Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Outra situação vergonhosa que se passa no Benfica. Não tenho mais palavras para descrever isto.

Jeremy

Podiam ter falado do Urreta onde ao mesmo tempo que do Carlos Martins e do Yannick Djalo

carvalho0407

por acaso acredito neste jogador, ja o jesus...

tecoteco

Tenho o feeling que ainda não se decidiu o empréstimo porque estão a ver se existem grandes propostas pelo Salvio ou pelo Gaitan.

Se o Salvio for vendido, é provável que possa continuar. Veremos.

Matic por 50M€, duvido que alguém pague, e fica mais uma época.

nqsbenfica

já que não conta, deve ser vendido ou emprestado, para o Benfica ter algum retorno financeiro, parado é que não

Toque de calcanhar

Emprestar ao Estoril!

nqsbenfica

Citação de: Toque de calcanhar em 27 de Agosto de 2013, 15:38
Emprestar ao Estoril!

o Estoril já tem extremos suficientes... um clube q lhe pague os ordenados e dê algum pelo empréstimo n era mau... mas só fora de Portugal

BlankFile

A meu ver só faz sentido ser transferido em definitivo. Acho que todos vimos que nunca será aposta regular no Benfica. Também aceito se for por empréstimo, mas acho que a primeira opção é a que faz mais sentido.

Fyssas

Citação de: BlankFile em 27 de Agosto de 2013, 20:09
A meu ver só faz sentido ser transferido em definitivo. Acho que todos vimos que nunca será aposta regular no Benfica. Também aceito se for por empréstimo, mas acho que a primeira opção é a que faz mais sentido.

Isso do nunca é subjectivo. Não será aposta enquanto o JJ cá estiver.
De qualquer forma, já brincaram demais com ele, que o deixem ir à vida dele e fiquem com 50% do passe.

Lisboa_e_Benfica

Emprestem no ao Rio Ave.

Tiago_I_

Emprestar ao Estoril, Rio Ave, Paços... parado é que não, tem qualidade, tem de se valorizar.

lonstrup

emprestar para o mercado italiano.

luis___alex

emprestar ao olhanense

Fearless

emprestar ao Bilbao.

Tiago_I_

Citação de: lonstrup em 28 de Agosto de 2013, 12:43
emprestar para o mercado italiano.

Caia bem na Roma que tem falta de extremos.