Luisão

Defesa, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

20Nico Gaitan20

não o vi a mandar calar os adeptos, quero video disso.

biumbs

Citação de: quinjeajero em 25 de Agosto de 2013, 20:08
Citação de: Bergkamp em 25 de Agosto de 2013, 19:53
Mandou calar os adeptos? Eu vi o Jesus a puxá-lo, mas não me apercebi do que aconteceu.

No jogo foi uma nódoa. Já passou o tempo dele.

Confirma-se, fui rever agora e nos festejos do 2º golo meteu-se a mandar calar os adeptos. Atitude vergonhosa desta fraca encarnação de um capitão do Benfica. Para além de ter feito um jogo miserável ainda tem essa atitude vergonhosa e completamente injusta para com os adeptos que apoiaram a equipa até ao fim. Numa palavra: NOJO.

Confirma-se? Que atitude nojenta do "capitão" que afirmou que "fizémos uma grande época".

daviduarte

Luisão, o capitão das derrotas e do choro.

fmb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2013, 20:08
Vê o 2º golo. Fá-lo, por 2 vezes. Na segunda, até é o Steven Vitória que o vai "acalmar"...
Que ser este gajo!!!!  :buck2:

insan

Luisão a dar lições de benfiquinha aos adeptos

20Nico Gaitan20

Citação de: fmb em 25 de Agosto de 2013, 20:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2013, 20:08
Vê o 2º golo. Fá-lo, por 2 vezes. Na segunda, até é o Steven Vitória que o vai "acalmar"...
Que ser este gajo!!!!  :buck2:
inacreditavel, não eliminem esta vaca sagrada do plantel não.

Miguelito22

E é isto o nosso pseudo capitão a 10 anos?
Um falhado de capitão

Baron_Davis

Capitão picanha!!

choradinho de aumento de ordenado todo o santo início de época e dps, o Mr 83%, ainda diz na tv, à boca cheia, que este é o seu jogador favorito...

*Crow*

Dar. Envergonha a braçadeira

Rikhart

Citação de: quinjeajero em 25 de Agosto de 2013, 20:08
Citação de: Bergkamp em 25 de Agosto de 2013, 19:53
Mandou calar os adeptos? Eu vi o Jesus a puxá-lo, mas não me apercebi do que aconteceu.

No jogo foi uma nódoa. Já passou o tempo dele.

Confirma-se, fui rever agora e nos festejos do 2º golo meteu-se a mandar calar os adeptos. Atitude vergonhosa desta fraca encarnação de um capitão do Benfica. Para além de ter feito um jogo miserável ainda tem essa atitude vergonhosa e completamente injusta para com os adeptos que apoiaram a equipa até ao fim. Numa palavra: NOJO.

Não reparei, é grave... Os adeptos foram fantásticos o jogo todo... A 5 minutos do fim a perder, e estava tudo a cantar e bater palmas.

Luisão fez um jogo fraquissimo, muito faltoso, nem sei como não viu amarelo. Falhou uns dois golos que se soubesse jogar de cabeça tinha marcado na boa.

Sickness:SLB

Quem não bateu palmas naquela pseudo homenagem dos 10 anos, sei eu quem foi.
A este só volto a bater palmas quando marcar golos...porque o que interessa é o golo. Para outro "obrigado" qualquer, não tiro o cu da cadeira de certeza. Obrigado por 10 anos a dizer que quer sair? Palhaçada. Que jogue e faça o seu papel e a sua obrigação.

Bergkamp

Ele nunca teve verdadeiro estofo de capitão.Desde as birras pré-época para ganhar aumento de ordenados, até já outras ocasiões em que manda calar os adeptos.

Mas neste Benfica dos Veiristas tudo vale.

loftarasa

Quem tiver oportunidade de rever os festejos o luisão manda calar aos 90+2'38"

kramxel²

A merda habitual de alguém que nunca deveria ter sido capitão...

7acuara

o digno dono da braçadeira de capitão deste benfica
No verdadeiro Benfica nem calçava