Aleksander Donner (Andebol)

Treinador, (1948-12-03 - 2013-08-24),
Ucrânia
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

Desportugal

Joguei andebol e cresci a ver Aleksander Donner a dominar uma década na modalidade. Um senhor! R.I.P.

Ronald1nh0

Que choque! :cry2:

Foi a sua saída do nosso Clube que me fez participar aqui a primeira vez. Foi ele que me permitiu ver o Benfica Campeão Nacional em Andebol a única vez desde que me conheço como gente. Por isto e muito mais era uma pessoa pela qual nutria enorme admiração e carinho. É triste ver partir desta forma um ídolo.

Por todo o seu enorme historial o Andebol nacional fica hoje mais pobre.

Obrigado por tudo Donner!  :cry2:

Condolências à família e amigos mais próximos. Descansa em paz Campeão! :bow2:

pcssousa

Que descanse em paz! O último treinador campeão de andebol pelo Benfica... enfim.

Manpaz1904

Far(away)

O Donner ficará para sempre na história do Andebol em Portugal.

E essa é a melhor homenagem que lhe presto agora.

SLB1986

Fiquei completamente chocado ao ver a noticia.

DESCANSE EM PAZ, MISTER.

ZICKLER

Inesquecível aquela oportunidade de " jogar" contra aquele ABC vice-campeão europeu.

Para um miúdo que era na altura, ficou marcado na minha memória.

Paz à sua alma

ZICKLER

Citação de: fudim flan em 24 de Agosto de 2013, 22:29
foi com o romeno troffin o melhor treinador que vi no andebol do benfica.
saiu porque dizia uns palavroes aos meninos.
estaremos mais uns anos a ver navios,até aparecer alguem desta fibra.

Recordo-me de ver uma reportagem no ano do titulo, salvo erro na reportv dedicada a donner em que o gajo em pleno treino manda uma pissada ao claudio pedroso, "só" porque este estava a correr com demasiado estilo.

" lá por teres marcado x golos no jogo de ontem, pensas que já és quem?" Lol

Toribas

Donner é uma figura marcante do desporto português, não só de andebol. Espero que o minuto de silêncio se estenda a todas as modalidades.

andre_diogo

Que choque. Unanimemente considerado o melhor treinador de sempre a actuar em Portugal.

Descanse em paz Donner.

Universo Benfica

*Crow*

o homem que mais queria no nosso andebol
descanse em paz

Toque de calcanhar

Desculpem a tirada, mas é ao mesmo tempo um enorme elogio a uma das suas características que mais fascinou... aposto que daqui a uma semana, ainda tem mais presença no banco que o treinador que o substituiu na Luz!

Donner deveria passar a ser sinónimo de andebol na gramática portuguesa!

Até sempre Campeão!  :bow2:

kramxel²

DEP

Foi extremamente influente não só no andebol, mas no desporto, no seu todo, em Portugal.