Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

tecoteco

Tenho o feeling que ainda não se decidiu o empréstimo porque estão a ver se existem grandes propostas pelo Salvio ou pelo Gaitan.

Se o Salvio for vendido, é provável que possa continuar. Veremos.

Matic por 50M€, duvido que alguém pague, e fica mais uma época.

nqsbenfica

já que não conta, deve ser vendido ou emprestado, para o Benfica ter algum retorno financeiro, parado é que não

Toque de calcanhar

Emprestar ao Estoril!

nqsbenfica

Citação de: Toque de calcanhar em 27 de Agosto de 2013, 15:38
Emprestar ao Estoril!

o Estoril já tem extremos suficientes... um clube q lhe pague os ordenados e dê algum pelo empréstimo n era mau... mas só fora de Portugal

BlankFile

A meu ver só faz sentido ser transferido em definitivo. Acho que todos vimos que nunca será aposta regular no Benfica. Também aceito se for por empréstimo, mas acho que a primeira opção é a que faz mais sentido.

Fyssas

Citação de: BlankFile em 27 de Agosto de 2013, 20:09
A meu ver só faz sentido ser transferido em definitivo. Acho que todos vimos que nunca será aposta regular no Benfica. Também aceito se for por empréstimo, mas acho que a primeira opção é a que faz mais sentido.

Isso do nunca é subjectivo. Não será aposta enquanto o JJ cá estiver.
De qualquer forma, já brincaram demais com ele, que o deixem ir à vida dele e fiquem com 50% do passe.

Lisboa_e_Benfica

Emprestem no ao Rio Ave.

Tiago_I_

Emprestar ao Estoril, Rio Ave, Paços... parado é que não, tem qualidade, tem de se valorizar.

lonstrup

emprestar para o mercado italiano.

luis___alex

emprestar ao olhanense

Fearless

emprestar ao Bilbao.

Tiago_I_

Citação de: lonstrup em 28 de Agosto de 2013, 12:43
emprestar para o mercado italiano.

Caia bem na Roma que tem falta de extremos.

Darkboy

Emprestar o Ola John.

joao_manike