Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

bgardo

Citação de: GiiB_10 em 28 de Agosto de 2013, 11:11
Citação de: bgardo em 28 de Agosto de 2013, 11:10
Citação de: GiiB_10 em 28 de Agosto de 2013, 11:06
Citação de: bgardo em 28 de Agosto de 2013, 11:00
e acho piada a uma coisa...entre perder este por emprestimo ou sair garay, que era o que ia acontecer e dai ele ser contratado...ainda ha quem fique lixado com a saida do lisandro emprestado.

nao acho que devia ser emprestado, mas entre ele ser emprestado ou sair o garay para mim é um no brainer.
E que tal ficarem os dois? Era completamente ridículo, não é verdade?
E essa do Garay sair também é engraçada. Duvido que tenha chegado alguma proposta por ele.

para mim ficavam os dois e nunca seria o lisandro a sair.

quanto ao garay, e certo e sabido que o lisandro veio para colmatar a sua saida que nao aconteceu. eu entusiasma me mais a nao saida do garay que me irrita o possivel emprestimo do lisandro.
A mim entusiasmava-me ter 3 centrais decentes. Assim sendo, não estou nada entusiasmado.

eu concordo contigo.

bgardo

Citação de: krak em 28 de Agosto de 2013, 11:14
Não acredito que vamos emprestar o nosso 2º/3º melhor defesa central depois do investimento.
Já que o Garay poderá não sair, o que faria sentido para mim, era o Lisandro ir jogando aos poucos na vaga do Luisão para ir preparando a sua sucessão.

sim, so temo e que no benfica o lisandro para ja nao seja visto como 2 ou 3 melhor central...

kneissl

O pior central continua a ser convocado,titular e a insultar adeptos. Fantástico melga!

Maquiavel21

Citação de: kneissl em 28 de Agosto de 2013, 11:16
O pior central continua a ser convocado,titular e a insultar adeptos. Fantástico melga!

.........E com a braçadeira de capitão! Fantástico, Mike!!

46Rossi

se este que custou 5M ou o que foi não é melhor do que o Jardel ou o Steven então alguém fez asneira da grossa  :-X

brankinho_gaspar

Ao menos que seja emprestado a um clube europeu.

Bekambol

bgardo

Citação de: 46Rossi em 28 de Agosto de 2013, 11:32
se este que custou 5M ou o que foi não é melhor do que o Jardel ou o Steven então alguém fez asneira da grossa  :-X

quando lhe falaram em lisandro lopez o jj sorriu logo...
on
pensava que era  o avançado do lyon! :confused:

Zak

Epah calma lá, tao mas já dao uma noticia do rasco como facto a consumar ??

Quantas vezes já nos venderam o Garay, o Matic, o Salvio, o crlh que os fod@ ???

Vamos lá ter calma que já temos muuuuuuito com que nos preocupar here and now, sem ter-mos que sofrer por antecipacao [ainda por cima com noticias de jornais que só nos querem destabilizar].

OLHO DE LINCE

Citação de: jonyc90 em 28 de Agosto de 2013, 11:12
Xau aí... nunca deveria ter vindo, a par de mt outros.

Pois não...o jardel é que é bom para 3ºcentral, isto para não dizer que para mim este jogava no lugar do luisão....

Pensem um pouco antes de escrever que já não sai tanta asneira...

bgardo

Citação de: Zak em 28 de Agosto de 2013, 11:39

Quantas vezes já nos venderam o Garay, o Matic, o Salvio, o crlh que os fod@ ???

Vamos lá ter calma que já temos muuuuuuito com que nos preocupar here and now, sem ter-mos que sofrer por antecipacao [ainda por cima com noticias de jornais que só nos querem destabilizar].

tens que perceber uma coisa. par aum grande parte dos benfiquistas, o record é ou nao credivel consoante a historia. se for uma historia que o benfica faz/vai fazer borrada, entao é credivel. se for uma historia de algo bem feito no benfica, entao ja nao é credivel e bla bla bla.

sao assim as coisas.

Rik77

Deve ficar e até é um dos melhores centrais que temos, talvez o 3º...mas continuo a dizer que das pampas devia ter vindo era o Germán Pezzella.

BenficaSetsFire

Citação de: bgardo em 28 de Agosto de 2013, 11:41

tens que perceber uma coisa. par aum grande parte dos benfiquistas, o record é ou nao credivel consoante a historia. se for uma historia que o benfica faz/vai fazer borrada, entao é credivel. se for uma historia de algo bem feito no benfica, entao ja nao é credivel e bla bla bla.

sao assim as coisas.

Isso é tudo muito bonito, mas diz-me lá onde tem andado o Lisandro? O Record pode ser uma cagada, mas neste caso parece-me haver bases para a especulação.

bgardo

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Agosto de 2013, 11:44

sao assim as coisas.

Isso é tudo muito bonito, mas diz-me lá onde tem andado o Lisandro? O Record pode ser uma cagada, mas neste caso parece-me haver bases para a especulação.

entao qq gajo que nao entre nos 18 convocados vai sair?

nao podemos basear muito nisso. ate pq pelo que seja estao a gerir o lisandro de forma diferente dado o facto que veio mal terminou o  campeonato argentino e nao teve direito a ferias. nao sei se sera por ai que ele nao tem sido convocado nesta fase inicial mas as nao convocacoes podem ter a ver com muita coisa. e o record ja me deu provas mais que suficientes que escreve muita merda.

Zak

sao assim as coisas.

Yup. O0

FDx, ainda por cima com um derby á porta vais ser ainda mais noticias de merd@.
Já temos tanta filme com que nos preocupar agora, como o do nosso Capitao, essa torre de caracter e humildade e que pensa sempre tanto nos adeptos... ainda querem dar importancia e aumentar o stress que tem sido os ultimos meses com noticias de jornais merdosos, sem escrupulos e que só querem o nosso mal ?? Fuck that shit.

Se acontecer ou nao logo 'stressremos' com isso, mas nao é com estas noticias cheias de veneno que o vou fazer.