalogo ao empresário x ou y pq tem z jogadores no clube.

the_cali

Outro sérvio? Já me mete impressão.

Slb23

Não conheço mas dúvido muito que o Benfica vá pagar 5 milhões por ele.

CesarDuarte91

O pior em ser mais um servio é que já se anda a criar um clã de servios no Benfica. Não sei até que ponto isto não é prejudicial para o ambiente de grupo

the_cali

Citação de: CesarDuarte91 em 21 de Agosto de 2013, 11:51
O pior em ser mais um servio é que já se anda a criar um clã de servios no Benfica. Não sei até que ponto isto não é prejudicial para o ambiente de grupo

Eu fui ver o jogo contra o Nice e digo-te, não gostei nada do "afastamento" do Sulejmani, Djuricic e Markovic para o grupo. Talvez esteja a ser injusto por terem pouco tempo de contacto com os colegas. Mas deu claramente para ver um grupo de sérvios "à parte". Se algo que o Benfica tinha (ou pelo menos aparentava ter) era um bom balneário, sociável e divertido. Se perdermos isso é mais uma ajuda para o fracasso.

CesarDuarte91

Citação de: the_cali em 21 de Agosto de 2013, 11:56

Eu fui ver o jogo contra o Nice e digo-te, não gostei nada do "afastamento" do Sulejmani, Djuricic e Markovic para o grupo. Talvez esteja a ser injusto por terem pouco tempo de contacto com os colegas. Mas deu claramente para ver um grupo de sérvios "à parte". Se algo que o Benfica tinha (ou pelo menos aparentava ter) era um bom balneário, sociável e divertido. Se perdermos isso, é mais uma ajuda para o fracasso.

KeEp

Nem sequer é titular do Olympiakos.

Denim

Agora só se conhece o mercado sérvio...
Eh pá que clube este, ;D ;D !

ds19

olha afinal podemos ser a espinha dorsal da selecção.. não é a da nossa.

PeteTownsend

Citação de: the_cali em 21 de Agosto de 2013, 11:56

Eu fui ver o jogo contra o Nice e digo-te, não gostei nada do "afastamento" do Sulejmani, Djuricic e Markovic para o grupo. Talvez esteja a ser injusto por terem pouco tempo de contacto com os colegas. Mas deu claramente para ver um grupo de sérvios "à parte". Se algo que o Benfica tinha (ou pelo menos aparentava ter) era um bom balneário, sociável e divertido. Se perdermos isso, é mais uma ajuda para o fracasso.

Coisa que o Benfica nunca teve foi um balneário sociável e divertido. Existe o grupo dos brasileiros (Luisão é o "chefão", desde que cá está e ganhou alguma relevância que puxa para junto de si apenas os brasileiros), o grupo dos sul-americanos que falam espanhol (uma consequência da segmentação feita pelo Luisão), os portugueses (que, por serem poucos, são mais próximos dos brasileiros), e as restantes nacionalidades (tanto que hão-de reparar que todos os que não são portugueses, brasileiros, ou demais sul-americanos, que são cada vez menos, chegam e nunca se adaptam). Estes grupos relacionam-se entre si relativamente pouco além do que é minimamente exigido pela profissão, mas quando existem conflitos percebe-se perfeitamente quem está por quem.

Agora, a própria gestão do Clube faz questão de criar mais um "clã": os originários dos balcãs. Como isto tava pouco dividido, vamos lá pegar no cutelo e cortar o balneário todo às fatias.

Esta é uma das razões pela qual eu acho que o Luisão devia ser imediatamente "amputado" deste Clube: ele é o principal responsável por toda esta divisão. Ele é actualmente o capitão precisamente porque é o líder do grupo mais representativo dentro do balneário, e apenas puxa para si aqueles que sabe que consegue controlar. Todos os brasileiros que chegaram ao Benfica e não aceitaram este status quo, nenhum ficou.

Andris

Não estou a compreender esta mania com os sérvios, será que eles sabem que há mais jogadores sem ser de nacionalidade sérvia? É que isto já começa a irritar um bocado...

Bekambol

eu também acho demais tantas contratações ou possíveis contratações, mas como não sei o valor do jogador e se interessa ao Benfica, posso ficar na dúvida, esta gerência procura contratar muito para vender algo e equilibrar as contas financeiramente e não sei se assim consegue algo de melhor desportivamente, enfim, que resulte...para bem do Benfica, mas não concordo...

lonstrup

Em devido tempo deveríamos ter garantido o Kuzmanovic ao Estugarda, antes de assinar pelo Inter-Milan.

Se vier este, vem com atraso, e no meio de um turbilhão, aumento em muito a probabilidade de o jogador não dar certo. E nem será por causa necessariamente dele, mas por tudo o que se vai criando à volta.