Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Miguelito22

Citação de: hassana yebda em 22 de Agosto de 2013, 16:09
Citação de: Miguelito22 em 22 de Agosto de 2013, 16:05
Citação de: klik em 22 de Agosto de 2013, 15:48
só faz sentido o emprestimo....

Não temos dinheiro, e depois que pensem durante um ano inteiro o futuro da Baliza.. para tentarem iniciar a pré temporada com plantel feito...

farto de andar as vendas e compras em Agosto.

É preferível perder logo os jogadores que se tem que perder... e comprar os jogadores possíveis, do que andar com esta instabilidade constante até o mercado fechar. 
em que jogadores?? esse tal fejsa?
Não temos dinheiro? so por causa disso vamos espetar em breve milhões em mais 1 ou 2 jogadores.
Dinheiro para o entreposto esse ai é que não falta.
Tou eu a dizer....para posições carenciadas não temos dinheiro mas para Funes Moris entre outros aparece sempre dinheiro.

PudimDanone

Bluff.. não acredito minimamente. Cheira-me que vamos mesmo levar com o Artur

Simao88

J.P.

Apesar dos 32 ou 33 anos era um GR para vários anos.

E um upgrade enormíssimo.

fyure

O Jesus deve é querer o outro Júlio César  :rir:

fyure

Citação de: J.P. em 22 de Agosto de 2013, 16:44
Apesar dos 32 ou 33 anos era um GR para vários anos.

E um upgrade enormíssimo.
Ou dos 33 ou 34. Mas o Preudhome chegou cá mais ou menos com a mesma idade.

Miguelito22

Não quero saber da idade mas sim da qualidade,na posição de guarda-redes a idade conta muito pouco mesmo e o Julio Cesar com 32 anos ainda tem pelo menos mais 5 ou 6 anos ao alto nivel.

André Sousa

Coluna The Great

Citação de: Miguelito22 em 22 de Agosto de 2013, 16:47
Não quero saber da idade mas sim da qualidade,na posição de guarda-redes a idade conta muito pouco mesmo e o Julio Cesar com 32 anos ainda tem pelo menos mais 5 ou 6 anos ao alto nivel.
Acho que o problema sera mesmo o salario pois é elevadissimo

Ghost.Of.Red

Citação de: Coluna The Great em 22 de Agosto de 2013, 16:49
Citação de: Miguelito22 em 22 de Agosto de 2013, 16:47
Acho que o problema sera mesmo o salario pois é elevadissimo

Prémios..prémios..everywhere...

Yoann Peeters

Gonzalex

Citação de: fyure em 22 de Agosto de 2013, 16:44
O Jesus deve é querer o outro Júlio César  :rir:

Como aquela do Totti, e depois quem veio foi o Tote

Darkboy

Preud'homme > Bossio > Enke > Moreira > Quim > Roberto > Artur > Júlio César (?)

Ainda nos queixamos dos defesas-esquerdos.

O Paulo Lopes também estava no plantel como 3º guarda-redes, quando tínhamos o belga. Tinha era menos uma década e tal em cima.

Anti-Corruptos

Este é o Benfica. A contratação de jogadores anda ao ritmo dos resultados. Em vez de planearmos que posições deviam ser reforçadas antes do inicio da época não. Perdemos na 1ª jornada e toca a contratar cromos novos.

ZICKLER

Citação de: Anti-Corruptos em 22 de Agosto de 2013, 17:20
Este é o Benfica. A contratação de jogadores anda ao ritmo dos resultados. Em vez de planearmos que posições deviam ser reforçadas antes do inicio da época não. Perdemos na 1ª jornada e toca a contratar cromos novos.

péssima política é fazer depender uma ida ao mercado do desempenho de um determinado jogador no fim de semana.

tipo, o artur fazer uma grande exibição do domingo e deixarem cair por terra a obrigatoriedade de comprarem um novo GR.